The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 26
A Day At The Farm




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/26

— Tem certeza que esse dia na fazenda é uma boa idéia? – Penelope perguntou ao pai. – Quero dizer, elas fazem um ano depois de amanhã.

— Calma, querida. Vamos voltar a tempo. – Dave sorriu, porque tinha um plano pronto. – Que tal levar minhas lindas para ver os cavalos?

— Está bem. – Penelope pegou duas filhas nos braços enquanto Luke pegou a terceira. – Voltamos logo.

— Não tenha pressa, querida. – Rossi olhou conspiratorialmente.

Penelope levou as filhas, mesmo que ela tivesse um pequeno pé atrás.

Rossi voltou a sede da fazenda, procurando a equipe. Ele estava claramente aprontando alguma coisa.

— Muito bem, eu quero começar os preparativos. – Dave abriu o armário e retirou todos os enfeites que havia comprado para a festa surpresa das meninas.

— Espero que Pen não mate a gente. – Emily pegou a mão de Lindsey e segurou a filha de um ano nos braços. – Oh, que lindo lugar.

— Eu construí esse lugar depois que as meninas nasceram. – Rossi suspirou feliz. – Eu sei que teremos bastantes aniversários.

— Realmente ficou bonito. – Emily olhou o espaço. – Acho que poderíamos fazer casamentos aqui.

— Só falta eu e Lewis para casar. – Rossi olhou para a agente. – Então, alguém em especial na sua vida?

— Uma moça que eu conheci em uma festa. – Tara corou um pouco. – Ela é a amiga da noiva.

— Espero que vocês sejam felizes. – Emily deu um sorriso para Tara. – Eu quero um casamento.

A equipe trabalhou rápido para decorar e fechar a porta até o momento em que os doces e o bolo chegariam.

Penelope observava as filhas brincando com Luke a beira do lago da família. Penelope decidiu dar uma pequena caminhada pela propriedade de seu pai. Tinha algumas flores por todo o restante do lugar.

— Ei, Penelope. – Luke a viu se virar e olhar para ele. – Penelope, saí já daí!

Ela se virou tentando ver o que estava acontecendo, mas ela caiu do morro. Ela só teve tempo de proteger o rosto antes de cair em um rio com correntes fortes.

— Socorro! – Luke saiu correndo. – Penelope caiu naquele rio lá embaixo.

Dave empalideceu e saiu correndo para ver a filha, não se mexer. Talvez ela estivesse inconsciente. Foi um acidente estranho. Hotch, Luke e Rossi vestiram coletes salva-vidas e conseguiram pegar Pen.

Eles a levaram para a margem e Luke sentiu que ela tinha pulso. Rossi decidiu que iria cercar aquela parte. Penelope acordou e olhou direto para os olhos preocupados de seu time e família.

— O que aconteceu, querida? – Luke estava curioso com o que havia dado em Penelope. – Você poderia ter morrido.

— Eu pensei que era seguro. – Penelope começou a chorar. – Me desculpe.

— Tudo bem. – Rossi se abaixou até a filha. – Você não é imune a acidentes. Vem, vamos trocar essas roupas molhadas.

Penelope suspirou e olhou para os amigos dela. Penelope nunca mais chegaria perto de um morro de novo.

Dois dias se passaram e o aniversário das garotinhas chegou.

Dave abriu a porta do quarto de Penelope trouxe o tão sonhado café. Penelope estava bebendo chá há muito tempo então ver uma xicara de café fez seu humor melhorar.

— Bom dia, querida. – Rossi entrou e beijou a bochecha de Penelope. – É um belo dia para uma festa, não acha?

— Aí, pai. – Penelope suspirou. – Sim, é um belo dia para uma festa.

Penelope acordou as filhas na cama e beijou cada uma no rosto, dando parabéns. A equipe toda já estava de pé desde o raiar do sol. Os doces postos na mesa, os balões cheios, músicas infantis e refrigerantes dispostos pelo salão.

