The Hidden Face escrita por Any Sciuto


Capítulo 17
Inside Your Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784992/chapter/17

Parecia que tudo conspirava contra o casal Alvez. Apesar de Lisa estar presa, nada garantia que Penelope e seu bebê ficariam bem ou que Luke estaria bem em um futuro próximo.

Pen estava com desidratação por causas do calor no quarto e Luke com um tiro no ombro. Talvez eles precisassem se benzer.

Emily estava tentando entender com o dia foi de um evento feliz para coisas tão horríveis. Diana dormia no berço ao lado de sua cama no hospital e Penelope fora colocada no mesmo quarto. Emily quase bateu no médico.

— Ela está bem? – Emily olhava para a amiga. – E Luke?

— Luke acabou de sair da cirurgia. – Hotch se sentou ao lado da esposa. – Penelope vai ficar bem. Parece que ela e as trigêmeas vão ficar bem.

Emily olhou para Hotch com se ele tivesse uma segunda cabeça.

— Espere, ela está grávida de três? – O sorriso de Emily aumentou quando as palavras saíram de seus lábios. – Penelope mal vai acreditar. E quanto a Luke?

— Ele vai ficar bem. – Hotch beijou a cabeça de sua esposa. – Foi superficial. Eles só operaram Luke porque a bala estava alojada no ombro e ele perdeu sangue considerável.

— E quanto a Lisa? – Emily deu um olhar nervoso. – Onde aquela vadia está?

— Na cadeia. – Hotch pegou Diana e entregou para Emily. – Tivemos que segurar JJ antes que ela agredisse Lisa.

— Essa é minha garota. – Emily viu que Pen estava finalmente acordando. – Vá para ela, Aaron.

Ele acenou com a cabeça e entregando Diana, ele foi até sua amiga. Hotch a viu gemer um pouco antes de finalmente abrir os olhos.

— Hotch? – Penelope se viu no mesmo quarto de Emily. – O que aconteceu? Onde está Luke?

— Lisa te sequestrou. – Hotch foi direto e viu Emily revirar os olhos. – E Luke foi baleado por Lisa enquanto tentava descobrir onde você estava.

— Ele está bem? – Penelope bocejou, claramente o remédio ainda fazendo efeito. – Eu preciso chegar até ele.

— Luke vai ficar bem, certo? – Hotch a fez se deitar de volta. – Agora, relaxe. Você e Luke tem muito para fazer com as trigêmeas.

Emily revirou os olhos. Hotch claramente precisava de algumas aulas para evitar essa coisa de ser direto.

Penelope olhou para Hotch tentando descobrir se ele estava brincando com ela ou se ele estava falando sério. Antes que ela conseguisse responder, Rossi entrou no quarto, sorrindo.

— Luke vai ficar bem. – Ele disse e abriu a porta. O homem em questão entrou em uma cadeira de rodas. – Foi só um tiro no ombro, mas ele está bem.

— Você está bem mesmo? – Penelope perguntou, tentando ignorar que Hotch sabia que ela estava grávida de três meninas. – Nunca mais banque o herói. Não quero pensar em te perder.

— Nunca vai me perder, querida. – Luke a beijou amorosamente. – E como está esse bebê?

— São trigêmeas. – Hotch gritou e ganhou todos os olhares.

Emily quis realmente dar uns tapas na cara do marido naquele momento.

— Bem, acho que o segredo saiu. – Penelope deu um olhar meio inocente. – Eu queria realmente ter contado de um jeito melhor.

Luke pareceu chocado no começo, mas na realidade ele estava feliz da vida. Não só Penelope estava grávida, mas ela esperava três meninas, aparentemente.

JJ olhava pela janela da sala de interrogatório. Lewis estava com ela assim como Mateo Cruz e Tony Stark.

— Ela já disse alguma coisa? – Mateo perguntou. – Um advogado ou algo assim?

— Nada. – JJ olhou para a mulher sentada. – Nem entramos lá ainda. Deixe ela cozinhar mais um pouco.

— Não mesmo. – Mateo abriu a porta e suspirou cansado. – Senhora Douglas, meu nome é Mateo Cruz, chefe de seção da unidade de analise comportamental do FBI. Você sabe por que está aqui?

— Porque tentei matar aquela vagabunda da Penelope Garcia. – Lisa deu uma risada. – Esqueci que ela é Alvez agora. Roubou meu homem e está grávida dele.

