Ascensão de Chun Yin escrita por Nyara Kimari


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mais estava aproveitando os feriados e um pouco mais. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784583/chapter/6

Em outro lugar alguém contava a notícia para uma pessoa que bebia num restaurante e tinha pelas mulheres do seu lado. E quando ouve a notícia fica furioso

— O que disse? Repita.

— Meu senhor, ela foi vendida.

— Como assim foi vendia? Eu não disse para compra-la.

— Sim, mestre. Porém antes de chegar no salão de escravos ela foi comprada por alguém.

— Quem comprou?

— O jovem mestre da residência Yang. Quer que eu mande….

— Não! Primeiro descubra, tudo sobre o lugar onde está. Quando eu souber eu a compro, não posso perder um forno para meu cultivo, que é tão bom. Se não levarei ela. - Ela sorri sinistramente. -

Dias se passam, Yin continua cultivar e estudar forja sem uma pausa. Aisha e dedica da mesma forma a treinar.

— Acho que posso tentar hoje uma forja simples.

— Vai forjar mestra?

— Sim, acho que é bom botar a teoria em prática. - Ela tira o forno do anel e uma barra de ferro. -

Usando a chama carmesim para acender, está rapidamente aquece o forno. Ela pega a barra com alicate e bota para aquecer. E não demora muito para tirar o metal do forno.

— Que chama poderosa mestra quase derreteu o metal.

— É normal, isso não é uma simples chama. Como isso é apenas um teste, posso analisar a chama e melhor forma de forjar.

Ela começa a martelar e dobrar o metal. E quando esfriava ela esquentava. Ela ficou até a penúltima dobradura, a última ela não conseguiu controlar o calor. Ela decide fazer uma adaga dela.

— Nada mal mestra.

— Ainda tem muitas imperfeições, além disso este metal tem muito impurezas. Mas é só um começo. - Ela sorri- Como anda seu desenvolvimento.

— Graças a mestra eu conseguir o nível Discípulo.

— Ótimo, eu admiro. Bom vou continuar.

Ela volta para forjar e quando pausava ela cultivava. Com esta dedicação ela chegou ao pico do Aprendiz nível 8, tudo graças as pílulas. Mas comprar ia gastar uma renda muito grande. E é quando forjava que Yang Shen aparece e varia adagas no chão. Ele pega uma e fica admirado.

— Foi você que fez irmãzinha?

— Sim, são apenas teste. Não são boas.

— Sério? - Ele arremessa uma numa árvore e ela afunda na madeira feito manteiga, ele nem usou muita força ou Qi. - Não sei como fez, elas são muito boas.

— Ainda, não consigo o que quero e o metal é muito impuro. Não sei como fazer.

— Humm. Sei que você vai achar uma saída é muito esperta.

— Qual o motivo de sua vinda?

— Vai ter um grande leilão no Salão da Fênix Negra. Mamãe e pretendemos ir, você quer se juntar com a gente?

— Claro, quando vamos.

— Ao final da tarde eu virei te chamar. - Ele vai embora, Yin levanta e guarda o forno no seu anel -

— Vou escolher suas roupas e preparar seu banho.

— Tudo bem, você vai vim comigo também. Escolha vestido bonito, aquele amarelo combina com você. - Aisha fica encabulada e acena. Yin sorri, depois de um mês, a aparência debilitada e doente foi embora. Agora ela é muito bonita, tinha olhos cor de âmbar e logos cabelos castanhos. Seu corpo era desenvolvido e sensual, ela tinha uma aparência exótica.

Depois do banho tomado Yin estava sentada em frente ao espelho, vestia vestes branca com detalhes em prata. Aisha penetrava seu cabelo e fazia um belo penteado e reclamava do seu desleixo.

— Mestra tem um cabelo tão bonito e não dá o devido trabalho.

— Você parece a tia. Não penso muito nisso quando cultivo.

— Você não tem jeito. - Ela suspira. -

— Irmãzinha você está pronta?

— Pode entrar. - Ele entra e fica admirando pela beleza das duas. -

— Vocês estão belíssimas. Está pronta?

— Sim. Vamos indo.

