fuedaa incrível escrita por FredrericroAnimes


Capítulo 3
A Volta


Notas iniciais do capítulo

e u antes do ultimo capitulu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784892/chapter/3

depois de sai du ceuta eu fui. para. minha. casa,opps e apartamento, e vi varios corsas pasando e não os via eles comu corsas e sin comu ceutas. com a imagem de milos na minha cabeza. mas quando xegay em uma boteco, nao. sabia. onde . estava; etao fui perguta ao moço do .buteco. e ele falo estamo na barra funda e eu morava. em ,. paranaguá. meu nome era gustavo bradexco. mais, conhecido pela minha webnamorada(kakashi) como boca preta ou robloxgamer321,. e entao tive. a ideia grande (que nem meu pitao(0,001mm)) de ir pegar um trem mas eu n tinha dinhero pq ricardo havia se pego tudo. entao fui a ca.minho .do avião. 1x0 = barata. mas havia perdido o vôu entao fui a pe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã sai o utimo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fuedaa incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.