First sight escrita por Mandalay


Capítulo 1
First sight — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784985/chapter/1

Quando soube da verdadeira identidade de sua família, ainda novo, ele não queria acreditar - não queria entender - mas além disso ele não sabia o que fazer com aquela informação. Daria ele continuidade a uma tradição de gerações, ou seria ele quem mudaria o que seria associado ao nome dos Bernadotte dali em diante?

O medo que sentira quando novo permanecera congelado naquela lembrança antiga, vendo seu avô contar sem vergonha alguma do que ele e outras gerações da família fizeram. Não havia espaço para medo no coração de um mercenário. Ele não poderia sentir emoção alguma no momento em que tivesse alguém sob a mira de seu revólver.

Pip só não esperava encontrar alguém como ela naquela que teria tudo para ser a sua última missão. Fora tão rápido, que quando levara um peteleco na testa capaz de fazê-lo voar por um cômodo, ele tinha noção do que acontecera.

O amor a primeira vista realmente existia afinal. E poderia estar em qualquer lugar, até mesmo em uma vampira recém criada, que outrora ocupara o cargo de agente na policia.

Não que até aquele momento ele acreditasse na ideia de criaturas sobrenaturais realmente existirem, mas aquela policial e seu mestre assustador realmente faziam da ideia algo palpável o suficiente - só de se lembrar o que Alucard fizera para enfeitiçar aquele atendente fazia com que os pelos de seus braços se arrepiassem.

E ele não se importaria nem um pouco em dar a sua sede por guerra, toda a sua vontade de vida, a ela em um momento oportuno.

Depois de todas as batalhas que cruzara, inimigos querendo sua cabeça, depois de tudo o que vira em vida, beija-la fora a melhor maneira de encerrar a sua trajetória na Terra.

Ele só não esperava que poderia ver muito mais ao lado dela, uma eternidade inteira, muitas outras batalhas, mesmo que algumas delas fossem vigiando a mansão para a qual a vampira, agora completa, trabalhava.

Pip não reclamava nem por um instante da vida que escolhera ter, não quando ao final dela teve a chance de ficar ao lado de uma mulher tão poderosa, quanto atenciosa, como Seras Victoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi rever Hellsing e acabei escrevendo isso, meu primeiro texto para o meu shipp mais que querido (o título se deve a uma música da Heize de mesmo nome que, na minha cabeça fica muito bem para os dois) ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.