Yin sai, todos foram para o portão aonde a madame e Yang Ming os esperavam. Ao ser vista, Chun Yin é abraçada pela madame. Ela estava vestindo um belo vestido vermelho com detalhes em dourado. Joias adornava seu cabelo, ela estava muito, muito bonita.

— Está tão bonita pequena Yin, você também Aisha deslumbrante.

— Obrigada senhora.

— Obrigada Tia, o Ming também vai?

— Sim, depois de saber que você ia ele chorou querendo ir.

— Eu não chorei. - Ele fica encabulado e faz biquinho. -

— Vamos indo, Chun Yin você vem comigo na carruagem. Venha, venha. - Ela puxa Yin para carruagem e os outros sorri da cena. A carruagem parte e em poucos minutos chega a casa de leilões. Quando ela desce todos no local param para admirar sua beleza e alguns a olham com cobiça e desejo.

— Esta madame Yang é muito bela, adoraria que ela fosse minha 10 concubina.

— Decima? Eu só a queria uma noite na minha cama. Eu daria metade da minha vida ou minha fortuna.

— O que tem a oferecer é muito pouco. - Os homens comem a ri. Então as portas se abrem e várias servas e servos saem, ficam de um lado e outro da entrada. - Alguém importante está saindo?

— Olha e o Gerente Lee Hyun.

O gerente era um senhor idoso, de logos cabelos e barca branca. Ele se aproxima da madame Yang e para surpresa de todos ele se curva em direção a ela.

— Seja bem-vinda, minha senhora.

— É bom estar aqui. Está tudo como eu pedi?

— Todos seus desejos foram atendidos para este leilão.

— Ótimo.

— Está garotinha que você tanto fala senhora. - Ele olha para Yin com sorriso. -

— Sim está é Chun Yin, minha sobrinha querida. Espero que ela seja bem cuidada.

— Prazer conhece-la jovem senhorita. Vamos entrando logo o leilão será realizado.

Todos os outros presentes ficaram surpresos, com tudo que viram. E não acreditavam que a madame Yang é a dona do Salão da Fênix Negra. Isso mudava muita coisa.

— Querida Yin, fique com o pequeno Shen, eu ainda tenho que resolver algumas coisas. Se divirta. - Ela sai com Lee Hyun ao seu lado. -

Chun Yin segue ao lado de Shen em direção as escadarias que levaria a salas Vips. Quando escuta uma voz feminina o chamar pelo nome.

— Veterano Yang, que bom te ver. Se aproxima uma bela mulher, usado um longo vestido de cor rosa claro, longos cabelos castanhos e olhos negros. Seu vestido esvoaçante ela chega ao lado dele e seus olhos não olhavam mais nada além dele.

— Olá senhorita Lu Pan. - Ele responde formalmente, ela recebe com um sorriso radiante. Porém faz um biquinho contrariada. -

— Que coisas é essa de senhorita, somos da mesma seita e você é meu veterano, me chame Lu Pan. Vejo que veio se divertir no leilão eu tenho uma sala vip, porque não se junta comigo.

— Não há necessidade, eu estou acompanhado alguém. Venha pequena Yin não podemos nos atrasar. - Ao pegar a mão de Chun Yin, Lu Pan finalmente observou atrás dele. Fica supressa pela beleza exóticas de Yin e Aisha.

— Sim. Vamos Aisha.

— Oh…

Ele leva Yin e os outros sem dizer muitas coisas, deixando a garota encabulada e com raiva. Ela vira para a serva, está entende, ela curva e sai.

Nas escadas o grupo nem nota a o que tinha acontecido lá. As servas os levam até a sala vip deles, era uma sala ricamente decorada com movei e tecidos finos.

Eles sentam e as servas trazem bebidas e petiscos.

— Jovem mestre aqui está o catalogo dos itens que vão ser vendidos. Se deseja alguma coisa a mais é só toca o sino e eu virei.

— Obrigado. - Ele pega, a serva curva e sai - Pegue irmãzinha você deve se interessar mais pelo que tem.

— Obrigada. - Ela olha e tinha muitos itens raros e exóticos. Tinha armas, armaduras, pets, artefatos. E ela se interessa por um forno de alquimia e uns pergaminhos de habilidades. -

— Prove este chá senhora, ele é muito bom.

