Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 3
2x1 – Os Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/3

— Renesmee Swan! Respondi apertando sua mão.

—Eu sei! Ele deu um largo sorriso, nem me dei ao luxo de perguntar porque, com certeza éramos o assunto do colégio.

— Sabe? Há claro! Respondi soltando sua mão dando alguns passos em direção ao corredor onde ficavam os armários, Josh me acompanhou.

— Como está sendo seu primeiro dia na escola?

— Se estou viva é porque não está ruim! Respondi – Mas mudando de assunto para que lado fica o refeitório? Acho que me perdi.

Josh riu baixinho e só aí percebi que ele era bonito e pela jaqueta que usava com certeza era do time de futebol da escola, havia time de futebol na escola de Forks? Pelo jeito muita coisa ainda ia me surpreender, resolvi segui-lo, pegamos nossos casacos e novamente saímos na chuva.

— Então, aqui é bem diferente de Phoenix, hein? – Josh perguntou ao ver minha careta ao sentir as gotas de chuva.

— Muito.

— Não chove muito lá, não é?

— Três ou quatro vezes por ano! Respondi o olhando.

— Uau, como será que é isso?

— Ensolarado? Respondi e ele riu.

— Você não parece bronzeada!

—Minha mãe é um pouco albina!

Andamos de volta ao redor do refeitório, em direção aos prédios que ficavam no sul, ao lado do ginásio, Josh me levou até a porta, apesar de estar bem claro que aquele era o prédio.

— Boa Sorte Renesmee - Ele disse enquanto eu alcançava a maçaneta. – Espero ter outras aulas com você - Ele soava esperançoso.

Sorri vagamente para ele e entrei.

O resto da manhã passou da mesma maneira, depois de duas aulas, já havia me aproximado de alguns alunos mas havia aqueles que eram mais corajosos e vinham se apresentar e me perguntar se estava gostando de Forks, o lado bom de tudo foi que lembrava o caminho do refeitório e não precisei usar o mapa.

Ao entrar no refeitório os olhares se voltaram para mim, baixei a cabeça totalmente corada e apressei meus passos ao ver Bela sentada em uma mesa no fundo acompanhada de alguns alunos, não perdi tempo e corri me sentando ao lado dela.

— Você sumiu! Ela falou ao me ver puxar a cadeira.

— É verdade, mas me atrasei e voltei para a próxima aula que tinha!

— Essa é minha irmã Renesmee! Bela falava me apresentando a garota de cabelos caracolados que estava com ela na mesa, a garota sorriu animada me elogiando e Bela revirou os olhos enquanto me apresentava aos demais amigos dela.

— Me chamem de Nessie! Falei de forma gentil em meio as apresentações, minha irmã se manteve calada enquanto os demais me enchiam de perguntas, mas logo percebi que o olhar de Bela se fixar em um único ponto do refeitório.

Num canto do refeitório longe de nós haviam cinco alunos, eles não conversavam e não comiam, apesar de cada um deles ter uma bandeja cheia de comida na sua frente. Eles não estavam nos encarando, como a maior parte dos outros alunos, então era seguro ficar olhando para eles sem ter medo de encontrar um par de olhos excessivamente interessado. Mas não foi nenhuma dessas coisas que chamou, e prendeu, nossa atenção.

Eles não se pareciam em nada, eram três garotos e duas garotas, dos três garotos, uma era grande e musculoso com cabelo escuro e encaracolado. Outro era alto, mais magro, mas ainda musculoso, e com cabelo loiro escuro. O outro era mais magro, menos musculoso, com cabelo cor de bronze, meio bagunçado. Ele parecia mais jovem do que os outros, que pareciam que poderiam estar na faculdade, ou até mesmo serem professores ao invés de alunos.

