Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 93
44x4 - Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/93

— Hey pai!

Eu falei ao passar pela porta, meu pai estava olhando a TV ao lado do sofá onde Rachel e Paul dividiam uma bacia de pipoca, de início, achei estranho ouvi-lo gargalha junto com Paul mas ao ver Rachel sorrindo eu imaginei que Billy Black estava “fazendo um grande esforço” para aceitar vê-la com Paul.

— Oi filho! Ele respondeu tirando os olhos da TV e olhando para mim – Como foi a audiência, Renesmee está bem?

—Ela ficou com Charlie não foi? Paul perguntou em seguida, eu resolvi aliviar e não responder com antipatia, afinal de contas se Billy estava começando a aceita-lo eu teria que aceitar também, principalmente por entender perfeitamente como Paul se sentia.

— Tudo ocorreu como esperávamos – Eu sorri – No final a escolha foi da Ness, ela continuará morando com Charlie.

— Que noticia maravilhosa! Rachel levantou do lado de Paul me dando um grande abraço, eu retribui sorrindo, mas meu músculos se tensionaram, Rachel afastou o corpo e me olhou desconfiada – Se sente bem?

Balancei a cabeça confirmando e olhei para Billy – Renee e Charlie farão um jantar para comemorarmos.

—Anda Jacob, Fale! Billy arrastou a cadeira para mais próximo de mim – Não veio aqui apenas me buscar para esse jantar!

Eu respirei fundo, meu pai sabia perfeitamente como me colocar contra a parede, eu fiquei pensativo por um breve momento enquanto os olhares de Paul, Rachel e Billy se fixaram em um único ponto da pequena sala, eu.

— Bom, na verdade Ness e eu vamos aproveitar e dar uma notícia...

— Noticia? Billy murmurou, seu semblante mudou para desconfiança.

— Eu não sei como falar isso a você de uma forma que o faça não se aborrecer tanto! Respondi

Rachel me olhou sorrindo – Seja direto, fale ao papai que Nessie está grávida e assunto esclarecido

Neste momento Paul que tinha nas mãos uma garrafa de cerveja e leva a boca se afogou, Rachel deu um grande pulo nas costas dele tentando ajuda-lo enquanto Billy me olhava surpreso.

—É verdade isso Jacob? Billy perguntou.

—Como você sabe disso? Perguntei olhando Rachel que dava pequeno murros nas costas de Paul.

— Na verdade eu fiquei desconfiada depois do nosso jantar semana passada – Rachel explicou – Eu nunca vi uma adolescente de 50 kg comer tanto quanto você e Paul e vomitar tudo depois, a menos que esteja sofrendo de distúrbios alimentares o que eu deduzir que não era o caso.

Billy respirou fundo, ele girou sua cadeira de rodas de volta para o local onde estava quando eu havia entrado – O que espera que eu diga? Ele perguntou pegando o controle da TV.

Rachel e eu trocamos olhares – Que eu fui irresponsável? Que deveríamos ter nos prevenido e que um filho é uma grande responsabilidade? Perguntei.

— Realmente! Ele respondeu mudando o canal – Mas você já sabe de tudo isso então não preciso lembra-lo.

—É Jacob você mirou e acertou em cheio! Paul brincou, o estalar do tapa dado por Rachel era ouvido após sua piada, mesmo eu sabendo que ele não havia sentindo dor, ele fez uma careta, Billy o fuzilou com o olhar e ele ficou quieto.

Então Billy novamente se voltou para mim e deu um sorriso – Conheço Renesmee desde que era um bebê, Charlie ficou tão encantado por ela que no mesmo dia em que a mãe a abandonou ele fez de tudo para que pudesse ficar com sua guarda, eu fui entrevistado por uma assistente social sabia?

—Sério? Sussurrei surpreso.

—Sim, e depois que Renee levou Bela e ela , Charlie ficou arrasado, quando as meninas vinham passar as férias ele sempre as trazia a reserva, você brincava com Bela, sempre foi hipnotizado por ela, você e Bela tinham cinco anos na época e enquanto corriam em volta do carro Renesmee olhava fixamente para você, ela dava um lindo sorriso, e tantos anos depois quando Bela e ela vieram morar com Charlie eu via dar o mesmo sorriso quando olhava para você.

—Só eu que não via, não é? Sussurrei.

—Tudo tem seu tempo Jacob! Billy falou como se narrasse uma das histórias de nossos antepassados – Tudo está escrito e deve acontecer exatamente como foi determinado – Ele olhou para Rachel e Paul – Eu não posso ser contra isso, mas...será mais difícil com Charlie.

— É por isso que eu preciso de você! Minha voz saiu como uma suplica – Vamos contar ao Charlie e a Renee.

— Ainda bem que somos a prova de bala Jake! Paul falou divertido e dessa vez Rachel riu.

—Somos? Perguntei olhando para ele.

—Eu não sei nunca levei um tiro! Paul respondeu.

— Bom maninho! Rachel falou sorrindo para mim – Espero que não precise descobrir isso!

— Muito obrigado maninha!

—De nada! Ela piscou.

Olhei para meu pai e ele deu um longo suspiro – Vamos lá enfrentar o chefe, mas antes venha cá da um abraço no seu velho pai! Ele falou abrindo os braços.

