Nas Horas Vagas escrita por Cozinheira de Cookies


Capítulo 6
Relações líquidas / amor compartilhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785086/chapter/6

Relações líquidas  

Como vinho nossas relações líquidas.

Copo cheio, mente vazia.
Como a vodka, desce queimando pela garganta, pessoas voláteis, inconstantes, adaptam-se ao ambiente, porém é difícil de engolir.
Fogo de palha, queima na base de querosene, queima muito, destrói tudo, apaga rápido, como se nunca tivesse existido, deixando apenas as marcas.
Como gasolina, em bocas nervosas, precisam de assunto para pegar fogo, precisam de aprovação de novo...
e de novo...
e de novo...
para dar continuidade às ondas do oceano da sociedade em que vivemos.

 

                        Amor compartilhado

Quando passou a ser estranho um amor compartilhado apenas entre os envolvidos? Quando o amor passou a não ser tão amado a menos que seja divulgado? Quanto maior o número de olhos sobre nós, maior minha paixão por você?
Peço desculpas, só tenho meus dois olhos para dar _mas juro que você é a única coisa que eles vêem.

@flavia_nashorasvagas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não esqueçam do feedback caso estejam gostando dos textos, é sempre gratificante receber encorajamentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Horas Vagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.