Ascensão de Chun Yin escrita por Nyara Kimari


Capítulo 3
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784583/chapter/3

Ao sair da tenda, encontra a garotinha que estava sentada no chão cultivando e seu gatinho estava ao seu lado, abre os olhos quando o sente por perto e logo fecha os olhos. Shen sorri parecia que o gatinho estava a protegê-la. Se aproxima e senta num tronco perto dela e espera.

Depois de 2 horas Chun Yin abre os olhos e vê Yang Shen sorrindo para ela. Ela o olha desconfiada, mas como Taiga não fez nada, não deve tem perigo.

— Senhor Yang Shen.

— Ah, nada de senhor eu não sou tão velho assim. Me chame de pelo meu nome ou só Shen. Irmãzinha Yin você está aqui a algum tempo, você pode me ajudar em algo?

— O que seria?

— Eu estou em busca de uma planta que pode existir nesta floresta.

— Que tipo de planta?

— Ela se chama Lotus Ardente. – Ela fica pensativa e depois nega.

— Senhor Shen, meu conhecimento de plantas é um pouco escasso. Eu posso ter visto mais não saberia lhe dizer.

— Eu e minha tolice, eu tenho um desenho dela aqui comigo. – Ele tira das vestes um papel, apresenta para Yin. Era um desenho de um Flor de Lotus, mas diferente das outras ela tinha a um tom de vermelho vivo quase sangue. – Esta é a planta você já viu?

— Um.... – Ela fica pensativa, logo se lembra – Eu já vi uma planta parecida a está foto, eu não sei se é a que procura.

— Isso já é mais do que eu já obtive até agora. – Ele abre um grande sorriso e abraça Chun yin. E esta fica vermelha. - Onde viu me diga Irmãzinha.

— Bom eu posso dizer, mais o lugar é meio perigoso. Eu vi em um desfiladeiro, só que tem uma besta guardando.

— É longe daqui?

— Umas 3 horas andando ao sul.

— Perfeito, poderia me levar até lá? Se for o que procuro ficarei em dívida com você.

— Eu levarei, você não precisa me dever nada você me salvou.

— Obrigado irmãzinha. - Ele faz cafuné na cabeça dela. - Desmanchar acampamento vamos parti daqui à 10 minutos.

— SIM JOVEM MESTRE!

O acampamento rapidamente foi desfeito e todos foram para o sul pelo caminho indicado por Chun Yin. Este caminho não teve perigos, quando uma fera apareceu Yang Shen matava com rapidez. Ela estava admirada pela sua técnica de espada demostradas. Logo chegam ao desfiladeiro ela aponta para baixo, lá tinha um pequeno lago com algumas plantas na superfície.

Yang Shen fica emocionado ao olhar a planta, depois de tantos anos e sofrimento, ele conseguiu encontrar o Lotus Flamejante. Era uma planta rara que surgia de locais específicos, primeiro era o ambiente. O Lotus só surgia em águas de fogo. Isso era águas que eram aquecidas por lençóis de magma, está água era muito quente e venenosa, porém era perfeito para planta. Ele ia descer, mas é segurado por Chun Yin.

— Irmãzinha? - Ela não fala nada e joga uma pedra no chão perto do lago. Uma besta que perecia feito de pedra surgi onde estava a pedra e a engole. - Um verme de pedra. Parece que me resgatou de um problema. Este verme montou uma armadinha para se alimentar, a Lotus deve atrair muitas vítimas para ele se alimentar.

— O que faremos Jovem Mestre?

— Deixa que eu cuido disso. – Ele desembainha sua arma e para surpresa de todos ele salta no desfiladeiro. Então uma luz sai do peito dele e toma forma de uma grande ave. Era uma águia de cor azul real de olhos dourados, pelo tamanho e aura, parecia vem forte. – Vamos Soberano, vamos acabar com este verme.

A águia concorda com seu dono e bate suas asas, suas rajadas cortaram o chão fazendo o verme surgir furioso. Yang pula da águia e para uma pedra perto e manda o seu animal atacar, ela mantém uma distância segura e a afasta do lago. O verme ataca com uma chuva de pedra, que foi totalmente barrado por uma barreira de vento. Chun Yin fica admirada é a primeira vez que ela vê uma batalha com Ferra Espiritual tão forte, se ela poderia adivinhar ele devia ser de nível Discípulo quase no pico ou mais. Ela sabia como era difícil nutrir suas Fera Espiritual, quando tem o despertar eles eram fracos e pequenos. O Dono tinha que cultivar e fortalece-lo, ela volta a observar o Yang Shen, este tira a espada e lança sua técnica.

