Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 94
45x4 – Susto (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/94

—Meu Deus Charlie! Renee falou aflita quando o chefe freou a viatura avançando o sinal enquanto seguíamos em direção ao hospital, Nessie continuava desacordada em meus braços no banco de trás do carro, eu beijei sua testa a protegendo do balançar do carro.

Eu estava desesperado, perder nosso filho era algo que Nessie não suportaria, olhei para o vestido que ela usava buscando ver se havia algum sinal de sangramento, mas não havia nada, o que não diminuiu meu desespero.

Quando a viatura parou na porta do hospital Charlie saiu rapidamente abrindo a porta a pegando de meus braços e correu com ela na direção da emergência, eu corri logo atrás acompanhado de Renee.

Mal Charlie entrou e era recebido por dois enfermeiros que a colocaram em uma maca e a levaram, eu tentei ir com eles mas fui impedido, mesmo contra minha vontade fui arrastado para a recepção por Renee que preencheu uma ficha levada pelo enfermeiro, eu afundei no sofá levando as mãos à cabeça e Charlie sentou ao meu lado.

— Isso é culpa minha! Ele murmurou.

—Não! Eu respondi sem olhar para ele – Ness não estava bem eu deveria ter impedido essa conversa!

—Ela teve um dia difícil, eu como pai deveria compreender isso! Charlie colocou uma mão sobre meu ombro e o apertou gentilmente – Me perdoe Jacob.

— Peça desculpas a ela não a mim! Respondi – Mas não se preocupe eu compreendo você.

As horas pareciam arrastar, e a cada minuto eu sentia meu desespero aumentar, uma hora depois uma mulher aparecia na recepção.

— Os Familiares de Renesmee Swan!

Ao ouvi-la dei um pulo do sofá junto com Charlie, Renee que estava ao lado de Charlie também levantou – Como minha filha está? Charlie perguntou.

— Não se preocupem, fizemos um ultrassom e o bebê está bem – A médica falou gentilmente – Foi apenas um susto, ela por acaso ficou nervosa ou coisa assim?

—Sim! Renee respondeu.

—Então creio que foi esse o motivo, ela ainda está desacordada como esta um pouco frágil vou deixa-la em observação essa noite e pela manhã ela pode ir para casa.

Eu respirei aliviado.

—Vem cá querido! Renee me puxou para um abraço e eu curvei meu corpo a abraçando, ela havia percebido que eu estava quase chorando, as mãos de Renee acariciaram meus cabelos – Está tudo bem agora, eu imagino o quanto está desesperado.

— Se algo acontecer a Ness eu morro...sussurrei.

Renee sorriu – Ninguém vai morrer aqui!

— Eu posso vê-la? Perguntei olhando para a médica.

—Sim, mas somente uma pessoa de cada vez! A médica respondeu.

— Vai lá! Charlie falou apertando meu ombro novamente e Renee concordou, eu segui a médica pelos corredores até chegarmos ao quarto.

— Não deixe que ela se agite está bem?

—Pode deixar! Respondi a médica e então entrei no quarto. Nessie ainda estava desacordada, eu me aproximei da cama e beijei sua testa e em seguida sua barriga – Não sabe o medo que senti de te perder hoje Ness! Sussurrei selando seus lábios em seguida sorri voltando a acariciar sua barriga.

A porta se abriu e Renee entrava – Eu consegui autorização, eles não podiam negar isso a uma mãe desesperada! Ela sorriu se aproximando da cama e olhando para Ness – As coisas tem sido bem difíceis para ela! Ela sussurrou e passou delicadamente uma das mãos no rosto da filha – Ainda bem que ela tem você!

Renee voltava a olhar para Nessie e então me afastei me sentando em uma pequena poltrona que ali havia, fiquei apenas observando Renee conversando com ela, mesmo preocupado eu estava cansado, não dormia a dois dias, senti que meus olhos pesaram e mesmo contra minha vontade se fecharam.

Quando consegui abri-los eu ouvi a voz de Nessie, meu coração disparou me fazendo pular do sofá – Ness! Eu sussurrei me aproximando dela.

— Vou avisar Charlie que você acordou, ele está desesperado na recepção! Renee falou dando um beijo na testa de Nessie e sorriu para mim nos deixando a sós.

—Nunca senti tanto medo como hoje Ness! Eu falei angustiado sentando ao lado dela e beijando o alto da sua cabeça.

—Estamos bem! Me desculpe por assustar você.

— Não tem que pedir desculpas amor! O importante é que meus dois amores estão bem – Dei uma pausa e segurei seu queixo a fazendo olhar para mim - Charlie está muito mal! Falei levando a mão livre a sua barriga – Ele ficou desesperado e...

—Talvez a culpa!

—Pequena! As vezes falamos coisas sem pensar, se tem alguém nesse mundo que ama você esse alguém é Charlie!

— Eu não duvido Jake. Eu sei que eu decepcionei ele...

Então ela começou a chorar.

— Ei, ei! A abracei – Não chora por favor, isso vai fazer mal ao bebê e a você!  A doutora falou que deve evitar se estressar, que isso aconteceu porque você passou por muito estresse nesse início de gravidez – Olhei para ela novamente - Mas, você vai ver que toda essa angustia vai passar quando conversar com Charlie.

—Está bem! Ela concordou enquanto eu enxugava as lagrimas em seu rosto.

A porta do quarto se abriu e Charlie colocou apenas a cabeça para dentro – Eu posso entrar?

— Claro! Eu respondi ajudando Nessie a de deitar novamente - – Eu vou comer alguma coisa! Eu não demoro – Falei beijando sua testa.

Ela concordou e então sai do quarto, Charlie e Nessie precisavam de um momento a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.