Night Stories Monday escrita por Haruyuki


Capítulo 18
Kaze Nagi - Tsuki to Naifu - Go! Go!


Notas iniciais do capítulo

Kaze Nagi significa ‘Vento Calmo’ e além de ser Insert Song de Honey & Clover II, é também o encerramento de xXxholic Rou. Pertence ao álbum Time. - Palavras-chave: Lágrimas, Dor, Ódio, Escolhas.
https://www.youtube.com/watch?v=XBnoCO-JkJE

Tsuki to Naifu significa ´Lua e Faca’ e é Insert Song do anime Honey & Clover. Pertence ao álbum Clover. - Palavras-chave: Desconfiança, Dura Provação.
https://www.youtube.com/watch?v=_0tqJEkGQlA

Go! Go! significa ‘Vai! Vai!’ e pertence ao álbum Smile. - Palavras-chave: Dúvida, Pedir Conselhos, Enganação, Amor.
https://www.youtube.com/watch?v=diV3hiED5n0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784989/chapter/18

 

Seung-Gil nunca entendeu os motivos de um certo garoto chamado Phichit Chulanont querer algo com ele. No início, ele vivia dizendo que eles eram amigos, e sempre procurava um motivo para conversar com ele entre as aulas. Aos poucos, Seung-Gil começou a aceitar a presença de Chulanont e passou a se sentir bem na presença dele. E de repente, Phichit anuncia querer namorar ele, o deixando muito confuso. 

Ele percebe que aos poucos, começa a gostar de Phichit e acreditava que ele seria capaz de gostar dele também, afinal foi ele quem decidiu para ser namorado dele, mas ele jamais esperaria se olhar no espelho e se deparar com o seu rosto cheio de lágrimas após Phichit surgir dizendo que professor Giacometti também era seu namorado. 

A dor de ter seu coração quebrado por ele se tornou algo que ele jamais esperava. Ele passou a se isolar, a parar de falar, a sentir um ódio tão grande que ele apagou suas contas em redes sociais, as fotos que tinha dele no seu celular, as mensagens de um amor falso. Um amor que o fez sentir ainda mais solitário.

E então, Phichit pede perdão a ele.

Como se fosse normal ele ter brincado com seu coração, com seus sentimentos, com ele mesmo e depois ter quebrado eles sem piedade. E Seung-Gil não acha isso justo. Phichit Chulanont não tem mais um lugar especial na vida de Seung-Gil Lee.

"Eu não posso." Seung-Gil diz, olhando para Phichit friamente. "Você me enganou, Chulanont. Você me causou um dano irreparável."

Ele percebe que Phichit se encolhe ao ser chamado pelo sobrenome, e se pergunta por que ele está de rosto abaixado.

"Eu… Eu entendo." Ele diz, agarrando com força a calça do uniforme escolar. "Me desculpe."

E ele se afasta, deixando Seung-Gil ali, ainda sentindo uma dor em seu peito. Uma dor que parece só aumentar cada vez mais. 

Ele fez a coisa certa em não querer mais nada com Phichit?

Ele deveria ter perdoado Phichit por tudo o que ele fez.

O que ele deveria fazer agora?

"Converse com alguém." Ele escuta e se vira com surpresa, dando de cara com Yuuri Katsuki, que o olha seriamente. "Aquele idiota cometeu muitos erros, mas acredito que todos nós chegamos a errar um dia. Seja com a família, com os amigos, com o trabalho, com romance."

"Você está falando." Seung-Gil diz, de olhos arregalados.

"Eu estou e peço que não conte para ninguém." Yuuri Katsuki abre um sorriso e inclina o rosto. "E tudo o que eu posso dizer é que procure alguém para conversar. Alguém que possa lhe escutar e lhe dar conselhos."

"Pode ser você?" Seung-Gil pergunta, respirando fundo. "Algo me diz que eu posso confiar em você."

