I Hate Everyone (But you) - Drabbles. - COMPLETA escrita por Little Wolf


Capítulo 7
Flores


Notas iniciais do capítulo

*A palavra de hoje é ENLEADA:Enredo, intriga. Variação de enleaça. Usada aqui no sentido de Intriga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784770/chapter/7

A coroa de flores brancas na cabeça dele chamava muita atenção, sim, ela arranjou um jeito dele colocar um sorriso no rosto dela e apesar da carranca ele estava feliz por isso, as pessoas passavam por ele nos corredores e riam, mas ele era um Slytherin, não importa o que ele usava, ele jamais abaixaria a cabeça para ninguém. Flores, lírios brancos eram a marca dela, ela usava no cabelo.

Ela sempre tentava se lembrar das partes boas da vida, mesmo que as coisas não acontecessem do jeito que ela queria, ela se apegava as coisas que ela gostava: tomar banho de chuva, bolinhos, olhar as estrelas a noite, ver o pôr do sol, o nascer do sol, a amizade dele.

Esse último foi uma surpresa para ela, ela não esperava essa enleada na vida dela, fazer amizade com ele, geralmente as pessoas mantinham uma distância segura dela e de suas loucuras. Algumas pessoas eram gentis, outras nem tanto, mas ela já estava acostumada.

— Lírios são lindos, combinam com você e são meus favoritos. – Ela balançava a mão dos dois juntos. – E você me deve isso.

— Eu tenho poções agora. Até quando eu vou ter que usar isso??

— Jantar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Beijos de Lua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everyone (But you) - Drabbles. - COMPLETA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.