Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 113
65x4 – Intrusa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/113

Jake dormia de forma pesada naquela imensa cama, eu sorri dando um beijo em seus lábios e ele nem sequer se moveu, lentamente eu sai de seus braços pegando algo para vestir em uma das nossas malas e a escuridão no quarto me fez perceber que havíamos passado o resto do dia dormindo.

Meu estomago roncou.

Eu ri baixinho e então sai do quarto, caminhei descalça pelo corredor e desci as escadas indo na direção da cozinha, estávamos sozinhos naquela mansão o que de certa forma chegava a ser assustador, como Rosa havia feito um tour comigo pela casa eu sabia exatamente onde a cozinha ficava, mas um ruído chamou minha atenção.

Me direcionei até a cozinha e então uma garota vestida com um minúsculo biquini deixava o copo que segurava cair no chão, o som do vidro quebrado ecoou pela casa.

— Quem é você? Perguntei confusa.

— Eu ia perguntar a mesma coisa! Ela respondeu olhando os cacos de vidro no chão – Droga, minha mãe vai me matar por isso.

— Não respondeu a minha pergunta! Insisti cruzando os braços.

A garota moveu os lábios para responder, mas seu olhar se fixou na porta para trás de mim – Ness! Jake falou com um tom de voz assustado me fazendo olhar para ele – Você está bem?

— Sim eu estou! Respondi dando um sorriso e voltei meu olhar para a garota, seus olhos estavam fixos em Jake que estava apenas de bermuda.

— Eu ouvi um barulho, você derrubou o copo, se machucou? Ele perguntou me puxando para os seus braços e me olhou tocando meu rosto, eu sorri com o canto dos lábios, a garota parecia invisível mesmo estando totalmente sem roupa diante dele ele só olhava para mim.

— Sou Bia! A garota nos interrompia – Filha dos caseiros que cuidam da mansão, não sabia que tinha gente hospedada aqui! Ela falou olhando diretamente para Jake e deu um sorriso – E você quem é?

— Renesmee! Eu respondi ficando a frente de Jake, como se eu pudesse cobri-lo com meu corpo, minha cabeça ficava na altura de seu peito – Sou a filha do dono! Falei cruzando os braços.

A expressão de Bia mudou, agora ela parecia envergonhada, rapidamente ela pegou o roupão que estava sobre a cadeira o vestindo – Então são vocês? Peço desculpas meus pais não estão em casa e eu cheguei a algumas horas e como estava silêncio não imaginei que haviam chegado.

— Entendi! Eu sussurrei sentindo os braços de Jake envolverem minha cintura me abraçando por trás.

 – O que acha de sairmos para dar uma volta? Ele falou de forma carinhosa.

O olhar de Bia continuava fixo em Jake, eu rolei meus olhos começando a ficar irritada – Desculpe esqueci de apresentar vocês, esse é meu marido, Jacob!

— Marido? Ela falou com um tom de surpresa.

— Estamos em lua de mel! Jake falou de forma gentil e sorriu para ela, em seguida seu olhar se voltou novamente para mim – Então vamos sair para comer, o que acha?

— Acho uma boa ideia! Respondi selando seus lábios.

— Vocês conhecem a cidade? Sabem onde ir? Restaurante, lanchonetes, bares? Bia perguntou juntando os cacos de vidro do chão.

Jake fez um bico de pensativo e olhou para ela – Na verdade não fazemos a menor ideia – Ele gargalhou.

— Eu imaginei! Ela respondeu – Se quiser posso levar vocês!

— Não preci...

—Claro que aceitamos não é amor? Jake respondeu junto comigo me interrompendo.

Eu fiz uma cara de contente forçando um sorriso – Claro que sim! Concordei com a cabeça.

— Ah que ótimo! Bia falou animada – Vou me vestir e podemos ir daqui a meia hora, acho que vocês precisam se arrumar também.

— Valeu! Jake respondeu e então ela saia pela porta dos fundos saltitando de alegria, eu olhei para Jake com uma cara de insatisfação e ele me olhou confuso – O que foi meu amor? Está se sentindo mal? Se quiser ficamos aqui e eu faço algo para comermos e...

— Não Jake! O interrompi – Eu estou bem, só que acha uma boa ideia sairmos com ela, lua de mel é a dois não três! Reclamei fazendo um bico.

Jake riu me puxando para seu peito e beijou minha testa – Eu concordo com você amor, mas realmente não conhecemos esse lugar, precisamos de um guia e ela se ofereceu então achei bom aceitar.

— Tem razão! Sussurrei sorrindo enquanto Jake cobria meu rosto de beijos – Meus amores precisam comer, eu percebi que já anoiteceu e você tomou apenas café da manhã! Ele colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

Eu sorri concordando com a cabeça e ele selou meus lábios carinhosamente – Vamos nos vestir e esperar nossa guia! Ele falou me puxando pela mão.

Não demorou para que nos aprontássemos, Jake vestiu um bermudão e uma camiseta, segundo ele estava muito calor e realmente estava, eu vesti um vestido longo de alças em um tom rosa que evidenciava minha pequena barriga e sandalinhas e fiz um coque no cabelo, ao chegarmos a sala Bia nos aguardava, ela trajava um short jeans curto e uma camiseta.

— Ela não tem roupas? Murmurei baixinho.

— O que? Ele me olhou.

—Nada só pensei alto! Respondi sorrindo.

— Está gravida? Bia falou olhando para minha barriga – Não havia notado na cozinha.

— Sim - eu respondi abraçando Jake – Então vamos?

