Night Stories Monday escrita por Haruyuki


Capítulo 19
Yuutosei - Speed - Rush


Notas iniciais do capítulo

Yuutosei significa ‘Estudante de Honra’ e pertence ao Álbum Smile. Palavras-chave: Estudante de Honra, Sentimentos, Sexo.

Speed significa ‘Velocidade’ e é uma Demo Track do single Phonoscope. Palavras-chave: Pressa, Limite, Destruição, Bater, Fugir.

Rush significa ‘Pressa’ e pertence ao Álbum Parade. Palavras-chave: Pressa, Carta, Passado, Concorrência, um Local Especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784989/chapter/19

Esta é a história de Ângelo Hope. Aos 16 anos, ele é considerado um dos estudantes de honra da Academia Clockstrings. É um dos garotos mais populares da escola, juntamente com Phichit Chulanont, Jean Jacques Leroy e a namorada dele, Isabela Yang. Ângelo tem um grande sonho, e se esforçará bastante para correr atrás dele. Afinal, não é todo mundo que consegue ser escolhido para trabalhar na NASA.

Sim, Ângelo sonha em ser um astronauta e estudar o espaço e planetas e estrelas.

E ele é inteligente o suficiente para realizar esse sonho.

Exceto que… o incidente com o professor Christophe Giacometti acontece.

Tudo começou quando ele recebeu uma estranha carta, vinda de sua família. Ele se assustar ao ler que seus pais estão se divorciando e que pretendem vender a casa ao qual estão morando. Isso o deixa muito triste, pois aquela casa possui uma grande quantidade de memórias dele com a sua família, e não acredita que seus pais querem se desfazer dela assim tão facilmente.

Ângelo se vê distraído nas aulas e isso acaba se refletindo em suas provas. O que ele não esperava era ser atormentado pela professora Leroy, que insiste em o comparar com o filho 'perfeito' dela o tempo todo. Sem saber o que fazer, ele decide tentar procurar ajuda com um outro professor, e escolheu o professor de Biologia por ser um dos que mais procura comunicação com os alunos. Não leva muito tempo para ele sentir atração pelo professor, mesmo que a mente dele insista que é algo errado. 

Ângelo Hope passa a se masturbar todas as noites ao ver as fotos que começou a tirar do professor sem o consentimento dele. Mas não é o suficiente. 

Ele queria ter o professor ali, para poder apreciar o corpo delicioso com as suas mãos, a sua boca, o seu sêmen...

Mas não é o suficiente…

Ele começou a roubar coisas que pertencem a ele. A vigiar tudo o que ele faz. A perseguir ele diariamente. Ângelo Hope cai cada vez mais. A luxúria cegando seus sentimentos pelo professor. Seu corpo desejando ardentemente pelo prazer carnal que na cabeça dele apenas o professor poderia lhe satisfazer. 

Ele precisa ter o professor em seus braços.

Ele precisa ser rápido.

Ele precisa de mais, mais e mais.

...

Apertando com força o cabo da faca até meu punho ficar branco, fico a vigiar o corredor do andar principal dos dormitórios, usado pelos professores e funcionários da Academia Aurora. Ninguém me percebe, nem mesmo a pessoa que eu mais amo, professor Christophe Giacometti.

Professor Giacometti me ensinou bastante sobre mim mesmo e meu corpo. As aulas dele fizeram com que eu me sentisse bem comigo mesmo. Eu o amo tanto que coleciono fotos postadas em redes sociais que eu hackeei, objetos pessoais que roubei dele e, por que não, sigo ele nas horas livres…

Por causa disso… Por. Causa… Disso!! Eu não aceito que ele se encontre com homens e mulheres em motéis. Mas ainda sim eu sinto prazer ao ver a expressão de insatisfação dele todas as vezes que ele deixa os locais para retornar aos dormitórios. Não se preocupe, professor. Está noite, eu o farei um homem sexualmente satisfeito.

...

Mas então, ele vê o professor com Phichit Chulanont e sente que chegou em seu limite. Algo queima em sua mão e ele se vê segurando uma faca que ele não lembra como chegou a ter ela. Mas isso não importa. Pela primeira vez, Ângelo Hope se esqueceu de seus sonhos, das circunstâncias envolvendo seus pais, de trabalhar duro na escola. 

...

Sinto uma raiva muito grande ao notar que o maldito toca no braço do meu amado professor e sussurra algo no ouvido dele antes de entrarem no quarto juntos…

...

Ele precisa ter o professor em seus braços. 

Nem que para isso ele precise destruir a vida de alguém. Ele precisa ser rápido. Bater em Chulanont com aquela faca, deixar sua marca para todo mundo ver e correr antes que percebam que ele é o culpado. 

