Little Things escrita por machadorisos


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

~~hoje é paladar e é isso aí yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784415/chapter/3

Kei era um bom cozinheiro. Depois que entrou na faculdade, precisou mudar-se de Miyagi, isso o obrigou aprender a se virar na cozinha. Dividia apartamento com Yamaguchi e Ennoshita, os dois eram um fracasso completo, então era aprender ou viver comendo macarrão instantâneo.

No geral, Kei gostava de doces. Na verdade, ele não tinha muito apetite; mas adorava fazer ou comprar algumas tortas ou cupcakes. Os de morango eram seus preferidos.

Naquele fim de semana, Kuroo iria visitá-lo. Como combinado, ou melhor, Kuroo implorando para que seu namorado salvasse seu estômago da comida péssima de Yaku e Lev, ele se prestou a cozinhar.

A receita não era sua favorita, mas empenhou-se em fazê-la da melhor maneira possível. Escolheu ingredientes frescos e os preparou com calma. Tirou atenção da grelha que tinha em cima do fogão com a voz do namorado que entrava em sua cozinha animado.

— Tsukki! — foi direto a ele o abraçando, quase esmagando seus ossos. — Estou aqui meu amor. Não chores mais!

— Eu uso óculos, mas no fim você que é o cego. — Debochou retribuindo o abraço — você não deveria tocar a campainha ou algo assim?

— Yams me entregou a chave! Encontrei com ele na portaria... E o que você está fazendo? — questionou tentando olhar por cima do ombro do namorado.

— Cavala salgada e grelhada.

— Oh meu deus! — Kuroo o agarrou novamente enchendo seu rosto de beijos — eu tenho o melhor namorado do mundo!

Normalmente Kei o afastaria ou debocharia de seu comportamento pegajoso. Mas estava totalmente satisfeito no abraço que tanto ansiou em receber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.