The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 30
And At The End Of It All.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/30

Parecia que depois do nascimento do quarto filho de Luke e Penelope as coisas haviam melhorado muito de figura.

Desde aquele momento em que eles começaram a namorar escondidos até agora, quase quinze anos depois, as coisas eram muito melhores.

Para começar, Penelope foi promovida a agente de campo. Ela deixava as três filhas e o filho com Dave que se aposentou da BAU depois de uma experiência traumatizante com um assassino chamado camaleão.

Analise, Hellen, Elizabeth e Willian estavam quase terminando o ensino médio. Dave estava sempre cuidando das necessidades dos netos. Krystall gostava da casa dela e de Dave ser cheia de crianças quando eles se reuniam.

Analise estava dançando com o filho de Hotch. Penelope chegou perto de Emily com uma bebida e sorriu para a filha dançando com o menino.

— Sabe que eles são muito próximos, não é? – Emily brincou com Penelope. – Acho até que eles são namorados.

— Eu adoraria que eles fossem namorados. – Penelope respondeu feliz. - Agora, não sei quanto a Luke.

— Quanto a mim, o que, querida? – Luke envolveu os braços ao redor de Penelope. – Parece que nossa princesinha tem um primeiro amor.

— E você está bem com isso? – Penelope estava surpresa. – Sem crise de ciúmes, sem medo de assustar Matthew?

— Ele é um bom garoto. – Luke respondeu. – E apesar de tudo, ele é filho de Hotch e Emily.

— Oi. – Anelise sorriu um pouco envergonhada para Matthew. – Então?

— Você quer dançar comigo? – Matthew pediu. – Apenas algo inocente.

— Claro. – Anelise sorriu. – Minha mãe adora a sua mãe.

— Eu também adoro a sua mãe, Ane. – Matthew respondeu. – Eu estava pensando se você gostaria de ir tomar um sorvete comigo algum dia?

— Eu tenho que perguntar a minha mãe, mas eu quero sim. – Anelise respondeu. – Eu sei que provavelmente você me vê como uma amiga, mas eu não posso realmente dizer o mesmo.

— Eu realmente sinto algo mais que amizade, mas não vou dizer antes de falar com seu pai. – Matt respondeu. – Eu tenho um certo medo dele.

Anelise sorriu quando Matthew a abraçou com carinho. Era como sua mãe disse que seria o primeiro amor dela. Era muito perfeito. E aparentemente seus pais a incentivariam.

Duas semanas depois...

— Eu vou sentir falta de vocês dois. – Penelope abraçou Emily e Hotchner. – Todos vamos sentir falta de vocês dois.

— Pen, a gente só vai sair de férias. – Emily deu um olhar profundo para a amiga. – Eu vou escrever para você todos os dias.

— Vocês dois estão indo para o Havaí sem a família pela primeira vez em anos. – Penelope deu um olhar aguçado. – Eu quero ver vocês dois curtindo, então me mande fotos.

— Eu prometo que vamos fazer isso. – Hotch sorriu para Penelope. – E vocês dois se comportem.

— Sim, senhor. – Penelope falou e viu o casal indo em direção ao avião. – Que tal a gente pegar um cinema?

— Que tal pegarmos um cinema só para nos beijarmos na última fileira.? – Penelope beijou Luke, mas foram atraídos de volta quando o avião que Hotch e Emily explodiu nem três segundos depois de decolar. – Emily! Hotch! NÃÃÃÃÃOOOOOO!

Alguns minutos antes...

— Seu passaporte, senhora. – A aeromoça pediu e viu Emily procurar por todos os bolsos. – Senhora?

— Hotch, eu acho que esqueci o passaporte em casa. – Emily viu Hotch entregar as passagens para a aeromoça. – Amor?

— Podemos pegar outro voo. – Ele nem parecia chateado.

Saindo da área de embarque, os dois foram jogados no chão quando a aeronave explodiu do lado de fora. Hotch cobriu Emily e nem três segundos depois ouviu Penelope gritar.

Levantando Emily do chão, Hotch seguiu para fora do tumulto. Ele viu Luke segurando Penelope nos braços com força, afinal ela ainda estava desesperada.

— Penelope. – Hotch a viu olhar para eles. – Estamos bem.

— Ainda bem. – Penelope os abraçou com rapidez. – Eu achei que tinha perdido vocês dois. Eu nunca quero perder vocês.

