The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 20
Stolen Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/20

Ela não conseguia se mexer. Seu corpo parecia pegar fogo e ela sabia que estava deitada em uma maca, com luzes de um hospital.

— Senhorita Douglas? – Um médico tentou colocar a luz em um de seus olhos. – Ela não reage.

— Entubem ela. – A voz de um segundo médico soou e depois tudo ficou preto.

Acordando de novo, Lisa sentiu que suas pernas não se moviam, apesar de saber que elas ainda estavam lá. Ela não tinha o tubo naquele momento, mas sabia que estava com a face desfigurada.

— Senhorita Douglas, meu nome é doutor Steven. – O homem de jaleco braço começou. – Você está em um hospital e passou por uma extensão de traumas nos últimos dois meses.

— Dois meses? – Lisa mal conseguiu falar. – Eu não me lembro de dois meses.

— Você esteve em coma por dois meses. – Ele viu a dor nela. – Você foi espancada e queimada viva. Você teve traumas extensos.

— Por que não posso mexer minhas pernas? – Lisa estava cansada. – Por que não consigo?

— Você perdeu a mobilidade das pernas. – O homem apenas suspirou. – Mas o dano permanente aconteceu no seu rosto.

E Lisa finalmente começou a se lembrar da briga que a levou para o hospital. Ela estava misturada entre as prisioneiras e ela foi atacada. Em um grito ela tentou correr até o espelho se esquecendo da paralisia em suas pernas.

O médico começou a remover as bandagens dela devagar. Lisa sentiu que sua vida mudou e quando o espelho foi colocado em sua frente, ela deu um grito.

Permanentemente desfigurada.

Casa de David Rossi...

Penelope estava olhando para suas três meninas. Hellen, Analise e Elizabeth estavam com dois meses e ela adorava cuidar de suas meninas. Ela recebeu a notícia que Lisa estava no hospital e mesmo sentindo um pouco de pena, Penelope não deixou aquilo a afetar.

Ela tinha um marido que a amava, três filhas perfeitas e no dia seguinte seria o casamento de Thor. O belo homem havia confessado que antes de conhecer Elisa ele tinha uma queda por Penelope. Penelope deu um sorriso e o fez contar como ele conheceu a moça.

— Logo depois de acabarmos com Ultrom, os destroços de um prédio começaram a cair e como o restante dos heróis estavam ocupados, eu fui até ela e a salvei. – Ele sorriu ao ver uma foto de sua noiva ou como ele gostava de chamar, sua deusa com Penelope e as três garotinhas. – Você sabe o que ela anda guardando de mim? Ela disse que era um presente de casamento.

— Confie em mim, Thor. – Penelope o fez visitar suas filhas. – Você vai adorar.

Ele olhou para as três meninas dormindo uma em cada bercinho do quarto e teve um sentimento subindo sobre ele. Um sentimento bom.

Luke entrou em sua casa que dividia com Rossi e sentiu um cheiro bom vindo da cozinha. Entrando no recinto Whitney Houston tocava no aparelho de som e Penelope estava preparando o jantar, uma vez que ele e Dave haviam saído em um caso e retornado a pouco. Ele deu alguns passos e pegou Penelope para dançar. Ele olhou direto para os olhos e seus lábios se conectaram assim que o refrão de “I Will Always Love You” começou. Ele adorava ser casado com Penelope.

— Bella, eu termino esse molho. – Rossi sabia que Penelope queria um tempo de qualidade com Luke e ele não podia deixar de sorrir. – Mas por favor, vá para o quarto fazer qualquer coisa. Vocês dois merecem uma diversão antes do casamento de amanhã.

Menos de uma hora depois, Penelope e Luke desceram do quarto, de banho tomado e felizes. Dave já havia terminado o molho e as três garotinhas estavam na mesa em suas cadeirinhas, todas tomando uma mamadeira de leite que Penelope retirava sempre que precisava trabalhar. Os dois se sentaram à mesa com Dave e comeram juntos. Aquela felicidade domestica perfeita.

O dia seguinte e todos se reuniram na mansão Stark. Elisa e Thor finalmente se casariam e Thor parecia ter ganhado na loteria.

— Que bom que vocês vieram! – Tony abraçou Penelope e Luke e depois olhou para as trigêmeas. – Elas são lindas.