— Fúria da Lâmina do Vento. – Sua espada brilha num tom verde e num movimento leve lâminas de vento vão em direção a fera e corta e em vários lugares ferindo gravemente-

— Agora tudo acaba! – Ele pula da pedra de onde estava e sua lamina brilha de uma cor azul clara, a besta vê ele se aproximar e começa a atacar temendo a espada. Yang desvia com facilidade parecia que ele movia como vento. Vendo que seu ataque falhar ela tenta fugir, porém com um balançar de espada a cabeça da fera é cortada num corte limpo. – Vamos aproveitar e recolher esta carcaça, é um animal de nível discípulo seu corpo e cristal de alma vai valer muito em leilão.

— Sim jovem mestre. – Os servos descem o desfiladeiro com cuidado e começam a fazer seu trabalho e Yang vai até o lago e recolhe a planta.

— Yin acha que ele é confiante?

— Eu não sei Taiga, mas ele me dá uma sensação confiança. Acho que não faz mal confiar nele para sair da floresta com segurança.

— Se ele fazer mal para Yin eu vou devorar ele.

— Obrigada Taiga sei que posso confiar em você. - Ela o acaricia-

— Pronto irmãzinha, graças a você eu consegui o que precisava e ainda tive um bônus. Como prometido levarei para cidade. Vamos.

O grupo começa a jornada para sair da floresta com um ótimo humor. Yang assobia e um cavalo de cor azul real de crina branca, ele pega Chun Yin nos braços e a coloca no cavalo e monta atrás.

— Eu irei na frente para levar a planta, Jiang cuide de tudo e leve todos em segurança.

— Sim jovem mestre.

— Hoje teremos banquete para comemorar. - Os soldados comemoram e ele parte.

Yang Chen parte em velocidade para cidade, em sua mente só pensava na recuperação da sua mãe. A cura era sua prioridade, observando Yin vê que estava um pouco incomodada. Vê que ela não tinha gostava de contato próximo com os outros. E treinar na floresta não melhorou em nada.

— Irmãzinha Yin Você tem algum lugar para ficar na cidade ou ficar com alguém?

— Não.

— Seu mestre não a espera na cidade?

— Não, meu mestre é excêntrico, ele só vem me ver de tempo em tempo é imprevisível.

— Hummmm. - Ele pensa um pouco- O que achar ir para residência da minha família? Você me ajudou muito é o mínimo que posso fazer por fazer.

— Mas...

— Nada de mais, você não sabe como me ajudou então aceite.

— Tudo bem, mas não ficarei muito tempo.

Depois de algumas horas cavalgando ela pode ver detalhes de uma grande cidade que ficar nas margens de lago que tinha uma cor verde. Para Yin que nunca saiu de sua vila, aquela cidade era 10 vezes maior e mais moderna que sua pobre vila. Ela sorri, para algumas famílias ele se achavam os poderosos mais em comparação a esta cidade eles só eram lixo.

— Bem-vinda a Cidade Lago de Jade. Pode não parecer mais é uma cidade comercial, a minha família é bem respeitada, você aqui está sobre minha proteção.

— ... – Ela fica em silêncio admirando a cidade e as pessoas que andavam pelas ruas.

— Ei aquele não é o jovem mestre Yang Shen? – Diz uma jovem a para sua companheira ao seu lado admirando ele -

— Sim é ele, ele é tão bonito e forte. Quem está na garupa com ele? Que cabelos estranhos.

— Parecer ser uma criança. Será que...?

— Não pensei besteira, é uma criança apenas deve ser o irmão dele.

— Com estes cabelos?

— Filho dele que não deve ser.

Ele vai pelas ruas e para em frente em a uma residência onde guardas vigiavam o portão, eles se curvam ao vê-lo desmonta da sua montaria.

— Jovem mestre!

— Minha mãe está? - Ele ajuda Yin a descer-

— Sim a madame está.

— Ótimo, venha pequena. Minha mãe vai adorar conhece-la.