— Não gosto muito de chá eles são muito amargos. - Aisha e Shen sorri. -

— Irmãzinha você tem um dente doce, mas não se preocupe é Chá de Morango Glacial. Ele é doce.

Ela pega a xicara oferecida por Aisha e bebe um gole com receio. E o chá era realmente doce, além de ser refrescante pelo morango glacial. Quando sente o chá no estômago ela fica surpreso ao sentir algo.

— Parece que já notou. Este chá foi feito de forma especial então pode sentir a energia que vinha dos alimentos.

— Incrível, pensei que só ia em alimentos.

— Os alimentos são mais fáceis porque estão frescos, para o chá necessita de um método especial para que a energia não se dispersar.

— O que torna precioso e caro.

— Sim, mais para alguns é um luxo que pode pagar. Hoje neste leilão as pessoas mais influentes estão aqui para comprar. Veja já vai começar.

Chun Yin olha para um palco e vê uma bela sensual mulher se aproximar do balcão. Ela sorri sensualmente e atrai atenção de muitos homens.

— Sejam todos bem-vindos, eu me chamo Xue e serei sua anfitriã desta noite. - Ela sorri sensualmente. - Hoje nossa casa de leilões está fazendo um grande evento. Temos muitos itens raros e preciosos. - Uma serva vem trazendo uma bandeja com um item coberto por um pano. - Temos aqui uma arma espiritual comum inferior.

Todos ficam em polvorosa, era um leque feito de metal e com lâminas nas pontas era uma arma Espiritual, mesmo sendo comum era de valor inestimável nesta região tão distante. Sendo o primeiro item a ser leiloado, isso mostra o quanto este leilão seria único.

— Começamos nosso lance por 500 peças de ouro.

— 550.

— 600.

— 700

Os preços começam a subir como louco e foi vendido por 5000 peças de ouro, um preço muito bom. Yin ficou surpresa pelo preço da arma. Logo veio outro item que era elixir Sangue Vermelho que melhora a força corporal vendido por 2500 um fraco com apenas 6.

Depois de mais produtos, aparece uma espada longa. O cabo era belamente decorado.

— Não vai comprar a espada irmãzinha?

— Não, eu quero forja minha própria arma.

— Humm. - Ele sorri. - Com seu talento sei que vai forjar uma bela arma. Espero que a irmã forje para mim uma arma.

— Quando eu puder forjar, pode ter qualquer arma. - Ele sorri e faz cafuné nela. -

— Ficarei esperando.

O leilão continua quando vem um pergaminho de comum superior. Tinha a técnica Chama Flamejante, era uma boa técnica de nível comum que interessou a ela, para melhorar seu controle sobre o fogo.

— Os lances começam em 1000.

— 1050

— 1200

— 1400

— 1600

— 2000

Os lances foram subindo, e Chun Yin observa os preços subir à espera da hora certa, quando os preços lançados são menos frequentes. Até que alguém deu um lance de 15000, deixando muitos em silêncio.

— Parece que as grandes famílias começaram gastar seus ouros.

— Essa voz deve ser o jovem mestre do clã Han.

— Isso está além de nós.

— 16000!

— Que foi o corajoso a cobrir o lance do jovem mestre?

— Ou deve ser alguém de uma família importante ou muito tola.

— 16500

— 17000

— 17500

— 18000

— 18500

— 20000

Numa sala alguém tinha uma pequena raiva enquanto bebida se vinho. Um servo se aproxima e enche sua taça.

— Não vale até lutar por este preço. Parece que não posso ter tudo.

— Mestre eu posso.

— Esquece, na seita encontrarei coisas melhores.

— Sim mestre.

O leilão continua vários itens exóticos, então vem uma serva trazendo uma gaiola. O pano é tirado revelando um animal de cor branca, tinha corpo longo e comprido e uma calda longa e peluda.

— Que animal é este?

— Isso é um Arminho Glacial. É uma fera mística um pouco incomum por estas áreas.

— Por quê é incomum?

— Eles vivem em áreas geladas ou grandes picos nevados.

— Ele é bastante fofo não é minha senhora?

— É verdade Aisha. Como conseguiram ele.

— Bem certo, que ele foi capturado longe do seu habitat ou os caçadores tiveram sorte. – Ele dá um grande lance fazendo todos em silêncio. Quando a serva vem a sala para entregar, ele indica para Chun Yin.

