Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 88
39x4- Conflito Familiar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/88

Renee viajaria no dia seguinte para Flórida e eu queria dar a noticia da minha gravidez com ela presente, após sairmos do tribunal Jacob inventou uma desculpa para ir a reserva, havíamos combinado que ele levaria Billy, apesar de ele não saber seria bem mais fácil com ele.

Mas eu estava nervosa, Charlie estava bem animado diante da TV em sua cadeira de balanço na sala, ele havia insistido para o advogado ficar para o nosso jantar comemorativo, mas ele alegou que não poderia ficar por ter um compromisso, então ele e Phil conversavam sobre os próximos jogos da temporada diante.

—Droga!

O som do recipiente de vidro chamava a atenção de Sue e Renee que dividiam as tarefas da cozinha enquanto eu as ajudava, eu estava nervosa demais, Sue me lançou um olhar de fique calma, acho que ela já imaginava o que aconteceria naquele jantar.

— Você está bem? Renee perguntou tocando minha testa e ignorando o vidro no chão – Está muito pálida querida, eu imagino deve ter sido por todo esse estresse.

—É eu acho que sim! Respondi.

O telefone tocou e Renee deu um grande pulo em direção ao telefone, Charlie aparecia na porta da cozinha, seu olhar se direcionou aos cacos de vidro na sala mas em seguida ele caminhou até o telefone ficando ao lado de Renee.

—É ela? Ele murmurou.

—Sim! Renee afirmou, e pelo sorriso que ambos deram eu deduzi que a ameaça de minha mãe a Carlisle de chamar toda a imprensa e informa o desaparecimento de sua filha a quase dois meses havia funcionado, finalmente Bela havia ligado, eu sorri ao ver as lagrimas de Charlie ao falar com ela.

Eu me abaixei tentando juntar os cacos o jogando no lixo, em seguida peguei aa vassoura tirando o restante do vidro, minhas mãos estavam geladas eu podia sentir, mas me mantive forte afinal e contas por quanto tempo mais poderíamos esconder?

Charlie e Renee demoraram quase uma hora no telefone, então eu fui para sala, Phil havia aberto a porta para que Jacob e Billy entrassem, o olhar do velho Black para mim denunciou que Jacob havia antecipado o assunto para ele.

— Oi Billy! Eu falei dando um sorriso tímido.

—Boa noite Renesmee como você está? Ele falou com um sorriso nos lábios e segurou minha mão – Não se preocupe, tudo vai acabar bem!

— Queria ter certeza disso! Murmurei enquanto era puxada por Jake para seus braços.

— Você está pálida Ness, está se sentindo bem? Ele perguntou segurando minhas mãos – Amor você está muito gelada.

— Estou bem Jake, só estou nervosa! Respondi sorrindo.

— Tente se acalmar – Billy falou olhando para mim – Isso não é o fim do mundo e eles irão entender.

Dei um sorriso afirmando com a cabeça e então Charlie aparecia na sala – Billy, veio jantar conosco? Charlie falou animado – Então se junte a nós, hoje tem jogo e Phil irá perder.

Billy deu uma risada – Eu adoraria, mas não vim exatamente para isso! Ele olhou para Jacob e depois para mim.

Meu coração disparou, estava prestes a entrar em pânico e sair correndo, mas Jacob me manteve presa em seus braços.

—Algum problema? Charlie perguntou desfazendo o sorriso e olhou para mim.

O clima começava a ficar um pouco tenso na sala, Renee saia da cozinha com um sorriso acho que iria avisar que o jantar estava pronto, mas o seu sorriso também se desfez.

—Ande fale Billy! Charlie falou dando as costas e sentando-se em sua cadeira.

— Pai! Eu sussurrei saindo dos braços de Jacob e me aproximei, seu olhar se fixou em mim e ele respirou fundo.

— O que não aconteceu com Bela aconteceu com você? É isso?

— Charlie! Jacob se colocou ao meu lado – Olha eu sei que nós deveríamos ter...

—Você esta grávida? Ele perguntou em um tom mais alto de voz

—O que? Renee me olhou fixamente como se não acreditasse, eu me senti tão pequena que perdi a fala e todo texto que eu havia ensaiado para usar em minha defesa desaparecia em segundos.

—Sim, eu estou esperando um bebê do Jake! Respondi.

Charlie manteve-se calado, e então Renee caminhou lentamente até mim parando a minha frente – Oh meu amor! Ela sussurrou me puxando para os seus braços, Charlie apenas olhou para ela, mas continuou em silêncio.

—Eu sinto muito se decepcionei vocês...

— Não diga isso! Renee respondeu olhando em meus olhos, suas mãos seguraram meu rosto enquanto ela sorria – Eu concordo que isso não fazia parte dos planos que seu pai e eu tínhamos para você, mas os planos eram nossos e não seus, meu amor, você é uma mulher e eu nem percebi isso!

O ruído da cadeira de rodas de Billy quebrava o silencio da sala, ele a arrastou até Charlie que continuava calado sentando naquela cadeira, mamãe beijou minha testa e Phil sorriu me dando parabéns baixinho em meu ouvido.

— Vamos lá Charlie não deve ser tão ruim assim sermos avôs, ainda estamos inteiros! Ele falou de forma divertida.

Charlie olhou para ele – Eu preciso digerir isso! Em seguida olhou para mim franzindo as sobrancelhas – Talvez tivesse sido diferente se eu tivesse deixado ela ir com eles...Ele sussurrou mas ao perceber que havia pensado alto se calou me olhando assustado.

—O que? Eu falei alto saindo dos braços de Renee e me aproximei de Charlie – Do que esta falando pai!

— Ness, calma! Jacob rapidamente segurou meu braço.

—Eu não quis dizer isso filha! Ele levantou – Eu amo você eu só estou um pouco perdido eu...

—Mas você disse! Falei com os olhos cheios de lagrimas – Quer saber tem razão eu não sou sua filha mesmo! Falei dando as costas para ele indo em direção as escadas.

—Ness espera!

—Eu preciso ficar sozinha Jake! Falei em meio as lagrimas e subi as escadas correndo.

Eu entrei em meu quarto desabando em lagrimas e me encostei na porta, teu começava a acreditar que na verdade sempre tinha sido a filha abandonada da ex-cunhada de Charlie que foi criada por piedade.

Passei as mãos no rosto limpando as lagrimas e dei alguns passos em direção a cama, eu sabia que só tinha dezesseis anos, reconhecia o nosso vacilo, mas eu estava feliz com nosso filho, as coisas seriam difíceis, eu tinha consciência de tudo isso.

Enquanto caminhava até a cama o quarto começou a girar, senti uma forte dor em meu abdômen.

—Não isso não! Eu murmurei colocando minhas duas mãos em minha barriga ao sentir uma forte pontada.

JAKE!

Eu gritei e em seguida apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.