Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 112
v64x4 – Enfim sós?


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/112

Chegamos no Brasil as dez da manhã, após desembarcarmos em uma pista particular de pouso de aeronaves em Fernando de Noronha seguimos para a casa de Afonso com um motorista que estava a nossa espera.

Meu pai biológico havia pensado em tudo, e eu estava ansiosa pelos dias que Jake e eu passaríamos longe de toda aquela loucura de Forks.

Enquanto seguíamos para a casa eu olhava encantada toda a beleza do lugar, e tive que tirar o casaco pois estava bastante quente.

—Esse lugar é lindo! Sussurrei olhando para Jake que sorriu olhando pela janela.

— Chegaremos em alguns minutos senhorita Wells! O motorista falou olhando pelo retrovisor e Jake rolou os olhos.

—Senhora Black! Ele o corrigiu.

—Ah claro, esqueci que estão casados! O senhor falou de forma gentil.

Eu ri baixinho e selei os lábios de Jake que me puxou para os seus braços, minutos depois finalmente passávamos por um portão parando diante de uma bela casa.

— Chegamos! O motorista falou.

Jake e eu trocamos olhares e então saímos do carro, era uma casa linda com um imenso jardim e uma grande piscina, enquanto eu olhava admirada para todos os lados um casal se aproximou – Sejam bem-vindos, sou Ramon caseiro da mansão e essa é minha esposa Rosa.

— Jacob Black! Jake se apresentou dando um aperto de mão no gentil senhor – Afonso me falou do senhor!

— Espero que tenha falado bem! O senhor Ramon respondeu sorrindo.

— Claro que sim! Jake sorriu.

O olhar do casal se voltou para mim e a senhora me olhou assustada – Você é idêntica a senhora Meg quando era mais jovem, é incrível!

Minhas bochechas coraram, Afonso sempre me dizia que eu era parecida com minha vó quando era mais jovem, mas nunca imaginei que fosse tanto.

— Obrigada! Falei sorrindo.

Enquanto o senhor Ramon colocava nossas malas para dentro com a ajuda do motorista a Senhora Rosa nos mostrava a mansão, haviam muitos quartos e todos com uma sacada de onde podíamos ver o mar, o lugar era muito lindo, quando finalmente ela terminou de nos mostrar a imensa casa  o casal se despediu já imaginando que como recém-casados queríamos ficar sozinhos.

E finalmente estávamos.

Jake me lançou um olhar devorador e eu baixei a cabeça rindo, lentamente ele se aproximou com um sorriso largo no rosto me puxando carinhosamente pela mão – Enfim sós! Ele sussurrou segurando meu rosto com ambas as mãos, seus olhos se mantinham fixos nos meus enquanto nossos lábios se encontravam em um beijo doce e apaixonado.

Meus braços envolveram sua nuca enquanto nossas bocas se encaixavam como sempre de forma perfeita, como se mais nada existisse no mundo além de nós dois, era incrível a forma que nosso amor crescia a cada dia.

Jake parou o beijo com alguns selinhos e eu sorri, cuidadosamente ele me pegou nos braços subindo as escadas comigo em seu colo seguindo pelo corredor até o nosso quarto, ao entrarmos ele fechava a porta com o pé me fazendo rir e lentamente me colocava sobre a cama.

— Tem ideia do quanto eu te amo e te desejo Ness? Ele sussurrou abrindo os botões da camisa, eu sorri o puxando novamente para um beijo, minhas mãos o ajudavam a abrir os botões restantes, nossos lábios se afastaram por alguns instantes enquanto ele tirava a camisa.

—Eu também te amo e te desejo Jake, muito! Sussurrei mordendo seu lábio inferior, ele sorriu jogando a camisa no chão, nossos lábios novamente se encontravam em um beijo mais ardente e apaixonado, as mãos de Jake afundaram no colchão passando por trás das minhas costas e então ele me ergueu me puxando para o seu colo, suas mãos buscaram o zíper do meu vestido enquanto seus lábios deslizaram por meu pescoço me causando pequenos arrepios.

Eu fechei meus olhos me deliciando de cada sensação proporcionada por ele, a alça do meu vestido deslizou por meus ombros seguidas pelos lábios de Jake, eu soltei um suspiro jogando a cabeça para trás dando todo o espaço necessário para seus lábios provarem da minha pele, e assim ele fez, sua boca deslizava por meu pescoço, minha clavícula até finalmente ele chegar em meus seios, então minhas mãos se prenderam em seus cabelos enquanto eu pressionava meu corpo sobre o seu colo sentindo o volume por baixo de sua calça.

Pouco a pouco nossas peças de roupas eram tiradas e meio a beijos, murmúrios e palavras doces, nossos lábios não se desgrudavam em nenhum segundo, meu corpo subia e descia lentamente sobre o de Jake enquanto ele gemia meu nome rouco e ofegante e suas mãos acariciavam suavemente minha barriga e subiam até meus seios.

— Eu te amo! Eu sussurrei olhando em seus olhos apoiando minhas mãos em seus ombros subindo e descendo, com movimentos lentos e prazerosos.

— Eu também te amo minha Ness! Ele respondeu seguido de um gemido alto, suas mãos deslizaram por minhas costas e desceram até meu bumbum o apertando e se mantiveram ali comandando o movimento do meu corpo, eu gemi mais alto sentindo que logo chegaria ao orgasmo.

Jake abocanhou meus seios novamente e nossos gemidos se misturavam ao som do meu bumbum batendo em suas coxas devido ao subir e descer rápido do meu corpo sobre o dele – Ness...eu vou...Ele murmurou com dificuldade, e eu rebolei o provocando.

Ele deu um gemido mais alto explodindo dentro de mim, continuei a rebolar e então meu corpo desabou sobre o dele, seus braços envolveram meu corpo em um abraço forte e lentamente ele deitou na cama me deixando sobre seu peito.

— Você está bem anjo? Ele murmurou beijando minha testa – Depois da gravidez ele sempre perguntava se eu estava bem sempre que fazíamos amor preocupado comigo e com os bebês.

—Estou ótima! Eu respondi olhando para ele e toquei seu rosto com a ponta dos dedos, ele sorriu beijando minha mão.

— Então descanse um pouquinho senhora Black, ainda falta o segundo round – Ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.