Entrando no lugar, Penelope adorou a surpresa. As trigêmeas correram para o salão e sorriram quando viram a cama elástica infantil. Todas as crianças estavam por lá na festa. Penelope parecia incrivelmente radiante naquele momento.

Ela havia se esquecido do acidente que teve apenas dois dias antes. Tony e Pepper trouxeram Morgan e Anthony Jr. com os dois.

— Ele é tão lindo. – Penelope pegou o sobrinho nos braços. – Eles crescem tão rápido.

— Verdade. – Pepper abraçou a cunhada. – Então suas crianças estão com um ano. Como Luke está lidando?

— Com ciúmes. – Pen levou o casal para comer alguns docinhos pré bolo como Rossi os chamou. – Bem, sirvam-se nessa mesa.

Hellen correu até Penelope com um pequeno machucado. Penelope começou a acalmar Hellen e colocou um pequeno Band-Aid da Hello Kitty em seu joelho. A menina parou de chorar e abraçou sua mãe.

— Muito bem, é hora do bolo! – Rossi fez todo mundo se voltar para ele e entrou com um bolo médio das meninas superpoderosas. – Onde estão as garotas?

As crianças se reuniram na frente da mesa, sendo cercadas pelos adultos.

— Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – Todos cantaram para as meninas.

Hellen, Elizabeth e Anelise assopraram as velas do bolo ganhando todos os aplausos. Penelope e Luke aproveitaram para dar um beijo juntos. Era uma boa festa.

Emily olhava para o pôr do sol enquanto o fim da festa chegava. Eles tiveram um dia agitado com as crianças da equipe. Hotch chegou perto de sua esposa e se sentou na espreguiçadeira ao lado dela.

— Bem, parece que você está sozinha aqui, querida. – Hotch a viu sorrir. – O que está passando pela sua mente?

— Assassinos. – Emily suspirou. – Pegamos bastante desde que todos estamos juntos, mas eles continuam a aparecer.

— Não há como vencer eles sem lutar. – Hotch a beijou. – É por isso que eu te amo, Emily Hotchner. Você é obstinada e sabe que em breve Dave vai abrir uma creche no quinto andar.

— Sim, aparentemente todos nós conseguimos gêmeos ou um terceiro filho. – Emily suspirou. – Menos eu.

— Ainda dá tempo, sabe disso? – Hotch olhou para Emily, que sorria como se tivesse ganhado em um prêmio. – Querida?

— Aaron, eu acho que estou grávida. – Emily viu Hotch se sentar melhor. – O que aconteceria nesse caso?

— Bem, primeiro eu levaria você para uma consulta médica e depois te daria muitos beijos. – Hotch levantou e pegou a mão de Emily e a beijou. – Espero que venha um menino.

— Talvez sejam gêmeos. – Emily o sentiu sorrir contra o pescoço dela. – Eu te amo.

— Estou contando com isso. – Hotch disse pela informação sobre os gêmeos. – E não há como não amar você, minha morena.

Tara chegou a cidade. Entrando em um café, ela encontrou a pessoa que ela esperava ver. Helena estava sentada em uma mesa afastada do público.

— Oi. – Tara pediu o cardápio para o garçom. – Desculpe a demora. Estava na festa das filhas de uma amiga.

— Está tudo bem. – Helena sorriu. – Já pensou sobre aquele assunto?

— Bem, eu contei a meu time. – Tara corou um pouco. – Eles me apoiaram. Eu realmente achei que eles me tratariam como um alienígena.

— Eu sabia que eles ficariam contentes. – Helena pegou a mão de Lewis. – Você é a coisa mais importante agora.

— Eu posso te levar para conhecer meus amigos? – Tara perguntou. – Quero que os conheça.

— Eu vou adorar. – Helena sorriu.

Elas evitaram de se beijar naquele lugar. Só os olhares que as duas estavam ganhando as fez pagar o café e sair dali. Pelo menos a equipe as apoiava. E era apenas isso que as duas queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.