I Hate Everyone (But you) - Drabbles. - COMPLETA escrita por Little Wolf


Capítulo 8
Carta


Notas iniciais do capítulo

* A palavra de hoje é REBOTALHOS, usado aqui no sentido de algo insignificante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784770/chapter/8

Ele não apareceu no jantar.

E nos dias seguintes, ele parecia distante, frio, triste, andando pelos cantos, distante dela, ela tentou descobrir o que havia de errado, mas quando ela perguntava, ele só respondia que eram rebotalhos e que ela não devia se preocupar.

 À primeira vista parecia que tudo estava como sempre, mas não estava e ela sabia, ele parecia distante, explosivo, qualquer coisinha que antes faziam os dois riem, virava motivo para uma briga.

**

— Não sei por que reclama da sua mãe, você é tão desesperada por amor quanto ela, você vai acabar com alguém igual ao seu padrasto e sabe o que eu vou fazer? Eu vou rir.  

Ele se arrependeu assim que as palavras saíram da sua boca.

Ela não lembrava o que tinha levado aquela briga, ela só sabia que seu coração quebrou naquele momento, não foram só as palavras, foi o olhar dele. Ela sempre disse que ele era um livro aberto, só que dessa vez parecia estar escrito em outro idioma.

**

Ele não queria afasta-la, mas não aguentaria mantê-la por perto. Ele não sabia lidar com a dor da perda e no fundo ele só queria que ela estivesse ali com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Beijos de Lua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everyone (But you) - Drabbles. - COMPLETA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.