As garotas eram opostas, uma era mais alta e maravilhosa, tinha uma silhueta linda, do tipo que se vê na capa da revista e que fazem as outras garotas se sentirem mal consigo mesma só por estarem na mesma sala, com seu cabelo dela era dourado, gentilmente balançando até o meio das costas. A outra era mais baixa e parecia uma fadinha, magra, com feições pequenas, o cabelo dela era totalmente preto, cortado curtinho e apontando para todas as direções.

A única coisa a qual se pareciam era que eram muito pálidos, com olheiras, arroxeadas, como machucados, como se tivessem passado a noite em claro, Bela não conseguia tirar os olhos dele, eu a compreendi, eles eram devastadoramente lindos.

— Quem são eles? Bela perguntou a garota a qual estava ao lado dela.

A garota riu envergonhada, olhando para a mesa, assim como eu.

— Aqueles são Edward e Emmett Cullen e Rosalie e Jasper Hale, a que foi embora é Alice Cullen. Todos vivem juntos com o Dr. Cullen e a esposa dele. - Ela falou isso meio entre os dentes.

Percebi que Bela olhou meio de lado para o garoto lindo, o mais magro de cabelos cor de bronze, que agora olhava para a bandeja dele, picando um pãozinho com dedos pálidos e longos, seus lábios se moviam rapidamente, seus lábios perfeitos mal se abrindo.

— São gatinhos! Sussurrei olhando para minha irmã tentando provoca-la ao perceber seu interesse em um deles.

— Sim! - Jessica concordou dando outro risinho. - Mas eles já estão juntos - Emmett e Rosalie, e Jasper e Alice. E moram juntos. - A voz dela continha todo o choque e reprovação de uma cidade pequena, pensei criticamente. Mas se eu fosse honesta, teria que admitir que até em Phoenix algo assim seria motivo de fofocas.

— Quais são os Cullens? – Perguntei curiosa  - Eles não se parecem...

— Ah, mas não são. O Dr. Cullen é bem jovem, tem uns 20 ou 30 e poucos. São todos adotados. Já os Halle são irmão e irmã, gêmeos - são os loiros - e vivem com eles.

Percebi que Bela analisava o mais novo dos Cullens então sorri - Qual deles é o garoto de cabelos castanhos avermelhados? – Perguntei espiando com o canto do olho e ele ainda a encarava, mas não como os outros alunos tinham feito durante todo o dia, a expressão dele era meio frustrada.

— Aquele é Edward. Ele é maravilhoso, lógico, mas não perca tempo. Ele não namora. Nenhuma das garotas daqui são bonitas o suficiente para ele - Fiquei me perguntando quando ele tinha rejeitado ela.

Bela mordeu o lábio tentando esconder seu riso, mas eu descarada ri sem me importa se estavam vendo, e por mais loucura que pudesse ser pareceu que ele estava rindo também.

Após mais alguns minutos os outros quatro deixaram a mesa juntos, todos eram graciosos, admito que gostei do grandalhão que infelizmente era comprometido e eu não arrumaria confusão, o que me chamou a atenção foi que Edward olhou para minha irmã novamente.

— Sempre te disse que o patinho feio vira cisne! Sussurrei no ouvido dela e ela revirou os olhos.

Ficamos mais alguns minutos conversando e logo seguimos para nossas salas de aula, durante o resto do dia a aula parecia se arrastar mais do que as outras, quando finalmente terminou respirei fundo e caminhei em direção a saída dando a volta por trás do refeitório tentando não me perder e chegar a minha caminhonete, quando a avistei respirei aliviada, no fundo não desejava voltar sozinha ainda não havia decorado o caminho de volta para casa.

— De um modo geral como foi seu primeiro dia? Perguntei ao me aproximar dela.

— Bem.

Resolvi não perguntar porque a resposta não havia me convencido.

Entramos em nossas respectivas caminhonetes e seguimos o caminho de volta para a casa do Charlie, meu dia não havia sido tão ruim mas senti na expressão de minha irmã que ela estava sentindo falta de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.