Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 92
43x4 -Swan vs Wells


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo POV do Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/92

— Charlie não vai gostar – Eu respondi sentindo que meu coração começava a disparar.

Afonso sorriu e tocou minha bochecha – Eu não vim tentar sequestra-la Renesmee, já disse, vim em missão de paz.

Eu estava com medo, mas se Afonso quisesse realmente apenas conversar? Ele tinha bastante dinheiro portanto se quisesse me sequestrar isso não seria nenhum problema para ele, mesmo receosa eu me encostei na porta dando espaço para que ele entrasse.

— Obrigada! Ele sussurrou caminhando tranquilamente até a sala, fechei a porta indo logo atrás dele, ele se virou para mim com um semblante tranquilo – Podemos nos sentar?

— Claro! Eu concordei com a cabeça mostrando o sofá, Afonso deu alguns passos sentando-se em seguida, eu caminhei sentando um pouco afastada dele – O que o senhor quer? Perguntei um pouco nervosa.

—Conversar! Ele respondeu arrumando o terno azul escuro que ele usava ajeitando sua posição no sofá – Primeiro peço que me desculpe pelo que fiz na primeira vez em que nos encontramos, não há justificativas para minha atitude.

—Realmente não há! Respondi o olhando fixamente – Mas ainda não entendi o que o senhor quer de mim.

Afonso suspirou – Você é minha filha, eu não sabia da sua existência até Esme me procurar e desde então minha mãe, ela só fala em você, a culpa não a deixa viver tranquilamente o pouco tempo que a resta de vida.

Mesmo desconfiada, Afonso parecia sincero em suas palavras – O senhor já me disse isso – murmurei – Só posso dizer que lamento.

— Renesmee – Ele levantou e caminhou vindo em minha direção, o pânico me dominou, mas ao perceber que eu estava com medo ele parou – Desculpe! Ele murmurou sentando-se novamente, porém um pouco mais próximo de mim – Me dê uma chance filha, eu não estou aqui para tira-la do Swan, nem dessa casa, eu apenas quero uma chance, me deixe ser seu amigo.

— Você nem sabia da minha existência até uns seis meses atrás, porque insiste nisso? Perguntei o encarando.

— Porque você é tudo que eu tenho! Ele respondeu – Sua vó em breve irá me deixar, eu vivi anos para o trabalho e deixei todas as chances de ter uma família escaparem, ai Esme apareceu me falando sobre você e eu vi a esperança de não ficar sozinho novamente, sei que é tarde para ser seu pai, mas me deixe ser seu amigo.

Eu fechei os olhos e respirei fundo – Eu não sei eu...

—Não precisa responder agora! Afonso enfiou a mão em um bolso no seu terno e tirou de dentro um cartão entregando para mim, olhei para o papel e o peguei, nele havia o nome dele e alguns telefones – Esses números são pessoais, você fala diretamente comigo neles, sua vó ficaria feliz se pudesse ver você.

— E Esme? Perguntei curiosa.

—A ultima vez em que a vi foi no julgamento – Ele respirou fundo e percebi uma pequena mudança em sua expressão – Não deixe que Esme se aproxime de você, entendeu? Se ela a procurar me avise imediatamente.

Fiquei um pouco confusa, eu tinha absoluta certeza que eles estavam juntos, mas pela expressão de raiva em seu rosto talvez eu tivesse enganada, ele estaria mesmo sendo sincero?

— Não acho que ela tente se aproximar depois da última vez que nos encontramos! Respondi – Charlie e Jake jamais permitirão.

Afonso sorriu e voltou a me olhar de uma forma carinhosa – Jake, seu namorado, estou certo?

— Sim senhor! Respondi.

O som da chave na fechadura chamava nossa atenção, com certeza Charlie havia levado para não precisar me acordar caso eu estivesse dormindo, ele sempre fazia isso mesmo antes da minha gravidez, a porta se abriu e Charlie me olhou passando pela porta e Jake entrava logo atrás dele.

Ao ver Afonso, Charlie caminhou rapidamente em minha direção me puxando e se colocou a minha frente, enquanto Jacob me puxava para seus braços em uma ação protetora.

—O que o senhor faz aqui? Charlie perguntou de forma rude.

— Você está bem? Jake perguntou com um semblante de preocupação, eu sacudi a cabeça respondendo que sim.

— Se acalme Senhor Swan, não estou aqui para brigar, pergunte a Renesmee! Ele respondeu me olhando.

—Ele fez ou falou algo a você? Charlie perguntou me olhando.

—Não pai, está tudo bem, o senhor Wells realmente só quis conversar e não fez nada de errado! Respondi.

Charlie Bufou – Jacob tire-a daqui!

— Mas pai o que vai fazer? Perguntei preocupada, Charlie faria qualquer coisa para me proteger de meus pais biológicos, não queria que ele se metesse em problemas por causa disso.

—Por favor Querida, vá com o Jacob, eu só preciso conversar a sós com o Senhor Wells – Charlie respondeu.

— Vem amor, melhor irmos você esta gelada novamente! Jacob falou me puxando carinhosamente em direção a escada, olhei para Charlie e para Afonso e então fui para o meu quarto com ele.

Após entrarmos em meu quarto Jake me abraçou forte – Você está bem? Ele perguntou olhando em meus olhos – Eu deveria ter pedido a Leah para ficar com você.

—Eu estou bem Jake, e Leah não é minha babá! Respondi de forma rude.

— Wow! Ele me olhou erguendo as sobrancelhas.

—Desculpe! Respondi constrangida – Não sei porque as vezes eu fico furiosa eu...

—Eu tenho um palpite! Ele sorriu selando meus lábios – Não se preocupe com isso está bem?

— Acha que eles vão brigar? Afonso me pareceu sincero!

— Eu não sei o que ele disse a você para estar pensando assim, mas – Ele segurou meu rosto carinhosamente – Não podemos confiar totalmente! Em seguida ele me fez sentar na cama e se sentou ao meu lado tentando me manter calma, eu podia ouvir as vozes de ambos, mas não estavam exaltados, tudo indicava que estavam tendo uma conversa civilizada.

Enquanto Jacob continuava a tentar me acalmar a porta do meu quarto se abria e Charlie entrava, eu pulei dos braços de Jacob o olhando preocupada.

—O que aconteceu lá em baixo?

— Eu apenas disse a ele que se você aceitar receber as visitas dele terá que ser quando eu estiver presente! Charlie respondeu.

—Só isso? Perguntei desconfiada – Eu acho que gastaram tempo demais para apenas uma frase.

—É o que precisa saber!

—Pai, vai me esconder as coisas agora?

—Você tem me escondido bastante coisas baixinha, e agradeça ao Jacob por eu não te por de castigo, por isso estamos quites!  Charlie respondeu indo para a porta – E aí querem pizza? Ele perguntou mudando o assunto.

— Opa estou dentro! Jacob respondeu sorrindo.

— Vamos lá baixinha, vai me dizer que não quer saber como foi la na casa dos Cullen? Charlie perguntou sorrindo, ele parecia mais aliviado – Elizabeth é incrível! Ele sussurrou.

—Para quem tinha pavor a ser avô você parece que aceitou bem a situação! Falei olhando para ele sem compreender.

— Sim e não vejo a hora do seu bebê nascer! Ele respondeu saindo do quarto – Vou pedir a pizza! Ele gritou do corredor.

Olhei para Jake sem compreender – O que vocês fizeram com ele?

— Acho que ele só está feliz por ter as duas filhas com ele! Jacob respondeu me fazendo deitar na cama e me fazendo cócegas.

—Ah não! Eu gargalhei gritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.