Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 90
41 x 4 - O segredo é revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/90

Finalmente as coisas estavam calmas.

Renée havia retornado para Flórida para a nova temporada de jogos do Phil dois dias após minha saída do hospital, Jacob e eu tivemos a ajuda dela, Phil e Billy quando tentamos convencer Charlie sobre o nosso casamento, apesar das coisas estarem tranquilas entre nós eu sabia que ele ainda não tinha aceitado muito bem o fato da sua garotinha sair de casa tão precocemente e ter sua própria família.

O acordo foi, Jacob e eu nos casaríamos depois do natal assim que Jacob e eu entrássemos de férias na escola, Jacob estaria terminando o ensino médio enquanto eu ainda teria um longo ano pela frente.

Apesar de saber que eu me casaria com uma grande barriga eu concordei.

Desde a primeira ligação Bela ligava uma vez por semana para Charlie, isso aliviou um pouco o coração dele, dos dias os quais eu estava na reserva Seth sempre me dava noticias de Bela e Elizabeth, eu não a via desde nosso desentendimento quando ela machucou Jacob.

— Cheguei!

Eu falei alto após bater a porta, dei alguns passos jogando a mochila sobre o sofá, Charlie aparecia no balcão da cozinha, eu o estranhei de vê-lo tão cedo em casa, mas isso foi reciproco.

—Não teve aula? Ele perguntou largando sua caneca de café no balcão.

— Muita chuva! Respondi – A direção achou melhor paralisar as aulas, parece que há riscos de o nível do mar ficar acima do esperado esse mês.

— Depois vem a neve! Ele respondeu- Vou cortar lenha pois a noite será fria, a proposito Jacob ligou, ele virá a noite ver você – Ele respondeu abrindo a porta dos fundos em seguida virou o rosto olhando para mim – Coloque um agasalho, ou pegue um cobertor, a temperatura esta caindo, o frio pode fazer mal para o bebê.

Eu ri baixinho e concordei com a cabeça- Pode deixar! Mas fomos interrompidos pelo bater na porta.

— Deve ser o Jacob! Ele murmurou.

Eu sorri e corri em direção a porta, mas pude ouvir Charlie berrando para que eu tivesse cuidado, mas o palpite de Charlie estava errado, assim que a porta se abriu Seth estava com uma das mãos na parede encostado.

—Seth! Falei surpresa – Aconteceu alguma coisa?

— Não Nessie, o Charlie está? Ele perguntou com um tom sério de voz.

— Na cozinha! Respondi dando espaço para ele – Entra!

Seth sorriu timidamente e então entrou passando pela sala em direção a cozinha enquanto eu fechava a porta, curiosa eu o segui e assim que ele viu Charlie parou o olhando fixamente.

—Aconteceu algo Seth? Charlie perguntou – Sue está bem?

—Sim a mamãe está bem! Ele respondeu coçando a cabeça sem seguida – É que eu na verdade preciso conta a você, ou melhor, conversar com você! Ele respondia se atrapalhando nas próprias palavras.

— O que você...

—Nessie vai precisar me ajudar! Ele falou virando seu corpo para mim.

— Ajudar em que? O que está tramando? Sussurrei.

— Bom, acho que será mais fácil se ele vê! Ele falou indo até a porta – Preciso mostrar algo, e tem a ver com Bela!

—Seth! O olhei sem compreender – De que diabos está falando?

Seth suspirou – Desculpe Nessie mas eu preciso fazer isso, ou eles vão leva-la!

—Levar quem? Poderia ser mais especifico? Charlie perguntou – Seth você por acaso usa...você sabe...

— Sei? Seth perguntou confuso.

—Sim – Charlie hesitou – Drogas!

Seth bufou e passou pela porta quase derrubando Charlie devido ao seu tamanho, ele parecia ter crescido uns centímetros – Vem comigo Charlie.