Pegando a mão dela deixa os guardas supressos por sua ação inusitada. Ao entrar na residência Chun Yin fica admirada pela decoração do local, servos e guardas andavam pelo local, eles não tiravam os olhos dos dois estavam admirados pela ação do seu jovem mestre levando uma criança pela mão que não era seu irmão. Então se aproxima um senhor idoso de cabelos grisalhos e barba ele vai até Yang e faz uma reverência.

— Bem-vindo de volta jovem mestre.

— Aonde encontra a minha mãe?

— Sua mãe se encontra no Jardim cuidando de suas flores. Deseje algo jovem mestre. -Ele olha para a garota Como olhar questionador. -

— Sim, esta garota vai ficar na residência por um tempo, reserve um quarto para ela.

— Como desejar jovem mestre. -Ele faz uma referência e sai. -

— Venha irmãzinha não é bom deixar a minha mãe esperando.

Ele a leva para área dos fundos da residência aonde havia neste local um belo jardim, que estava cheio de flores exóticas. E no centro havia uma bela dama de longos cabelos negros vestindo um vestido de cor vermelha, pode ver que mesmo ela estando abatida ela tinha um ar refinado e sensual e seus olhos eram muito parecidos com os do seu filho.

Quando ela escuta um barulho de alguém se aproximando, ela levanta seus olhos, ao ver seu filho ela abre um grande sorriso, levanta para ir na direção de Yang e este ao ver a dificuldade de sua mãe vai em sua direção ajudando a levantar.

— Mãe você não devia fazer esforço. Lembre-se que você já teve uma recaída.

— Deixa de ser chato, não posso receber meu filho. Está machucado?

— Não mãe eu estou bem.

— Bom, sabe que eu me preocupo sempre. Agora me diga que este belo rapazinho.

— Há, há, há, ha. Mãe esta é a irmãzinha Chun Yin, eu a encontrei na floresta e ela me ajudou a encontrar a planta. Irmãzinha está é minha mãe Yang Luofeng – Ele começa a sorri-

— Ora, ora. Meu erro, me desculpa pela minha confusão. - Ela observa com um olha curioso. -

— Tudo bem senhora. É um prazer conhece-la.

— O prazer é meu, é uma garotinha muito linda, esses cabelos são tão bonitos. Ora eu estou divagando muito, você deve estar cansada e querendo um bom banho. Mordomo Tian.

— Estou aqui, minha senhora.

— Reserve o pátio Orquídea para pequena Yin, arranje servos para atendê-la. - Ela vira para Chun Yin- Tome um banho e descanse, mais tarde te chamarei para jantar.

— Obrigada senhora.

— Por aqui senhorita.

Yang Shen espera Chun Yin sair, apoiando sua mãe a leva até uma área de sombra onde tinha mesa e cadeiras. Ajuda a sua mãe sentar e se acomoda de frente para ela.

— Me diga meu filho, onde achou está garotinha peculiar.

— Ora mãe não quer saber da flor.

— Isso pode me contar depois, ela não vai fugir. - Pega um bule com desenho de flores e serve chá para os dois. -

— Eu a encontrei na floresta, eu a surpreendi enquanto tomava banho perto do acampamento. - Sua mãe começa a ri-

— Meu querido filho, eu não pensei que fosse para este tipo de coisa.

— Minha mãe o que aconteceu foi um acidente, eu pensei que era um garotinho. - Ele suspira e conta o resto da história para sua mãe. -

— Que mestre louco, deixar uma criança numa floresta como àquela. Mas parece que o destino é que trouxe ela para nos ajudar. Fez bem trazer ela para cá, além do, mas ela é fofinha. E aquele cabelo eu nunca vi cabelos daquela forma, é tão bonito.

— Mãe...

— O que foi, sabe que gosto de crianças fofas. - Yang Shen tira de suas mangas um caixa de madeira de forma retangular, tinha alguns desenhos por cima dele. - Finalmente posso acabar com esta situação que nos aflige.

— Como isso me deixa feliz.

....

Chun Yin ficou admirada o pátio oferecido, era muito bonito e tinha um belo jardim. O local é apresentado para ela e o banho é preparado. Suspirando entra no banho quente e relaxa.

— Acho que ficar por aqui por um tempo, não sei muito sobre o mundo e aqui estarei segura. O que acha Taiga?

— Eu não sinto má intenção deles para você, parecem boas pessoas.

— Eu também senti isso.

