Nas Horas Vagas escrita por Cozinheira de Cookies


Capítulo 5
Prata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785086/chapter/5

 

            O prata me cai bem, infelizmente o posto de segundo lugar também.

            Ao longo da vida, escutei que a medalha de prata ia para o primeiro perdedor, não para a segunda melhor em algo (ninguém se lembra dessa pessoa).

            O que me acontece se a vida me deu prata? Se o meu lugar, por nascença, está na metade do pódio? Se sou a segunda melhor (a primeira pior) em algo (tudo)?

            Todos que conheço me dão jóias (poderia não ser no sentido figurado, mas tudo bem), todas bem brilhantes, pratas, mas vão me pesando.

            Minha constante posição começa a ser visível para todos, minha segunda importância, minha conveniência de ser boa, mas não tanto, não o suficiente. Me dei uma jóia também _gostaria de dizer que foi uma dourada, mas a verdade em impede.

            Queria tanto que alguém me desse ouro.

 

 

What do you want to do ?

New mailCopy

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Horas Vagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.