"Peça para o professor Nikiforov te levar para a sala da diretoria após as aulas. E eu sei que você pode não gostar, mas pretendo chamar Phichit também, afinal ele também tem culpa por tudo o que você está sentindo." Yuuri Katsuki diz para ele, o fazendo franzir a testa.

"O que você está pretendendo fazer, Katsuki?" Ele pergunta, não gostando do que acabou de ouvir.

"Eu não pretendo fazer nada demais. Isso será por conta de vocês. Agora retorne para as aulas restantes." E com isso, ele se afasta de Seung-Gil, o deixando ali chocado.

Pois seu corpo está fazendo exatamente o que ele disse. Está se aproximando e entrando na sala de aula, se sentando em sua mesa e assistindo às aulas. E então, quando elas terminam, ele recolhe suas coisas e vai até a sala de artes, a procura do Professor Nikiforov, que acaba de terminar de dar aula também.

"Professor Nikiforov." Ele diz, fazendo o professor de cabelos prateados o olhar com surpresa.

"Posso ajudar-lo, Seung-Gil Lee?" Ele pergunta, abrindo um leve sorriso.

"Yuuri Katsuki me pediu para você me levar até a sala da diretoria." Seung-Gil diz, soltando um longo suspiro.

O professor o olha com surpresa, claramente não esperando ouvir isso dele. Quem iria acreditar que Yuuri Katsuki não só é capaz de falar como também tem acesso a diretoria e parece ter um certo tipo de poder capaz de fazer as pessoas obedecer ele.

Deve ser por isso que ele finge ser mudo. Isso…

"Muito bem." Professor Nikiforov diz, pegando sua mochila e a colocando nas costas, antes de se aproximar dele e fechar a porta do estúdio de artes.

"O… quê…?" Seung-Gil pergunta, bastante confuso.

"O que foi?" O professor pergunta, confuso.

"Você acreditou em mim? Sobre Katsuki?" Seung-Gil o acompanha pelos corredores, não esperando esse tipo de reação dele.

"É claro." E com isso, o professor retira uma outra chave do bolso e abre a porta da diretoria, onde Yuuri Katsuki está sentado em uma mesa, digitando algo em um laptop preto.

"Chegamos." Viktor diz, fazendo Yuuri olhar para eles e abrir um leve sorriso.

"Obrigado, Vitya." Yuuri diz, para a surpresa de Victor.

"Da próxima vez, me mande uma mensagem." Viktor então se aproxima de Yuuri Katsuki e… lhe beija na boca?

Espera, o que é que está havendo aqui?

"Seung-Gil Lee." Yuuri Katsuki diz, fazendo o aluno coreano o olhar com surpresa. "Eu sou Yuuri Katsuki e sou o diretor da Academia Clockstrings. E como você já deve ter percebido, a minha voz é capaz de obrigar as pessoas a obedecer o que eu digo. Agora, antes que Phichit venha para cá, quero que me responda uma coisa. O que você acha desta sala?"

Seung-Gil franze a testa, olhando em volta. E é então que ele percebe que há algo muito 'pesado' ali. Algo que afeta não o corpo mas a mente de quem tem uma capacidade maior do que o normal.

"Você tem mediunidade, mesmo que seja em um nível muito baixo. Isso te faz ser capaz de sentir as energias ao redor das pessoas e de locais que você frequenta." Yuuri diz, o surpreendendo. "E com certeza imagino que você tenha percebido que esta escola possui uma energia diferente do normal. Isso é por minha culpa."

E então, Yuuri Katsuki faz um estranho movimento com a mão direita, fazendo com que Seung-Gil sinta a energia daquele lugar de repente se tornar pura. 

"Minha mediunidade é bastante elevada, e também quero lhe avisar que Phichit também tem, mas de um tipo diferente." Yuuri continua a dizer, e Seung-Gil se surpreende com o que escuta. "Eu não vou entrar mais em detalhes, porque isso dependerá da escolha que você irá fazer. Além disso, eu não tenho a intenção de apontar a escolha certa ou errada para você. Eu apenas pedi que você viesse para cá para você desabafar e dar alguns conselhos. Eu acredito que no fundo do seu coração há a resposta para o que você está procurando. Agora, você só precisa de ajuda para chegar nela."