Charlie me lançou um olhar de incompreensão, mas o seguiu para parte dos fundos da casa que ficava cercada pela floresta, rapidamente eu também sai, Seth se afastou aproximadamente uns cinco metros e tirou a jaqueta que usava – Olha Charlie eu espero que tenha o coração forte!

— Seth você pirou? Eu perguntei o encarando – Ele não podia estar querendo fazer o que eu imaginava, não mesmo.

— Você vai acabar entendendo Nessie, eu não posso ficar longe dela, assim como você e Jacob não podem ficar longe um do outro!

—O que o Jacob tem haver com isso? Charlie perguntou confuso – E porque você está baixando as calças?

Seth ficou apenas de cueca box e em seguida tirou a camisa, Charlie olhou para mim constrangido – Renesmee entre agora, Seth eu vou prender você por atentado ao pudor contra a minha filha.

Mas a pele de Seth se rasgou, o lobo de pelos cor de areia pisou sobre a terra molhada causando um ruído, Charlie caia de costas no chão totalmente imóvel e assustado enquanto eu dava alguns passos para trás.

Seth rosnou.

A adrenalina fez com que Charlie levantasse de uma forma tão rápida como se fosse um atleta de velocidade, eu ainda procurava palavras para tentar explicar aquilo a ele quando suas mãos me puxaram contra seu corpo.

—Presta atenção, nós vamos correr para dentro, você sobre para o quarto enquanto eu pego a espingarda! Ele falou com a voz tremula.

Seth deu passos lentos em nossa direção.

—Calma pai! Eu murmurei.

Charlie me lançou um olhar de incompreensão – Porque não está com medo?

Eu me calei saindo dos seus braços – Renesmee o que está fazendo? Ele gritou.

Lentamente eu caminhei até Seth – Espero que tenha uma boa explicação para isso moleque! Murmurei , Seth baixou a cabeça passando o focinho em mim e eu acariciei seu pelo.

Charlie ficou parado me olhando sem esboçar nenhum tipo de reação.

— Eu sei que isso é estranho para você pai, mas podemos explicar!

— Eu espero mesmo que possam! Ele respondeu respirando fundo.

Eu juntei as roupas de Seth e entrei com Charlie pela porta da cozinha, ele puxou uma cadeira se sentando, eu estava preocupada, Charlie estava tão branco que eu podia comparar o tom de sua pele com a pele de um vampiro, abri a geladeira e peguei um copo d’água entregando a ele.

— Obrigado! Ele falou pegando o copo e bebendo a água de uma só vez – E pensar que vi esse garoto nascer! Ele murmurou em seguida olhou para mim largando o copo sobre a mesa – Isso é muito natural para você, a quanto tempo sabe disso?

—Muito tempo! Respondi.

— E como descobriu?

— Um dia eu estava na floresta e...

—Na floresta? Charlie bufou – Quantas vezes eu preciso pedir para que você não saia pela floresta sozinha?

Charlie e eu olhamos para a porta, Seth estava encostado, Charlie deu um pulo quase caindo da cadeira enquanto Seth entrava mantendo uma certa distância.

— Jacob está vindo? Eu perguntei

— Sim ele e Leah! Seth respondeu- Bom agora que você sabe o segredo dos lobos Charlie creio que possa saber o outro segredo!

—Seth você pirou? Ele não pode saber disso! Eu falei em um tom alto de voz.

— JÁ CHEGA! Charlie gritou – AGORA QUE COMEÇARAM QUERO SABER A VERDADE, O QUE BELA TEM A VER COM ISSO? UM LOBISOMEN ATACOU ELE É ISSO?

Um alto grunhido era ouvido por nós três fazendo Charlie sentar na cadeira assustado novamente, eu respirei fundo já sabendo o que viria depois, olhamos para a porta da cozinha e Jacob aparecia ao lado de Leah.

— Não se preocupe Charlie, vamos explicar a você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.