Dei alguns passos e curvei meu corpo o abraçando, saber que tínhamos o apoio de meu pai me deixava mais forte – Obrigado Pai! Eu sussurrei.

— Você é um homem Jacob! Ele falou se afastando – Eu confio em você!

Uma hora depois chegávamos a casa de Charlie, assim que entramos Nessie veio ao nosso encontro, mas havia algo errado com ela, estava pálida o que me deixou preocupado.

—Oi Billy! Ela sussurrou com a voz falha.

— Boa noite Renesmee como está? Meu pai a cumprimentou segurando sua mão – Não se preocupe tudo vai acabar bem! Ele falou sorrindo tentando acalma-la.

Preocupado eu a puxei para os meus braços, caso fosse necessário deixaríamos essa conversa para outro dia, mas ela disse que estava bem, Billy me ajudou a acalma-la.

— Billy, veio jantar conosco? Charlie falou animado – Então se junte a nós, hoje tem jogo e Phil irá perder.

Billy deu uma risada – Eu adoraria, mas não vim exatamente para isso! Ele respondeu olhando para Nessie e para mim.

Senti que o corpo de Nessie começou a tremer, eu a apertei mais forte contra meu peito tentando dar confiança a ela.

—Algum problema? Charlie perguntou desfazendo o sorriso e olhou para Nessie.

O clima ficou pesado, não havia, mas como voltar atrás.

—Ande fale Billy! Charlie falou dando as costas e sentando-se em sua cadeira.

—Pai! Nessie murmurou saindo de meus braços e se aproximou de Charlie, estava tão nervosa que o nervosismo a denunciou.

— O que não aconteceu com Bela aconteceu com você? É isso?

Rapidamente eu dei alguns passos me colocando ao lado de Nessie – Olha eu sei que nós deveríamos ter nos cuidado, mas...

—Você está grávida? Ele perguntou em um tom mais alto de voz

—O que? Renee olhou fixamente para Nessie como se não acreditasse, o corpo de Nessie começou a ficar frio enquanto ela baixava a cabeça em silencio.

—Sim, eu estou esperando um bebê do Jake!

Eu olhei para Charlie que se manteve calado, e então Renee caminhou lentamente até nós dois parando diante de Nessie – Oh meu amor! Ela sussurrou a puxando para os seus braços, Charlie apenas olhou para ela, mas continuou em silêncio.

Ao menos Renee parecia não estar tão brava, mas Charlie me preocupava.

—Eu sinto muito se decepcionei vocês... Nessie sussurrou enquanto era consolada por Renee que com palavras carinhosas tentou tranquiliza-la.

Por alguns segundos o ruído da cadeira de rodas de meu pai foi a única coisa que ouvimos — Vamos lá Charlie não deve ser tão ruim assim sermos avôs, ainda estamos inteiros! Ele falou de forma divertida se aproximando dele

Charlie olhou para ele – Eu preciso digerir isso! Em seguida olhou para Nessie franzindo as sobrancelhas – Talvez tivesse sido diferente se eu tivesse deixado ela ir com eles...

Nessie o olhou perplexa, enquanto eu não conseguia acreditar que Charlie havia dito aquilo, não somente eu pois o olhar de todos na sala caiu sobre ele que ao perceber o que havia feito tentou amenizar a situação.

—O que? Nessie faltou alto saindo dos braços de Renee aproximando-se do pai – Do que está falando pai!

— Ness, Calma! Eu segurei seu braço, todo aquele estresse não faria bem para ela, eu queria evitar que a situação se tornasse mais complicada.

—Eu não quis dizer isso filha! Ele levantou – Eu amo você eu só estou um pouco perdido eu...

—Mas você disse! Quer saber tem razão eu não sou sua filha mesmo!  

Nessie caminhou rapidamente em direção as escadas, como ela estava nervosa que não podia deixa-la sair assim sozinha—Ness espera! Tentei segura-la.

—Eu preciso ficar sozinha Jake! Ela falou vencida pelas lagrimas e subiu as escadas.

Eu respirei fundo e passei as mãos no rosto, Renee olhou para Charlie que parecia perdido e confuso, mesmo irritado eu tentei compreende-lo, não podia fazer nada ou dizer nada a ele que o machucasse pois isso machucaria a Nessie.

— O que deu em você? Renee perguntou com um tom de aborrecimento em sua voz – Você tem ideia do que disse a nossa filha Charlie?

— Ela está gravida, foi irresponsabilidade da parte dos dois – Ele olhou para Billy – Não acredito que está tão tranquilo.

Meu pai girou a cadeira de rodas de frente para ele – Charlie você é meu melhor amigo, mas o que quer que eu faça? Tenho certeza que os dois estão bem cientes da situação e não precisam de julgamentos.

Charlie respirou fundo e tentou falar algo, mas o grito de Nessie nos assustava – NESS! Eu gritei subindo as escadas correndo e ao abrir a porta do quarto a encontrava no chão desacordada – Ness, fala comigo! Eu sussurrei a pegando em meus braços enquanto a pegava em meus braços, Renee entrava no quarto e ao vê-la desacordada ficava desesperada.

— Vou leva-la para o hospital! Falei enquanto passava correndo pela porta com ela em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.