Seung-Gil olha dele para o professor Nikiforov, que está sentado em uma outra mesa, riscando algo vermelho em folhas de papel, muito provavelmente as provas que ele passou essa semana.

"Eu e Victor, nós estamos namorando. E nem eu nem ele estamos aqui para julgar nem criticar você." Yuuri diz, fazendo o professor olhar para ele e lhe dá uma piscadela, o fazendo dar risadas.

Isso surpreende Seung-Gil, que jamais esperava se deparar com algo tão bobo. Tão…

"Eu gostava dele." 

Seung-Gil arregala os olhos, não esperando escutar isso com sua própria voz. Yuuri Katsuki o olha seriamente, com um peculiar sorriso no rosto.

"Eu gostava dele." Ele repete, respirando fundo. "Eu nunca entendi os motivos dele de se aproximar de mim para ser amigos, e muito menos de querer ser meu namorado. Eu também nunca achei que fosse sentir algo do tipo por outra pessoa. Outro garoto. Só que o fato de gostar dele me fez sentir bem. Me fez sentir felicidade. Mas então, ele decidiu anunciar que está namorando o professor Giacometti também e eu não gostei."

"Ah, sobre isso." Yuuri Katsuki diz, inclinando o rosto. "Infelizmente o professor Giacometti estava sendo alvo de um aluno stalker que acabou possuído um item com uma forte energia negativa e isso estava prejudicando muito o professor. Phichit fingiu ser namorado dele por minha causa, para que eu conseguisse proteger adequadamente tanto o professor quanto o aluno. Eu não sabia que vocês dois estavam namorando, por isso que eu falei para ele fingir. E como você bem sabe, as pessoas são obrigadas a obedecer a tudo o que eu falo."

Seung-Gil o olha chocado, tentando processar o que está acabando de escutar. 

Phichit foi obrigado a agir como namorado do professor.

Se for assim…

Naquele momento, Yuuri mostra seu celular para ele, revelando um chat entre ele e alguém cujo contato está como 'Escravo' e que está sob o número que ele sabe pertencer a Phichit. Seung-Gil olha para Yuuri com surpresa, e depois volta a olhar para o aparelho.

...

Eu (5 Minutos atrás):

Quer dizer que você gosta mesmo de Seung-Gil Lee?

Escravo (Agora a pouco):

É claro que eu gosto. 

Infelizmente eu fiz besteira e com certeza  ele não vai me perdoar. 

Eu sempre achei que minha habilidade acabaria prejudicando a minha vida. Mas foi graças a ela que eu encontrei Seung-Gil e percebi que diferentemente dos outros, eu era feliz de verdade ao lado dele. 

Eu:

Entendo.

"Converse com ele, Seung-Gil Lee. Conte tudo para ele e o escute atentamente. Esse é meu conselho para você. Agora, assim que você sair desta sala, você deve se esquecer de tudo sobre mim e ao invés disso, pensar que foi o professor Nikiforov quem disse tudo o que eu falei para você e vá se encontrar com Phichit." Yuuri diz, sorrindo para a cara de surpresa dele. "Você pode sair agora."

E tanto Yuuri quando Victor observa o aluno deixar a sala. Victor se ergue da cadeira dele e vai até Yuuri, o abraçando. Yuuri ergue seu rosto, o olhando para ele com um largo sorriso no rosto e o beijando.

~x~

Escravo (Agora a pouco):

O que foi que você fez?

Eu e Seung-Gil passamos o resto da tarde conversando. Ele me contou que tem mediunidade e eu contei sobre a minha.

Pura merda ele disse que gosta de mim.

Yuuuuuuuuuuri~!! Dá para responder?

Eu tenho meu namorado de volta!!

Olá, tem alguém aí?

Yuuuuuuuuri~

Ok, deixa para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Stories Monday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.