The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 29
Are We There Yet?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/29

Emily se sentia uma casa. Essa era a melhor definição para como Emily se sentia com a gravidez de gêmeos. Ela e Hotch queria fazer surpresas, mas foram contra isso no momento em que descobriram o tanto de comprinhas de última hora se isso realmente fosse para frente.

— Amor? – Hotch trouxe uma comida leve para Emily. – como se sente?

— Bem, eu me sinto uma casa. – Ela se levantou, claramente cansada. – Vou ficar feliz quando essas crianças resolverem nascer.

— Eu trouxe uma comida leve. – Hotch sabia que ela estava com dor. – Se você começar a sentir mais dor, eu vou te levar para a maternidade.

— Eles te deram um passe eletrônico para isso? – Emily se sentou, mas estremeceu no segundo que uma dor atravessou sua costela. – Hotch, aquilo que você falou sobre correr para a maternidade ainda está valendo?

— Por que... – ele viu Emily o encarar. – Oh, meu Deus.

Emily precisou rir. Hotch estava juntando a bolsa dela e dos bebês no segundo seguinte. Quando ele pegou a mão dela e abriu a porta, Emily teve que revirar os olhos.

— A Emily está tendo os filhos! – Hotch gritou e todos apostaram que até mesmo duas quadras a frente conseguiram ouvir.

— Eu vou pegar a chave. – Dave voltou para a sala.

— E eu vou ligar para a maternidade. – JJ discou os números em seu telefone fixo.

— Vou segurar o elevador. – Reid saiu de perto de um Hotch com pressa.

— Deixe que eu pego as meninas e Jack. – Simmons pegou sua carteira do FBI.

— Onde está o Luke? – Hotch gritou.

— Bem, ele saiu a alguns minutos. – JJ disse. – Oi. Aqui é a agente especial supervisora Jeniffer Jareau. Estamos levando uma paciente dando à luz. Providencie uma sala desocupada e uma atadura para o marido.

Luke voltou ajeitando a camisa e viu a bagunça.

— Me ajude aqui, cachorrão. – Hotch pediu e Luke enganchou o braço em Emily. – Eu não quero uma explicação agora, só depois.

Emily sentiu outra contração e está veio acompanhada de uma poça de umidade sobre suas pernas.

— Meu Deus. – Hotch viu o elevador já aberto e vazio. A equipe toda os acompanhava. – Amor, acha que pode aguentar até o hospital?

— Eu não tenho certeza. – Emily gemeu quando mais uma contração chegou. – Penelope eu preciso que chame uma ambulância.

— Eles já estão lá embaixo querida. – Penelope suspirou por ter feito planos antecipadamente. – Agora, relaxe, respire.

Quando as portas do elevador se abriram, havia uma multidão esperando para subir. Penelope resolveu dar um de seus jeitos. Pegando Emily com cuidado pelo braço Pen começou a sair.

— Senhoras e senhores, não sou médica nem interpreto uma na televisão, mas a jovem senhora Emily está em trabalho de parto. – Penelope viu as pessoas se afastarem.

Uma ambulância já esperava Emily e Hotch fez uma anotação mental para agradecer Penelope depois. A técnica parecia calma demais.

— Eu já tive três filhos, Hotch. – Penelope apenas deu de ombros. – Espero que tenha dormido o suficiente.

— Eu não posso reclamar sobre isso, senhora Alvez. – Hotch sorriu. – Minhas filhas estão apostando quais nomes Emily e eu vamos colocar.

— Espero que seja Penelope. – Pen gritou e fechou a porta. Ela sentiu Luke a enrolar em seus braços. – É tão lindo o quanto os dois se amam, não é?

— Bem. – Luke virou Penelope e a beijou. – Tanto quanto eu te amo.

— Bajulador. – Penelope viu a ambulância seguir para longe. – Bem, os próximos filhos de nossos chefes vem aí.

Quando a ambulância chegou, Emily foi conduzida para a sala de parto. Ela estava em ótimas condições para dar à luz naturalmente.

As enfermeiras sorriram quando viram Hotch seguir com duas bolsinhas de maternidade. Elas desejavam um homem assim.