— Penelope, acho que você está em choque. – Emily fez a amiga se sentar. – Hotch, descubra se tem algum sobrevivente ou a causa da explosão.

— Certo. – Hotch viu Penelope ficar lentamente mais lenta. – Talvez você deve checar a moça lá.

Um médico checou Penelope e depois de descobrir que foi uma bomba detonada imediatamente após o avião fechar as portas e ganhar impulso, Hotch levou todos de volta.

Um ataque terrorista custou a vida de 324 passageiros e a tripulação do voo 456 para o Havaí. As autoridades identificaram o possível passageiro que detonou a bomba. – As notícias na televisão estavam passando toda hora na casa de Hotch e Emily. – O FBI disse que o passageiro que ainda não teve o nome divulgado cometeu este ato de terrorismo depois de sua esposa lhe deixar por um homem no Havaí.

— Deus, estou tão feliz por ter deixado o passaporte em casa. – Emily abraçou Hotch. – Poderíamos ter estado lá naquele avião.

— Acho que Penelope estava certa. – Hotch falou para a esposa. – Tudo acontece por uma razão.

— Nem me diga. – Emily sorriu. – A partir de agora, eu não quero ir para o Havaí.

Hotch apenas sorriu. Ser casado com Emily era como um parque de diversões. Era mágico e divertido.

Sete anos depois...

— Irmãos e irmãs, estamos todos reunidos para a união de Anelise Alvez e Matthew Thomas Hotchner. – Spencer começou. Ele ainda gostava de fazer casamentos. – Um amor que começou como uma bela amizade e se tornou um amor maravilhoso.

Todos os amigos, conhecidos e relacionados estavam no casamento. O jardim da casa de Penelope Alvez estavam cheios de pessoas e seus filhos. Hotch havia ido morar no antigo apartamento de Penelope.

— Eu, Anelise Alvez, aceito você, Matthew Thomas Hotchner como meu legitimo esposo. – Anelise sorriu ao colocar a aliança no noivo. – Prometo te amar, te respeitar para todo o sempre.

— Eu, Matthew Thomas Alvez, aceito você, Anelise Alvez como minha legitima esposa. – Matthew estava quase pulando de felicidade. – Prometo te amar, te respeitar para todo sempre.

— Pelo poder investido a mim pela igreja da ciência e internet, eu os declaro marido e mulher. – Reid viu todos sorrirem. – Pode beijar a noiva.

Matthew beijou Anelise com todo o carinho do mundo. Era lindo como os dois eram o primeiro amor um do outro. Luke havia deixado que a filha namorasse com Matt por ser respeitoso com todos e por ser filho d Hotch e Emily.

Durante a festa, Penelope aproveitou a calma para ir até a praia no lado debaixo da casa. O sol estava quase se pondo e ela queria aproveitar. O tempo estava cobrando seus dias. Ela tinha rugas e cabelos brancos, mas nunca viu Luke tão apaixonado por ela.

— Dando uma escapada, mi cariño? Luke envolveu os braços ao redor de sua esposa. – É um ótimo pôr do sol, não acha?

— É sim. – Penelope virou-se para Luke. – Você está lindo de cabelo grisalho, sabia?

— E você está maravilhosa como sempre, meu bebê. – Luke sorriu. – Lembra que eu disse que ficaria com você até o último dia de nossas vidas? Eu pretendo cumprir.

Penelope sorriu e sentir a água batendo em seus pés. Ela colocou as mãos ao redor da cintura de Luke, que beijou seu pescoço.

— Para sempre? – Pen perguntou.

— Para todo o sempre. – Luke sorriu e a beijou.

O pôr do sol iluminava os dois se beijando e quando eles voltaram para a festa comemoraram com todos e sorriram de felicidade quando a filha pegou e Haley Cristhina pegou o buque.

E pensar que tudo isso começou com Lisa e Kevin tentando acabar com os dois fez Penelope sorriu. Acabou que não só eles haviam superado tudo como eles estavam aqui enquanto os dois estavam mortos.

Hotch bateu em uma taça e todos voltaram a atenção para ele e Emily.

— Peguem suas coisas! – Hotch começou.

— Decolamos em trinta minutos! – Emily terminou.

Houve uma explosão de alegria e cada casal se beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.