— Mas...

— É meu presente. Como seu aniversário já passou faltava meu presente. – Ela recebe a gaiola com o rosto corado, mas feliz.

— Você e a tia, estão mimando demais. Não precisa.

— Deixe disso irmãzinha. Aceite meu presente e eu não aceito um não.

— Mas...

— Nada de mais, aceite. Me deixará despreocupado você tem mais alguém para lhe proteger. – Taiga fica furioso ao ouvir isso. –

— Como ousa, só eu posso proteger a Yin! – Ele bufa irritado. – Acha que este rato vai proteger melhor que eu?

A fera na gaiola fica com medo do Taiga e fica encolhido num canto. Yin pega Taiga e acaricia para acalmar.

— Mesmo que eu tenha vários animais, você é meu amigo e um irmão. Ninguém substitui você. Não fique zangado, ao ter mais pessoas com a gente será útil no futuro. E você é o líder de todas minhas feras futuras.

— É claro. – Ele estufa o peito orgulhoso e a aceitas as caricias. –

— Parece que o Taiga ficou com ciúmes.

— Só um pouco Aisha. Mas ele sabe que é meu companheiro. – Ela tira do anel um pedaço de carne de monstro para Taiga.

Em outra sala vip Lu Pan, se divertia com algumas jovens ao seu redor a adulando-a. Ela gostava desta bajulação, de ter pessoas ao seu redor.

— Incrível senhorita Lu Pan, ter conseguido uma sala de alta classe.

— Isso devo ao meu pai, ele tem amizade com Lee Hyun.

— Que incrível. – As garotas sorriem. –

— Eu voltei faz poucos dias, mas eu vi uma garotinha ao lado do veterano Yang, vocês sabem quem é?

— É uma que tem cabelos brancos?

— Sim essa.

— Pelo que se sabe, ela é sobrinha da madame Yang, o Jovem Mestre Yang, saiu dias depois veio com ela montada em seu cavalo.

— Ela vive na residência Yang, a madame gosta muito dela.

— Por que acha isso? – As meninas não notam que ela mostrava uma pequena irritação. –

— Dias atrás ela bateu no jovem mestre Shui e quando a madame Shui veio pedir ela para se vingar. A madame Yang bateu nos dois.

— Eu pensei que a madame Yang estava muito doente.

— Ao que parece ela não está mais. Veja senhorita Lu Pan é o item que deseja.

Ela vira seu olhar em direção ao palco e vê sendo apresentando um caldeirão de alquimia. Ele era feito de ferro negro, com detalhes em ouro e jade fogo, o lado de fora tinha entalhes de animais místicos e suas alças eram fênix.

Este era o Caldeirão da Fênix Flamejante, ele foi feito por um mestre artesão famoso. Por isso que seus produtos eram bastante cobiçados.

— Como pode ver este artigo foi feito pelo mestre artesão Zhu Hong. Um mestre que é respeitado pela corte Imperial, temos a sorte de ter um artigo deste em nossas mãos. Lance a parti de 1000 peças de ouro.

— 2000.

— 3000.

— 5000.

— 6000.

— 7000.

— 15000.

Quando todos ouviram Lu Pan dar o lance. Todos por saber que ela é a filha querida do Governador e deram a cara para ela. Além disso todos sabiam que ela é aprendiz de um grande mestre alquimista da seita da onde é.

— 15500.

— Alguém tem coragem de competir com a senhorita Lu Pan.

— 16000.

— 16500.

— 18000.

— 18500.

— 19000.

— 20000.

— 25000. – Lu Pan estava furiosa, ela queria muito aquele caldeirão. Ela olha em direção a sala vip acima, reconheceu aquela voz. Era da garota que estava com veterano Shen. Ela não tinha mais como lutar.

— 25500.

— ...

— Alguém mais? 26000 eu ouvi alguém dizer 26000? Então 25500 dou-lhe um, dou-lhe dois, vendido para sala vip fênix.

— Ohhh. Novamente está sala.

Todos sabiam que as salas vips superiores elas não tinham número e sim nome de feras místicas. E das cinco salas apenas uma estava ocupada por Chu Yin e os outros.

O leilão vai para reta final, mais nada interessa, preferindo provar mais do chá e comer doces.