— Senhora Hotchner, está pronta para colocar esse show na estrada? – A doutora Alexx Woods entrou na sala, usando luvas e mascaras. – Bem, você está completamente dilatada.

— Querida, eu estou aqui. – Hotch deu a mão a Emily. – Sempre que sentir dor, por favor aperte minha mão.

— AHHHHHHHH. – Emily gritou quando outra contração a atingiu.

Hotch precisou se controlar para não gritar quando seus dedos foram esmagados.

— Empurre querida. – Alexx a instruiu. – Empurre.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Emily gritou e empurrou com força, apertando a mão de Hotch. – AHHHHHHHHHHHH!!

Em menos de vinte minutos, houve um choro alto e Emily sabia que o bebê número um havia chegado.

— Sua filha é linda. – Uma enfermeira trouxe a garotinha para Emily.

— Ainda temos um para nascer. – Alexx viu o horror em Hotch. – Agente Hotchner, o senhor está bem?

— Me pergunte mais tarde. – Hotch apenas trocou de mão. – Quando eu estiver com morfina.

A médica sorriu. Ele realmente amava sua esposa e ela decidiu dar uma consulta de graça para o marido machucado.

— Senhora Hotchner, é hora de empurrar de novo. – Alexx voltou ao trabalho. – Mais alguns e você vai conhecer seu filho.

A equipe toda estava reunida na recepção. Pepper havia trazido o pequeno Chris para sua consulta com o pediatra. O pequeno tinha quase seis meses e era completamente a cara do pai.

Elisa e seus gêmeos estavam também. Thor estava com Tony nesse momento salvando algum lugar e ela não reclamava.

Penelope estava dormindo nos braços de Luke. Ela estava cansada cada vez mais e Luke a levaria para uma consulta com o médico já que eles estavam em um hospital.

— Senhora Hotchner. – Alexx viu a cara de Hotch. – Mais um empurrão e seu filho está aqui.

— AHHHHHHHHHHH! – Emily sentiu as dores acabarem e Hotch olhou para sua mão.

— Senhor Hotchner? – Alexx viu Hotch balançar um pouco.

Hotch apenas olhou e de repente estava no chão.

— Oh meu Deus. – Alexx sinalizou para duas enfermeiras irem até Hotch. – Está tudo bem. É mais comum do que você acha.

Emily sabia que a médica estava tentando aliviar o clima, mas ela viu as enfermeiras derem suspiros aliviadas.

— Vocês vão decidir os nomes juntos? – Alexx limpou as mãos e retirou as luvas. – Então?

— Sim, depois que ele acordar. – Emily deu uma risadinha.

Alexx assumiu a função de dar as notícias para o time aguardando na sala de espera.

— Eu sou a doutora Woods. – Ela olhou diretamente para Luke. – Os bebês estão perfeitos. O agente Hotchner desmaiou depois do parto, mas todos estão bem. A senhora Hotchner está na recuperação e os bebês na maternidade.

Quando Hotch acordou, sentiu o galo na cabeça e suas mãos enfaixadas. Ele olhou para o lado e viu Emily sorrir para ele.

— Bem-vindo, belo adormecido. – Emily brincou. – Você caiu duro como uma pedra no chão.

— Desculpa. – Hotch corou um pouco. – Então, estão todos bem?

— Relatório rápido? – Emily viu o marido acenar. – Os bebês estão na maternidade, você está com morfina, eu estou bem e Penelope e Luke estão esperando um quarto filho.

Hotch sorriu. Aparentemente, Rossi iria ficar rico se a equipe continuasse a ter filhos. Eles já precisavam alugar um ônibus quando saiam juntos, então o que seria mais um?

 - Eu andei pensando em nomes. – Ela viu Hotch voltar a atenção para ela. – Haley Cristhina para a menina e Matthew Thomas para o garotinho.

— É perfeito. – Hotch sorriu.

A porta foi aberta e uma enxurrada de pessoas entrou. Eles sorriram para o quanto de família eles tinham naquele momento. Era realmente um grupo grande. E eles estavam felizes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.