Miraculous: Secret Wars III escrita por ladyenoire


Capítulo 9
Turbulence


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784736/chapter/9

Marinette, Luka e Max tiveram uma longa conversa com Lady Noire e Mister Bug sobre os Miraculous e como fariam essa “retirada” deles da linha do tempo. Marinette escutava tudo e debatia, e embora parecesse que ela estava tranquila por fora, por dentro era como um mar agitado, com ondas enormes empurrando seus sentimentos e pensamentos para lá e para cá.

Mesmo que esse se torne o plano de Marinette, não tinha garantias que daria certo. Além do mais, será que a equipe concordaria? Ladybug era a líder do time e normalmente era quem elaborava os planos, mas não poderia executá-los sem a aceitação dos demais heróis. Como será que eles reagiriam à isso? E embora saiba que falar de assuntos complicados é um dos fardos de ser uma líder, sequer sabia como ter essa conversa com a equipe.

Ao que parece, primeiro precisava convencer a si mesma de que a ideia não era uma total loucura. Então só aí pensaria em como falar com os outros.

***

Hawk Moth, ou melhor, Emilie Graham de Vanily, observava enquanto Simon Says marchava com o seu exército até a prefeitura, sem interrupções. Por enquanto nenhum sinal de Mister Bug ou Lady Noire – que agora eram Ladybug e Chat Noir, por alguma razão.

A mulher gostaria muito de entender a lógica por trás da troca dos Miraculous. Afinal, isso só facilitaria as coisas para ela, pois se ambos os heróis estavam acostumados com os respectivos poderes e do nada os inverteram, logicamente estariam mais fracos até aprenderem tudo de novo. Porém, embora considerar a vantagem seja tentador, deveria contar com o surgimento de novos heróis e o fato de que a equipe agora era maior. Emilie não achava que isso era uma grande complicação, na verdade, uma equipe maior pode ser uma desvantagem para eles, se olhasse de um determinado ponto de vista.

Emilie só precisava que rever o seu plano. Sabia que sua determinação a levaria a vencer de qualquer maneira. Ela traria seu marido de volta, não importa o quanto isso custasse à ela, e então teria a sua família reunida novamente. Seu motivo era nobre, em sua visão.

— Muito bem, Simon Says! – a borboleta lilás surgiu sobre o seu rosto enquanto sussurrava na mente do akumatizado – Continue assim e em breve terá a sua vingança, Paris inteira se curvará à você! Só não esqueça dos meus presentes...

— Pode deixar, Hawk Moth. Não vou esquecer, mas eu não estou vendo Mister Bug e Lady Noire por aqui.

— Acho que você precisa chamar mais atenção então.

— Farei isso, Hawk Moth. – Emilie sorriu.

— Excelente!

Sabia que poderia não conseguir os Miraculous hoje, ou amanhã. Mas estava cada dia mais forte, cada dia coletando mais informações sobre os seus inimigos. E quando eles menos esperassem, ela sairia vitoriosa de uma vez por todas. Porque nada poderia deter a sua determinação em salvar a sua família.

***

Chat Noir não sabia se estava mais preocupado com Marinette, com a equipe ou com o plano quase que inconsequente que havia elaborado em menos de dois minutos.

Queen Bee, Rena Rouge, Carapace e Roi Singe corriam pelas ruas fazendo sua parte, que era impedir que a horda de zumbis de Simon Says se espalhasse. Os heróis corriam em duplas, uma dupla de cada lado da rua, forçando os zumbis a marcharem em uma linha reta até a prefeitura, sem desviar da formação e evitando o máximo possível de destruição.

— Vamos. – Chat Noir chamou Bunnix e os dois passaram a correr no topo do prédio, seguindo a multidão.

— Simon Mandou... Entregue o seu Miraculous! – o akumatizado atirou uma carta na direção de Rena Rouge, que desviou com a sua flauta. Adrien se apressou, com Alix correndo logo atrás e agora eles já estavam à frente da horda, mas ainda sem dar as caras. A surpresa seria um grande elemento à favor deles, ao menos era o que Adrien esperava.