Depois do leilão decide voltar para residência Yang. Ela volta vai para seu pavilhão, senta em frete penteadeira e começa a tirar os enfeites com um suspiro de alívio. Aisha sorri e começa a pentear.

— Hoje o leilão foi satisfatório, agora você pôde começar a dar uso a sua pratica. – Ela tira o caldeirão do anel entrega para uma surpresa Aisha. –

— Mestra isso?

— Você vai ser minha alquimista, então precisa de um caldeirão. Aqui está a primeira receita, Pílulas Nutritiva. Eu espero acima de 50% de eficácia. Aqui estão as ervas não me decepcione.

— Não irei lhe decepcionar.

— Eu sei que não.

A noite chega com uma forte tempestade, Chun Yin não consegue dormi por causa dos trovões, mesmo com Taiga ao seu lado ela não conseguia relaxar.

Sai da cama e pega uma manta ela decide ir para biblioteca ler algo para distrair a mente.

— Irmãzinha Yin o que faz aqui sozinha a esta hora da noite? – Um forte raio caí, sendo seguido por forte trovão que faz a terra tremer. E ela se encolhe de me medo. – Eu entendo. Venha irmãzinha. – Ele a pega no colo, faz ela apoiar a cabeça no peito dele e acaricia os cabelos dela. – Para onde ia?

— Para biblioteca, ler algo para passar o tempo. – O trovão soa e encolhe de medo. –

— Cadê a Aisha?

— Ela está refinando pílulas as portas fechadas eu não queria incomodar.

Yang Shen anda direção ao seu próprio pavilhão, seu quarto era afastado e tinha uma formação que quando usada abafava o som externo.

Ele a senta na sua cama, levanta para preparar um chá para ela. Quanto a ela observa o quarto com Taiga no seu colo. O quarto de Shen era simples e masculino, com essencial de móvel e sua mesa tinha muitos livros e pergaminhos.

— Aqui o som fica mais abafado, beba isso é chá de Valeriana. Ele vai te acalmar. – Ele entrega o chá numa xicara requintada. –

— Obrigada. – Ela assopra e toma um gole. – É doce.

— Eu sei que não gosta de chá amargo. - Ela treme ao ouvir outro trovão e senta ao lado dela e acaricia os cabelos dela, fazendo ela relaxar. – Não gosta de raios?

— Não, detesto tempos assim.

— Tempestade? – Ela acena confirmando. – Minha mãe disse que você pretende ir para seita Dragão Ascendente?

— Sim, a tia disse que seria bom para mim, se eu conseguir um bom resultado eu ia conseguir recursos.

— Isso é uma verdade, mais as seitas é um local tão hostil, você deve tomar cuidado.

— Você é de uma seita?

— Sim, ela não é daqui. É a seita Espada Negra.

— Não é uma das grandes seitas?

— Sim. As seitas se escondem com a fachada de ser um lugar justo e certo. Lá dentro sempre competindo, o forte sobrepondo o fraco. Se você não forte sua morte nem é importante. Ainda quer continuar?

— Sim, eu preciso ser forte. – Ela boceja, Shen tira a xicara de suas mãos, põe na mesa e tira os sapatos dela.

— Tudo bem, vejo pelo seu olhar que isso é seu desejo. Prometa, se tiver quaisquer problemas procura o Irmão aqui.

— Eu prometo.

— Bom, venha como está com medo durma aqui, minha cama é grande. – Ele a faz deitar na cama e ele deita ao lado. –

— Shen você já conheceu muitos lugares?

— Sim, existem muitos lugares tão perigosos que nem um cultivador nível Mestre ousa entrar, reinos muito mais forte que este e cultivadores fortes como estrelas.

— Eu vou conhecer todos estes lugares. Vou ser conhecida. – Ele sorri e faz cafuné nela, ele continua a fala até notar que ela dormiu. Ele a acomoda e a cobre. E vê Taiga observando-o, com olha profundo. – Fique tranquilo pequeno eu não farei nada a sua dona.

— Estou de olho em você, tente alguma coisa para minha Irmã eu devoro você. — Yang Shen sorri ao ver o Taiga bufar, depois monta guarda aconchegado em Yin. -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão de Chun Yin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.