Só assim ele poderá ter em sua posse a melhor recompensa que poderia existir. O corpo do homem mais sexy que ele conhece.

Imediatamente avanço em direção a porta do quarto e com a faca, eu arrombo a fechadura facilmente. Quando empurro a porta e entro no quarto, me assusto ao ver que tudo está escuro até perceber duas silhuetas, uma alta e outra baixa, perto da janela. Sem perder tempo, avanço na silhueta menor com a faca erguida, sentindo muito ódio antes de sentir algo pressionar meu peito fortemente e ser empurrado para trás, batendo minhas costas em algo

“...”

Sinto minha mão direita se abrir e derrubar a faca no chão, o que me assusta.

“...”

...

Ângelo não se lembra de ter entrado no quarto do professor, logo atrás dele e de Chulanont. 

Mas se assusta quando de repente, ele está no corredor do primeiro andar do dormitório, com o professor Giacometti, professor Nikiforov, Phichit Chulanont e Yuuri Katsuki. Se sentindo misteriosamente mais leve e arrependido por tudo o que lembra de ter feito, Ângelo logo pede desculpas para o professor Giacometti e devolve para ele tudo o que ele roubou.

E então, 3 dias após o natal, Ângelo Hope é misteriosamente chamado para a sala da diretoria. E se assusta ao ver Yuuri Katsuki ali presente, sentado atrás de uma larga escrivaninha preta.

"Ângelo Hope." Ele escuta, sentindo um estranho arrepio percorrer em seu corpo. "Eu chamei você aqui porque eu recebi notícias de que seus pais estão se divorciando e pretendem deixar esta cidade assim que a situação for oficializada. Você tem 17 anos, e logo vai fazer 18, o que significa que está prestes a se tornar um adulto. Isso significa que você pode ser independente de seus pais ou não, se quiser."

Ângelo o olha de olhos arregalados, não acreditando no que está escutando.

"O que quer dizer com isso?" Ele pergunta, observando Yuuri Katsuki inclinar o rosto para ele.

"Após o seu aniversário, você pode escolher ir para Boston com o seu pai, ir para São Francisco com a sua mãe ou ficar aqui no colégio. Você poderá continuar seus estudos até o fim do ensino médio e, se conseguir recuperar o seu desempenho escolar, eu pessoalmente irei escrever uma carta de recomendação para a Universidade que você escolher." Yuuri Katsuki explica, o deixando chocado. "Eu tive uma breve reunião com os seus pais, e eles concordaram em deixar essa escolha para você."

"Mas, e com relação a casa…" Ângelo começa a dizer, franzindo o rosto e olhando para o chão.

"Eu ouvi dizer que a casa já foi vendida." Yuuri Katsuki diz, mexendo em uns papéis. "E então, qual é a sua escolha?"

"Eu preciso decidir isso agora?" Ângelo pergunta, e Katsuki abre um sorriso para ele.

"É claro que não." Ele responde, o fazendo soltar a respiração que ele não havia percebido que estava segurando. "Quando tiver feito a sua decisão, a diga para um desses professores: Baranovskaya, Katsuki e Nikiforov. Enquanto isso, você vai se esquecer de ter me visto aqui e tudo o que eu falei até agora foi dito para você por um homem velho de cabelos e barba grisalhos. Você pode sair agora."

Ângelo Hope deixa a sala e respira fundo. Ele tem uma decisão importante para tomar, e mais importante. Ele precisa melhorar suas notas. Mas, de uma coisa ele tem certeza. Mesmo que ele fique longe dos pais, ele sabe que vai continuar a ter o suporte deles e desta escola também.

Yuuri Katsuki olha para um dos papéis em sua mesa e abre um sorriso. Em suas mãos, todos os documentos de uma recente compra de uma casa são dobrados e colocados em um largo envelope branco.

"Então você comprou a casa dele." Victor pergunta, o abraçando por detrás da cadeira.

"Eu comprei." Yuuri responde, o olhando com um sorriso no rosto.

"E o que pretende fazer com ela?" O professor russo pergunta, pegando o envelope da mão dele.

"Se ele decidir ficar aqui, eu darei a casa para ele. Se ele decidir acompanhar os pais, então nós teremos um lugar especial para ser nosso." Yuuri responde, dando risadas ao ver o olhar de surpresa dele.

"Um lugar especial para ser nosso." Victor repete, abrindo um largo sorriso. "Eu gosto do som disso."

"Eu também." Yuuri diz, o tocando gentilmente no rosto e o guiando até a sua boca, onde eles se beijam de leve. "Agora vá. Você tem uma classe para ensinar."

"Amo você, Yuu." Victor diz, fazendo bico porque não queria deixar seu amado.

"Amo você, Vicchan." Yuuri dá risadas, beijando o bico da boca dele. "Até mais tarde."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Stories Monday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.