Little Things escrita por machadorisos


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784415/chapter/2

Os dois estavam passeando pelo shopping, Kuroo o arrastou com a desculpa de comprar um presente para o aniversário de Bokuto. Entravam em várias lojas diferentes, mas nada agradava Tetsurou o suficiente.

— Bokuto-san vai ficar feliz com qualquer coisa que você der a ele. Por que temos que continuar procurando tanto? — Kei queixou-se.

— Você é mais desanimado que o Kenma, por deus. — Kuroo retrucou — parece até que está com ciúmes — debochou rindo.

— Mexer com tantos compostos químicos está afetando seu bom senso — o loiro alfinetou — na verdade, não. Não tem como afetar algo que nunca existiu.

— Saltsukki — Kuroo fingiu estar ofendido, ganhando uma risada do namorado.

Acabaram por entrar em uma perfumaria. Kuroo escolheu uma fragrância almíscar, mas Kei logo o fez desistir da ideia.

— Acho que algo mais para o cítrico seria melhor. — disse o loiro olhando alguns hidratantes na prateleira. — Combina mais com ele.

— Talvez algo floral? — Kuroo pegou outro frasco.

— Pode ser. Pela personalidade dele, algo leve é melhor. Almíscar ou amadeirado combina mais com você.

— Hm. Você acha? — encarou o loiro de esguelha, vendo-o assentir distraído enquanto comparava um hidratante de flor de cerejeira e outro de melancia.

— Esse tipo de perfume tende a ser mais envolvente...

Um rubor adorável adornou as bochechas de Kei quando ele percebeu o que disse. Mas Kuroo apenas sorriu deliciado com o que via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu adoro o Kuroo e é isso
notaram que o foco do cap é o olfato? yay
o próximo é paladar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.