So please, love me too escrita por Mandalay


Capítulo 1
So please, love me too — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784980/chapter/1

Quando convidara Lars para um dos ensaios da banda, Sadie não imaginava que o veria tocar algum instrumento dirá aparecer com um, pelo que sabia, ele só tinha olhos para jogos e vídeo games.

Mas heis que, em um momento onde Steven e Greg tocavam algo juntos - porque naquele ensaio em específico até mesmo as gems resolveram aparecer - o som de uma gaita se fez ouvir e tamanha não fora sua surpresa, quando vira que era Lars quem tocava o pequeno instrumento.

Com uma facilidade acima do esperado, diga-se de passagem.

E ela não era a única surpresa dentre os presentes, Steven e Greg deram um largo sorriso ao ouvi-lo, as gems pareciam dançar mais animadamente, até mesmo a banda estava boquiaberta com a novidade.

Quando terminaram, os três foram ovacionados por todos ali.

E os comentários começaram.

— Eu não sabia que você tocava Lars! - Steven.

— Nossa, nunca pensei que uma gaita pudesse soar tão bem - Jenny.

— É, foi tipo, do nada algo incrível - Buck.

— Você tem talento, garoto - Greg.

— O nosso Lars é incrível - a gem que parecia uma centopeia gigante, Fluorita se não lhe falhava a memória.

Mas naquele momento, até mesmo ela se sentia curiosa sobre o talento escondido do amigo.

— Desde quando você toca, Lars?

A pergunta de Sadie parecera lembra-lo de onde estava, esquecendo um pouco do constrangimento por tantos comentários - já fora difícil ultrapassar essa fase com a confeitaria.

— Bom, quando é uma boa pergunta. Ganhei essa gaita da minha mãe, quando era novo. Ela até me ensinou a tocar, mas não pensei que fosse lembrar como.

— E por que não mostrou isso antes?

Ele deu de ombros, colocando o pequeno instrumento em seu topete cor de rosa, que brilhou no ato.

— Eu não achava que gaitas eram legais, até mostrar para as meninas e elas gostarem do som. As Rutile até que pegaram a manha - ele parecia orgulhoso na última frase, observando aquelas que eram suas novas amigas.

— Então se não fosse por elas, você não estaria tocando aqui hoje, certo?

— É. Elas conseguem ser bem persuasivas quando querem.

Uma ideia surgiu na mente de Sadie.

— Por que você não toca com a gente? Sabe, em um show.

Lars fez uma careta, claramente sem jeito.

— Eu não acho que casa muito bem com o som de vocês, Sades.

— Você pode até dizer isso, mas não muda o fato deles, os caras legais, terem gostado de ouvi-lo tocando.

Ambos olharam para o trio que compunha "Os Suspeitos", que acenaram animadamente quando notaram a atenção.

— É, quem sabe?

Ela sorriu, indo em direção a banda.

— Galera, o que vocês acham do Lars tocar com a gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma música veio na minha cabeça e junto com ela a imagem do Lars tocando gaita - e de como eu queria aprender a tocar uma, enfim acabou dando nisso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So please, love me too" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.