Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 122
74x4 – Autorização




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/122

— Nessie, ainda vai precisar de nós dois?

Quil perguntou após terminar de trocar as roupas de Jake junto com Embry, havia se passado três semanas desde o ocorrido e desde então Billy, Rachel e eu tínhamos sempre a ajuda da matilha de Sam e de Jake para nos ajudar a trocar suas roupas.

Eu havia comprado uma cama maior, e mesmo sendo pequeno o quarto estava com alguns equipamentos de monitoramento colocado por Carlisle, nos últimos dias nossas esperanças haviam aumentado, Edward havia visto um sonho de Jake, ele estava sonhando comigo e com os bebês.

— Vocês podem ir! Eu respondi de forma gentil enquanto arruava algumas roupas sujas em um pequeno cesto.

— Certo! Embry respondeu dando um sorriso – Fica bem e vê se descansa um pouco.

— Pode deixar! Sorri de volta para ele e então ambos saíram do quarto.

Sai do quarto por alguns instantes deixando as roupas na lavanderia para Rachel, e então retornei ao quarto, puxei uma cadeira e sentei ao lado da cama que era como uma maca de hospital moderna e confortável, eu havia pedido a Afonso que comprasse dando assim mais conforto a Jake.

Passei carinhosamente uma das mãos em seu rosto e sorri, ele estava quente, segundo Carlisle nos últimos três dias sua temperatura havia aumentado e isso era um bom sinal principalmente o sonho, mesmo não sabendo quando, ele acordaria, eu tinha absoluta certeza disso.

Jake estava mais magro, seus cabelos estavam um pouco maiores e senti em minhas mãos a barba que começava a crescer novamente em seu rosto – Eu preciso fazer sua barba novamente, e não faz nem dois dias que eu fiz! Eu sussurrei dando um sorriso e então tirei a mão de seu rosto e segurei sua mão – Eu fui ao médico ontem, ele disse que os bebês cresceram bastante nas ultimas semanas, completei 5 meses de gestação – meu sorriso se alargou – Espero que você acorde antes deles nascerem meu amor, eu sei que esta louco para ver eles nascendo.

Ele apertou minha mão.

— Jake! Eu falei em um tom alto de voz sentindo sua mão segurar a minha de forma firme – Jake você está me ouvindo?

A mão dele soltou a minha, mas mantive a mão sobre a dele, meu coração acelerou em meu peito enquanto meus olhos enchiam de lagrimas – RACHEL! Eu gritei chamando por ela.

A garota passou pela porta feito um foguete.

— Ele apertou minha mão! Ele apertou! Eu falei em um tom alto de voz antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Rachel abriu um sorriso se aproximando da cama.

—Tem certeza? Ela perguntou observando o irmão e pegou sua mão – Você está tão ansiosa para que ele acorde que pode ter se enganado e...

Rachel ficou em silêncio e sorriu, olhei para a sua mão e então era a mão dela que Jake apertava.

—Ai meu Deus! Ela falou rindo.

—Ele está voltando Rachel! Ele está voltando! Falei com os olhos marejados.

—Vou chamar o Carlisle! Ela falou soltando a mão do irmão e saiu passou correndo pela porta, eu voltei a sentar na cadeira segurando a mão de Jake.

— Eu estou aqui amor, nós estamos esperando você! Sussurrei curvando meu corpo cuidadosamente e selei os lábios dele.

Não demorou para que Carlisle chegasse, como Paul estava em casa a primeira coisa que ele fez foi ir até a casa de Sam e avisar o que havia acontecido, Rachel também havia ligado para Leah para que ela avisasse Owen, eu estava parada próximo a porta do quarto enquanto Jake era examinado.

— E então? Eu perguntei transbordando de ansiedade.

Carlisle permaneceu em silencio, mas em seguida virou seu corpo olhando para mim – Eu preciso que autorizem Edward a entrar no território deles, os sinais dele estão normais, mas só podemos saber se ele está retornando através de Edward.

—Chame ele! Eu respondi.

—Você sabe que eles não vão permitir!

— Eu estou permitindo! Respondi dando as costas para ele e sai do quarto caminhando na direção da sala, minha intenção era ir até a casa de Sam mas não foi necessário, ele estava na sala acompanhado de Owen, Leah e Paul.

— Nós ouvimos! Sam falou antes que eu pudesse falar a ele – Você sabe que apenas o doutor...

—Você não pode negar isso Sam! Eu o interrompi e caminhei parando a frente dele erguendo minha cabeça e olhando em seus olhos – Jake permitiria isso, ele permitiria se fosse por você!

Sam desviou o olhar e deu de ombros.

— Ela tem razão! Paul falou se aproximando do Alpha – Temos que permitir a entrada dele.

A porta da sala se abriu e Billy entrou com sua cadeira sendo empurrada por Charlie, sua expressão mudou para preocupação ao nos ver reunidos na sala – Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou.

— Jake melhorou! Paul respondeu.

O semblante do velho Billy mudou para alivio e ao mesmo seu olhar era confuso – Então porque essa discussão?

— Billy! Eu sussurrei dando as costas para Paul e Sal e parei a frente dele me ajoelhando e segurei suas mãos – Por favor, Sam pode ser o Alpha mas a voz mais alta aqui ainda é a sua, permita que Edward venha, precisamos saber se Jake está acordando ou não.

Uma das mãos do velho segurou meu queixo enquanto seus olhos se fixaram nos meus – Não é necessário que me implore por isso filha, acha mesmo que eu colocaria as leis acima do meu filho?

Meus olhos estavam cheios de lagrimas, eu apenas sorri e o abracei por alguns segundos em seguida afastei meu corpo, o velho arrastou a cadeira de rodas na direção do quarto de Jake enquanto Charlie e puxava para seus braços.

Com a liberação do velho chefe, Carlisle avisou Edward que não usou um meio tradicional para chegar até a casa, enquanto isso a tensão tomava conta de todos, Jake moveu os dedos lentamente e sua respiração que antes era um pouco mais fraca acelerou.

Edward havia pedido para ficar a sós no quarto, precisava de menos mentes presente e se focar apenas na mente de Jake e assim nós fizemos, eu havia perdido as contas de quantas vezes já havia sentando e levantado do sofá, estava começando a sentir dor nas costas quando finalmente o vampiro apareceu diante de nós, não precisei fazer a pergunta que faria a ele, pois ele se antecipou.

— A mente dele esta uma bagunça, como se tentasse se reorganizar, ele pode acordar um pouco...confuso..- Edward olhou para mim.

— Então ele está acordando? Meu coração disparou e um sorriso se abriu em meus lábios.

—Está! Edward respondeu olhando para mim – Mas, ele pode acordar confuso! Edward insistiu.

— Tudo que importa para mim é que ele acorde! Respondi.

—Renesmee...

Edward me chamou, mas o ignorei dando as costas para ele e apressadamente voltei para o quarto de Jake, tudo que eu mais desejava era estar lá ao lado dele quando ele acordasse.

Ao entrar novamente no quarto eu dei alguns passos em direção a cama, meus olhos se arregalaram ao ver ele movendo seus braços e seus olhos piscaram antes de se pressionarem e a expressão de seu rosto mudar.

Me aproximei um pouco mais e então seus olhos finalmente se abriram.

— Jake! Eu sussurrei puxando um pouco de ar para meus pulmões enquanto meu coração acelerava em meu peito – Que bom que acordou!

Dei mais alguns passos com a intenção inicial de abraça-lo, tudo que eu desejava naquele momento era abraça-lo.

— E você quem é?

Ele perguntou sentando-se na cama, eu parei sem esboçar nenhuma reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.