fuedaa incrível escrita por FredrericroAnimes


Capítulo 2
o começo 2


Notas iniciais do capítulo

depois do so cão no celta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784892/chapter/2

levei o so cão e cai no celta, dentro. senti uma pressão na minha vagina de plático que peguei da barbie da minha irmã menor chamada capô de fusca. mas voltado a historia, estva feliz por que era a minha, primeira vez que vejo o ricardo empenhadso em me bagunçar (se é que me intende, 97691-4586, meu numero gatinas), fui abuzado de forma boa por ele, mas no meio não sentia minhas centuera, então, lhe pedi-o ele que. parace. mas no final ele so fes iso para pegar a minha jenitau de plastico e meu rin direito, um. pumão. depois diçsso eu estava-me me sentino fraco e vuneraveu. logo fui fexando os meus oleos e sentino a siri rica que ele me fes. me deu otro so cão e me mandou sair de ceu ceuta, sai de la trite e com xichi branco nas minha mamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.................. ppppppppppppp(barulho de soco), decupa de socei vc?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "fuedaa incrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.