—Claro vamos! Bia respondeu olhando para Jake e então caminhou a nossa frente, eu rolei os olhos novamente, mesmos sabendo que Jake era meu marido ela nem disfarçava seu olhar sobre ele, isso não daria certo, não mesmo.

Nós seguimos de carro com o motorista e Bia que falava sem parar sobre os melhores ,locais da cidade, Jake estava animado e eu tentava disfarçar que estava incomodada.

— Vou levar vocês ao Bar do Cachorro! Bia falou sorrindo no banco ao lado do motorista.

— Que lugar é esse? Jake perguntou rindo.

Bia riu – Está rindo por causa do nome, não é?

— É um nome estranho! Respondi olhando para ela.

— É o lugar mais animado da ilha – Bia falou me ignorando - É no Cachorro que turistas e nativos se encontram para curtir forró ou maracatu. O Cachorro se intercala com o Muzenza, outro bom lugar para quem gosta de música.

— Eu não sei o que é maracatu, mas deve ser legal! Respondi.

— Gosta de musica não gosta Jacob? Ela perguntou sorrindo.

— Depende do estilo! Ele respondeu olhando para mim, eu fechei minha cara começando a me irritar com aquilo.

Durante os minutos restantes da nossa ida eu fiquei em silencio, Bia continuava a falar e Jake respondia educadamente, assim que estacionamos o motorista avisou que iria jantar e logo retornaria ao mesmo local para nos aguardar, eu agradeci e então seguimos a pé pela cidade.

Bia continuou a falar sobre as belezas da cidade até finalmente chegarmos ao lugar, era bastante aconchegante e divertido, ao entramos um casal nos recebia de forma  gentil nos levando até uma das mesas, realmente o povo brasileiro era muito hospitaleiro e divertido, havia um grupo tocando um estilo de musica que eu não conhecia – Isso deve ser maracatu! Sussurrei para Jake que sorriu me puxando para seus braços.

—É sim minha vida! Ele sorriu me dando um beijo doce, Bia nos olhou fechando a cara.

Olhamos o cardápio e Bia nos explicava o que tinha em cada prato – Tem algum doce? Perguntei.

— Está com desejo? Jake me olhou sorrindo.

— Sim! Eu respondi – Quero comer algum doce antes de jantar!

— Tem sim! Bia respondeu – Churros com Nutella serve?

—Hum, isso deve ser bom! Fiz uma cara de desejo.

— Serve então! Jake falou me agarrando e mordendo minha bochecha me fazendo rir – Bia peça dez desses.

—Dez? Bia arregalou os olhos.

— Que exagero Jake, só dois! Falei rindo.

— Peça dez, ela come dois e levamos o resto para mais tarde! Ele piscou para mim, Bia rolou os olhos e levantou.

Nós aproveitamos a ausência de Bia para namorarmos, Jake me cobria de beijos e comprou uma rosa de uma senhora que vendia no local a colocando em meu cabelo, a vista do lugar era perfeita, podíamos ver o mar enquanto ele me abraçava deitando minha nuca em seu peito.

— Está tudo tão perfeito! Eu sussurrei.

—Porque estou com você! Ele falou beijando meu rosto.

— E eu com você! Sussurrei olhando para ele e senti seu beijo na ponta do meu nariz.

— Aqui esta os doces! Bia nos interrompia colocando uma bandeja sobre a mesa, haviam três pratos, um para cada um de nós.

— Com Nutella acabou então eu trouxe com doce de leite, algum problema?

—Nenhum! Respondi sorrindo, mas ela voltou a me ignorar falando com Jake, ela estava começando a me aborrecer.

— O bom desse lugar é que eles atendem a todos, o meu por exemplo é com doce de leite sem lactose, pois sou alérgica.

— Sério, mas parece igual ao nosso! Jake falou olhando para os pratos.

— Tem até o mesmo gosto sabia? Já me disseram? Ela falou empolgada.

— Não teria de chocolate? Perguntei interrompendo os dois.

— Mudou de desejo amor? Jake perguntou olhando para mim.

—Sim, mas eu posso ir buscar...

—Não, pode deixar eu pego um de chocolate para você! Ela falou levantado, Jake sorriu agradecendo e me olhou.

—Você está bem mesmo, estou te achando agitada Ness.

— Estou bem amor – Sorri para ele – Não tem lenço de papel aqui, será que faz mal pegarmos na outra mesa? Falei olhando para a mesa ao lado.

Jake virou o rosto olhando para a outra mesa e eu rapidamente troquei os pratos de churros, coloquei o com doce sem lactose na frente de Jake e o com no lugar de Bia.

— Pronto amor! Ele falou sorrindo e beijou meus lábios – Beijo gostoso.

— Eu te amo! Sussurrei o beijando calmamente, Jake retribuiu ao beijo mas Bia novamente nos interrompia.

— Pronto Renesmee,  recheio de chocolate!

— Obrigada! Dei um largo sorriso e comecei a comer, olhei para Bia que comia os churros com vontade enquanto enchia Jacob de perguntar, eu baixei a cabeça tentando disfarçar minha vontade de rir, ela comeu tudo com tanta vontade que não percebeu que eu havia trocado os pratos.

— Você comeu o de doce de leite e chocolate! Bia me olhou.

— Eu estava com fome! Falei sorrindo e voltei a abraçar Jake que beijou minha testa – Então vamos pedir frutos do mar pro jantar?

— Para onde vai toda essa comida? Jake me provocou e eu ri.

Mas Bia ficou em silêncio e levantou as pressas – Desculpem mas preciso ir ao banheiro...

Então ela sumiu na direção do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.