O Clã do Amor escrita por Crascutin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu me decidi... Não vou escrever somente uma história original. Afinal, tem uma grande chance de eu não completá-la, pois eu fico constantemente entediado em escrever com o mesmo tema...
Então, eu vou agir de forma menos prática e mais emocional. Vocês receberão DUAS obras originais (alternadamente e sem prazo de entrega. Também não garanto nada... kkk).
Enfim, são tema "medievais", mas a proposta é nitidamente diversificada.
Como eu sempre disse... Meu foco é Romance e Drama. Então, vamos começar com este início promissor!
Não deixem de ler as minhas duas obras atuais:
Mundo Verdadeiro - Isekai (Volume 01) ^.^
O Clã do Amor (Volume 01)
Estas notas serão partilhadas em futuros capítulos de ambas as obras por algum tempo.
Publicidade, meu caro... kkkk ( brincadeira).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784881/chapter/1

Prólogo

Ao Sul existe uma vastidão de montanhas. Tão longínquas e eretas que aparentam tocar a estratosfera.

Uma terra gélida e fria, mas com tal imponência é uma bela paisagem, principalmente quando o céu extingue o seu brilho.

Tal lugar é reconhecido por muitos como a terra de Montanhas que Escondem o dia, ou Montanhas do Pôr-do-sol.

Ao lado delas, separado pelo enorme Rio Balança, estão os Domínios do SulPenínsula de Rouxinol e o Reino de Lancellot II.

Mais ao centro, está a Federação Comercial, aliada de todas as províncias que circundam esses arquipélagos.

Nas extremidades estão os Domínios do NorteLeste e Oeste.

E, intercalado aos Domínios do Norte, está o Reino de Oscar.

Este que é o grande Imperador destas terras; que a fez e faz prosperar há várias décadas em um reinado de paz.

Enfim, este será o meu futuro sogro.

O Grande Imperador! Com mãos de Ferro e ouvidos de Ouro, ele faz a Justiça e repudia a Perversidade.

É fácil de encontrar em livros feitos pelos historiadores muitos relatos sobre isso. Mas, vivenciar tal realidade...

É totalmente sem comparação.

Essa é a história a qual eu fui induzida a viver...

Por dedicação, escolha, obrigação e respeito. Tudo isso me levou a tal realidade. O destino reservado para mim ainda me causa insegurança. Eu tenho dúvidas e medo... Mas eu não posso desistir.

Eu fiz uma promessa.

E eu sei que, se for possível, eu serei feliz mesmo que em tais circunstâncias.

Chame isso de "desencargo de consciência", se quiser... Ou "divagações da adolescência".

Mas isto é o que eu Tenho nesta vida...

E é o que eu Posso fazer nesta vida.

Viver intensa, e verdadeiramente, a cada instante. Sem dúvidas, medos, inseguranças... Ou indecisões.

À partir de hoje, eu serei a Noiva do Filho do Imperador Oscar.

Oh, sim... O Rio Balança é extenso e separa cada um destes reinos divagados, distribuindo-os em pequenos continentes... Mas o rio não termina só como um divisor. Ele também deságua em um imenso e belo mar na costa Oeste do Reino de Oscar.

E eu, algum dia, ainda irei vê-lo.

É o meu sonho. Eu quero começar por lá.

Eu nunca fui ao mar...

Eu nunca vi um lugar tão... Livre.

#Continua...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clã do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.