A Raposa e a Lua escrita por Eloity


Capítulo 2
Declarações de ambos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784792/chapter/2

"Eu sempre à admirei, mesmo se escondendo entre as nuvens, o seu brilho me iluminou e descobri que o que tinha de amizade era algo não mútuo, a verdadeira amizade é aquela que te cativas e te completa ao mesmo tempo, em ponto de sentir mútua falta de ambos... Irei está aqui lá no fundo, para sempre à cativar!"

–Raposa

"Acho que nunca me olhei do jeito, que tu me olhastes. Tu me fizeste ver que o amor próprio tens que ser o primeiro, antes de uma opinião que vá a me machucar. Tenho orgulho dessas manchas que são parte de mim e da minha beleza. Sempres à olhei de longe, tão popular com todos, querias ser como tu, mas fizeste olhar que tenho de ser eu mesma, independente do que dizem. Nunca esquecerei quando tu me estendesses tua determinação para me guiar e me cativar com tua amizade..."

–Lua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Raposa e a Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.