— Puxaram a mãe. – Luke beijou a testa de Penelope. – Oi Pepper e Morgan.

— Oi, senhor Alvez. – A filha de Tony cumprimentou Luke e sorriu para as bebês. – Elas são lindas.

— Você também. – Penelope recebeu um abraço de Morgan e depois de Pepper. – Como vão os enjoos?

— Enjoativos. – Pepper olhou para o marido recendo mais convidados. – Mas não conte a ele que estou grávida.

— Pode deixar. – Penelope deixou as filhas com Luke enquanto ia ao quarto onde Elisa estava. – Garota, você está gostosa demais. Se eu gostasse de mulher, eu me casaria com você.

Elisa deu uma risada porque amava Penelope e todas as meninas estavam ajudando ela a se vestir. Penelope havia prendido os cabelos dela em uma fita azul enquanto Karina emprestou a ela um par de brincos de borboleta.

A coisa antiga era os sapatos que eram de sua mãe e estavam em bom estado. E a coisa nova, bem, era só para os olhos de seu Deus do trovão.

Na sala debaixo, Thor fechou o terno e escovou os cabelos. Ele estava em frente ao espelho quando Loki apareceu. Olhando para o “irmão” ele se virou, tentando descobrir o que ele fazia lá.

— Você não me chamou para a cerimônia. – Ele começou a andar pela sala. – Então todos estão aqui? Até a irmã adotiva de Tony.

— Não ouse chegar perto dela. – Thor estava enfurecido e com medo. – Talvez você não saiba, mas ela tem três meninas que precisam dela.

E com isso, Loki desapareceu, deixando Thor com receio do que poderia ou não causar em seu casamento.

Todos já estavam em suas posições, incluindo Spencer que mais uma vez fora o celebrante, e esperando a noiva. A música mudou para a música que Elisa escolhera.

The Dream Code Blue tocava enquanto ela era conduzida por Tony até o altar, esperando finalmente se casar com o homem que roubara seu coração.

Entregando a moça, Tony deu um conselho de não a machucar para Thor, mesmo sabendo que o homem a respeitaria.

— Irmãos E irmãs, estamos todos aqui para celebrar a união entre duas almas unidas em uma situação quase inusitada. Thor Odinson e Elisa Smith. – Reid viu os dois sorrirem. – As alianças, por favor.

Jack e Lindsey trouxeram as alianças feitas por um amigo de Thor e continham corações por dentro e também os batimentos cardíacos um do outro.

— Thor, repita comigo. – Reid começou a recitar as palavras.

— Eu, Thor Odinson, recebo você, Elisa Smith como minha legitima esposa. – Ele estava emocionado e de olho em qualquer coisa que cercasse Penelope. – Prometo ser fiel a você, te amando e respeitando, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

Ele concluiu a colocação do anel e sorriu para a noiva.

— Eu, Elisa Smith, recebo você, Thor Odinson com meu legitimo esposo. – Ela também estava emocionada com o casamento. – Prometo ser fiel a você, te amando e respeitando, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

Elisa colocou a aliança em Thor e suspirou quando a ficha começou a cair. Agora ela era casada com Thor.

— Vocês escreveram seus votos? – Reid apenas deu um passo para trás.

— Elisa. – Thor começou. – O acaso nos juntou. Ultrom foi derrotado e como um balsamo você entrou em minha vida. Eu soube desde o primeiro momento que eu e você estávamos destinados a ser. Eu fico apaixonado por você cada vez mais.

— Thor, quando nos conhecemos foi uma loucura. – Ela deu uma risadinha. – Mas aos poucos eu pude entender tudo o que aconteceu com você. Espero que você seja tão bom pai quando é um marido para mim.

Elisa sorriu ao ver Thor sem palavras. Ele levou a mão para o ventre dela e sorriu.

— Se alguém aqui tem algo contra o casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – Reid esperou alguns segundos para ver se alguém tinha algo contra, mas suspirou aliviado. – Bem, sob a legalidade de igreja da ciência e energia, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Thor pegou Elisa nos braços e a beijou. Todos os casais se beijaram felizes.

Mas havia alguém que não estava feliz e que tudo o que desejava era uma chance de sequestrar Penelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.