— Rena Rouge, agora! – Chat Noir avisou no computador e Alya deu o sinal para o namorado, que se ajoelhou com o escudo sobre si. Rena Rouge subiu e Carapace a impulsionou para cima.

— Mirage! – no ar ela ativou o seu poder, fazendo com que várias versões da equipe de super-heróis surgisse correndo na direção de Simon Says.

— O Miraculous deve estar no chapéu, olha só como ele está protegendo o local. – Bunnix sussurrou. Era exatamente isso que Adrien planejava. Antes de tudo precisava saber aonde estava o akuma, só então poderia de fato agir.

— Roi Singe, sua vez!

— Uproar! – uma carta surgiu na mão dele, que jogou na direção de Simon Says. O vilão estava tão ocupado desviando e atacando as ilusões, que sequer notou quando foi acertado. Depois disso, Chat Noir saltou do telhado e posou com a ajuda do seu bastão. Bunnix permaneceria escondida, pois caso algo desse errado, ela era a única que poderia voltar no tempo e consertar, embora não fosse tão recomendado devido aos últimos acontecimentos envolvendo viagem no tempo.

— Carapace, Queen Bee uma ajuda? – Nino e Chloé assentiram e passaram a correr ao lado do amigo, dispersando a horda de zumbis ao redor de Simon Says.

— Shelter! – o herói projetou seu escudo, prendendo ele, Queen Bee e Chat Noir ali dentro.

— Venom! – usou o seu poder e ficou à postos, caso algo saísse do controle, exatamente como no plano.

— Foi um erro vocês terem se prendido aqui comigo! – o vilão riu, retirando uma carta do baralho. Chat Noir sabia que ele achava isso, porque parecia uma loucura. No entanto, ficando preso ali, Simon não conseguiria acertar mais nenhum civil e nenhum de seus zumbis chegaria até ele para ajudá-lo. – Simon Mandou... Me entregue seu Miraculous! – Nino se colocou na frente de Adrien, e impediu a carta com o escudo. Mas como o akumatizado tinha sido acertado pelo poder de Roi Singe, a carta se transformou em um coelho de pelúcia – O que...

— Cataclysm! – o herói ativou o seu poder e usou o bastão para o impulsionar para cima. Passando por cima de Carapace, voou na direção do vilão que estava prestes à contra-atacar com um soco, se não fosse por Queen Bee que se aproximou sorrateiramente pelo lado e o paralisou com o seu poder.

Chat Noir caiu em cima de Simon Says, dilacerando o chapéu com as garras e fazendo o akuma sair voando. Mas antes que a borboleta negra fosse muito longe, o loiro a agarrou com a mão envolta pelo brilho negro, fazendo com que ela se desfizesse em cinzas e livrando Simon Says e seus zumbis do controle de Hawk Moth.

As pessoas acordaram confusas e assustadas. Os heróis olharam ao redor e o pouco de destruição que a horda de Simon havia feito, permaneceu igual, afinal, era Ladybug quem consertava as coisas e ela não estava presente por alguma razão.

— O que houve? – o mágico recebeu a ajuda de Chat Noir para levantar. – Eu fui akumatizado de novo?

— Sim, mas já está tudo bem agora. Não se preocupe. – honestamente, Adrien não sabia se tinha dito aquilo mais para ele mesmo, do que para Simon. Mas pelo menos podia se livrar da preocupação de Marinette e Luka terem sido pegos pelo akumatizado, só restava saber aonde exatamente os dois estavam esse tempo todo. Marinette não era de perder uma luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu disse que teria, cá estamos nós com mais um capítulo de Secret Wars III. E eu tenho uma boa notícia, que é que a próxima fanfic já está sendo planejada. Mais detalhes em breve :)

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.