— Eu sei que você já teve seus direitos lido e segundo o que li, você queria de todo jeito matar a senhorita Alvez. – Mateo jogou o arquivo na mesa. – Diga-me por que? Foi inveja ou falta de vergonha na cara?

— Como se atreve a falar assim comigo? – Lisa queria realmente bater em Mateo, mas estava algemada a mesa. – Penelope roubou meu homem de mim. Eu deveria realmente ficar calada e assistir meu homem ficar com aquela vadia gorda? Eu deveria ficar olhando para eles enquanto se casavam na igreja e sorrindo para a gravidez dela?

— Você deveria ter tomado um pouco de vergonha na cara e ter partido para outra. – Mateo suspirou. – Espero que aprecie a cadeia onde você vai ficar até seu julgamento.

— Você sabe que eu posso fugir de lá. – Lisa disse sorrindo.

— Não dá solitária. – Mateo deu uma risada muito engraçada para Lisa. – 24 Horas trancada em uma sala com paredes lisas, uma cama simples e um vaso. Boa sorte.

Lisa gritou quando os guardas vieram e a algemaram com as mãos nas costas naquele momento. Ela era sorrateira e podia fugir se estivesse algemada pela frente.

— Ela está finalmente indo para o lugar onde de onde ela merece. – JJ murmurou quando Lisa passou. – Estou muito feliz que você tenha sido detida, Lisa. Agora Penelope e Luke vão poder criar suas trigêmeas em paz.

Stark apenas olhou para a JJ. Ele ainda não sabia sobre a gravidez tripla de Penelope e Luke, mas estava parecendo bobo de paixão.

— Sua vagabunda! – Lisa tentou bater em JJ, mas Tony a levantou antes dela chegar a loira. – Eu te mato! Vadia desgraçada!!!

— Lisa, chega. – Os dois seguranças a pegaram com força e com cuidado e a levaram para o elevador, mesmo com ela gritando e tentando chutar.

JJ apenas olhou como se tivesse ganhado o prêmio máximo. Ela estava satisfeita com si mesma ao provocar Lisa.

Penelope estava com Luke deitada na cama. Era a hora do ultrassom e mesmo sabendo que esperavam três meninas, eles queriam uma confirmação sobre eles estarem esperando três meninas.

— Bom dia, Penelope. – A médica entrou na sala de ultrassom. – Foi me dito que vocês queriam ter uma confirmação sobre o sexo de suas filhas.

— Você já sabe? – Penelope perguntou, sem saber se aquilo era uma coisa boa. – Como?

— Quando você foi resgatada eu precisei verificar você. – Ela foi sincera. – E vejo que o senhor Hotchner deu com a língua nos dentes.

— Fazer o que, não é? – Luke estava sorrindo.

Penelope sentiu o gel cair em sua barriga e ela sorriu. Ela realmente estava feliz em ter três meninas. Luke olhou para a tela em lágrimas. Ver três coraçõezinhos bater simultaneamente era quase como se fosse a coisa mais maravilhosa na vida dele. A primeira era ter Penelope se casando com ele.

— Estão vendo? – A médica ampliou a imagem. – Serão três lindas garotas.

— Luke, você está chorando? – Penelope olhou para o marido em lágrimas. – Está tudo bem?

— Eu estou feliz demais por ter três filhas com você. – Luke suspiro e sorriu quando recebeu as ultrassonografias. – Eu vou fazer um quadro de cada um.

Reid estava do lado de fora com sua noiva. Era quase engraçado o jeito que o jovem agente pegou Penelope em um abraço.

— Estou tão feliz por você. – Reid sorriu com lágrimas. – Só quero ser o padrinho de uma delas.

— Spencer, você já é de uma delas. – Ela viu Spencer sorrir. – Então, me diga quando vão casar?

— Na semana que vem. – Karina sorriu. – E eu quero todo mundo por lá.

— Até a pequena Diana? – Penelope viu Reid sorrir com o nome. – Emily colocou o nome de sua mãe nela, Reid.

— Nem sei o que dizer. – Spencer deu um sorriso agradecido. – Eu acho que deveríamos todos ir lá conhecer essa garota.

Luke ajudou Penelope a caminhar, mesmo que um de seus braços tivesse uma tipoia por causa do tiro. Ela colocou a mão em seu ombro ferido e ele sentiu como se estivesse curando sozinho. Era perfeito.

Todos entraram na sala onde Emily segurava a pequena Diana em seus braços enquanto ela amamentava.

Penelope sabia que logo estaria sentindo aquela mesma sensação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hidden Face" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.