Depois de cuidar dos cabelos e cuidar do corpo, sai do banho e duas servas a esperavam com roupas limpas e a ajudam para se vestir. Depois de se vestir ela libera as servas e senta no jardim para ler, com Taiga dormindo no seu colo.

— Este lugar é muito bom, a concentração energia é muito melhor aqui do que lá floresta, vai ser bom para cultivar. Acho que como estou aqui vou aprofundar para aprender sobre forja. - Ela tira um livro do anel espacial e começa a ler depois de algumas horas ela fecha o livro. – Este livro é incrível a Técnica da Mil Camadas é divina, se um livro desse fosse vendido, ia deixar este reino loucas.

Esta técnica consistia de criar dobras no metal na hora forja, com isso cria camadas. Cada camada aumenta a resistência, durabilidade e flexibilidade da arma. Quando mais camada melhor seria só que fica mais difícil de martelar e controle do fogo.

Mais antes de começar ela tinha que aprender um melhor domínio do controle do fogo, que só com o controle ela poderia aprender como tirar impurezas do metal, todos os metais brutos tinham impurezas que devem ser tiradas, quanto manos impurezas melhor.

— Devo agradecer ao veterano, suas técnicas de forja são incríveis. Ele explica te forma tão didática, se eu seguir isso logo posso começar a forja. – Ela começa a fazer os exercícios de controle das chamas. Cria uma chama e para quem olha-se parecia que ela brincava com as chamas, mas ela tinha uma grande concentração dela.

E nesta visão é que Yang Luofeng encontra Chun Yin, podia ver que ela se concentrava e decide não incomodar e senta numa cadeira perto dela e as servas vem servi-la. Quando Chun Yin abre os olhos olha a senhora Luofeng a olhar com um sorriso.

— Senhora desculpa não ter te notado.

— Sem problemas, eu notei que estava bastante concentrada. Venha sente ao meu lado e beba um xicara de chã comigo. – Ela dá leves batidinhas no banco ao lado dela. – Será que me dá permissão de pentear seus cabelos?

— É... – Ela olha para a senhora que a olha com os olhos com grandes expectativas, até tinha um pente até ao se lado. – Claro senhora.

— Que maravilhoso, dês que eu vi seu cabelo eu queria pentear seus cabelos. Eles são naturais.

— Sim são.

— São tão lindos. –Ela toca os cabelos e começa a pentear. – E são tão macios.

— Não acha estranhos?

— Claro que não, eles são um branco tão puro e tem um brilho tão lindo.

— As pessoas acham que eles são feios.

— São idiotas, eu já andei por muitos lugares e já viu várias cores de cabelos, amarelos, vermelhos, marrom. Pessoas que acham isso sobre você são de mente limitada. - Chun Yin solta um leve sorriso. - Pronto um penteado com cabelos soltos combina com você. Agora me diga, o pavilhão lhe agradou. Eu já reservei servos para cuidar de você.

— Obrigada. Tudo está perfeito. - Uma serva se aproxima. -

— Senhora o Jantar vai ser servido. Onde quer que sirva.

— Traga a comida para cá, prepare tudo e avises meus filhos eu quero que comamos juntos.

— Sim madame.

Os servos rapidamente fazem os desejos de sua madame, em uma grande mesa vários pratos deliciosos que foram colocados. Quando o ultimo para é colocado Yang Shen e um garotinho que tinha uns 10 anos, ele parecia uma versão pequena do Shen. Porém diferente de Shen ele tinha olhos verdes. Foi apresentado para ela, este é o irmão mais novo de Yang Shen, Yang Ming. Ele tinha um ar doentio e frágil, era uma criança adorável e ficou impressionado ao ver Chun Yin. Depois deste Jantar ela foi visitada muitas vezes por esta família que a tratavam com muito carinho e muito bem e isso impressionou muito ela.

— Irmã Yin, irmã Yin! Quer sair comigo para passear, hoje na cidade é o festival da lua, saia comigo.

— E o seu irmão Shen?

— Ele já vai sair com alguém. – Ele faz um biquinho irritado fofo fazendo ela sorri- Saia comigo é divertido o Lee Shen vai estar com a gente e mamãe disse que não tem problema. Por favor. – Ele a olha com olhar suplicantes e ela não resiste. –

— Tudo bem eu vou com você, acho que uma pausa para conhecer a cidade é ótima ideia. Deixa-me trocar de roupa, não vou demorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão de Chun Yin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.