Uma noite de verão escrita por Maary Annie


Capítulo 15
Capítulo 13 - Dentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784367/chapter/15

No fim, Rosalie e Emmett vieram mesmo para o almoço e Jacob também apareceu contando todos os fatos e boatos de sua noite invariavelmente agitada. Com um suspiro cansado eu mudo Clara de posição nos meus braços, desde que acordou depois do cochilo na minha cama está enjoadinha, não quer sair do meu colo por nada no mundo.

—O que vão fazer hoje a noite? - Emmett pergunta enquanto tomávamos sorvete que era a única sobremesa que tínhamos.

Estávamos todos espalhados pela minha sala, Emmett, Rose e Olivia estavam no sofá grande, Jake na poltrona e eu estava no chão, sentada sob o tapete colorido de Clara que estava sentadinha no meu colo entretida com alguns brinquedos

—Hoje a noite vamos á igreja. - Rose responde.

—Vocês costumam ir todo domingo? -Emmett pergunta visivelmente curioso.

—Sim, meus pais e os pais de Rosalie nos levavam desde pequenas. - Digo.

—Eu passei a ir desde que nos tornamos amigos. Eu ia com meus pais criança mas deixei de ir na adolescência... logo essas duas loucas estavam me arrastando de novo. - Jacob riu.

—E vão em qual?

—Não conheçamos as igrejas daqui, Jasper que vai nos levar tendo em conta que ele mora aqui á mais tempo.

—Ah é mesmo, Jasper costuma mesmo ir. -Emmett se recorda.

—Filho dos meus pais. -Rose ri e todos á acompanhamos.

Aproveito a distração da Clarinha e levanto para ir pegar mais sorvete, a pequena começa a chorar assim que percebe o meu afastamento. Ela ergue as mãos pedindo colo com lágrimas nos olhos.

—O que você tem hoje filha? - A pego no colo e ela deita a cabeça no meu ombro manhosa e enfia a mão na boca.

—Eu arrisco ser os dentes Bells. - Rose se levanta.

—Mas já? Olivia demorou mais para ganhar dentinhos.

—Cada criança tem seu tempo Bella. Acredito que deva estar doendo por isso toda a manha e temperamento enjoado. Olha como ela morde as mãos, está coçando a gengiva.

—Por isso ultimamente ela anda colocando tudo na boca - Reflito. - Oh meu Deus, minha garotinha está crescendo!

De tarde Emmett e Jake já haviam ido embora e Rosalie optou por ir dormir mais um pouco pois ainda estava cansada da noite agitada que ela teve. Clara eu consegui fazer dormir após muito choro e manha e Olivia estava na cama comigo vendo um filme na televisão. Ouço meu celular apitar em algum lugar do quarto e corro para resgatá-lo e não me espanto ao ver uma mensagem do Cullen.

"Bella?"
"Sim?"
"Emmett contou sobre os dentes de Clara, ela está enjoadinha mesmo?"
"Sim, está em uma manha sem tamanho, os dentes doem para nascer e ela está sentindo."
"Queria vê-la."
"É só aparecer."
"Estou em algo importante, posso ir mais tarde?"
"Mais tarde vamos á igreja"
"Igreja?"
"Sim Cullen, agradecer a Deus, conhece?"
"Não seja engraçadinha Swan, podemos ir jantar em algum lugar após a igreja?"
"Podemos, mas vou estar com Rose, Jasper e Jacob"
"Aposto que Emmett e Alice me acompanham de bom grado."
"Não vai trazer o encosto?"
"Espero que não esteja se referindo á Tania"
"BINGO! Era a própria."
"Não, ela não vai"
"Então nos vemos mais tarde Cullen"
"Até mais Swan"

Durante o culto, me dediquei á agradecer por tudo o que estava acontecendo na minha vida, pedi de olhos fechados para que Deus cuidasse das minhas meninas.
Clara estava dormindo e acordava eventualmente querendo reclamar mas logo voltava a dormir. Olivia foi para o culto das crianças e no final já estava cheia de amigos.

—Mamãe, eu gostei daqui, vamos voltar mais vezes? -Olivia perguntou saltando enquanto caminhávamos até a saída.

—Vamos voltar todo domingo, assim como era antes. - Beijo o topo de sua cabeça.

—Alice acabou de mandar uma mensagem, estão nos esperando na esquina, estava meio impossível estacionarem aqui na frente. -Jasper diz e o seguimos. Eu ia de mãos dadas com Olivia e Rosalie levava Clara já desperta e amassando suas mãos na boca.

—Papai! -Olivia grita correndo ao encontro de Edward assim que o vê e ele a recebe de braços abertos. Rosalie me passa Clara para que possa cumprimentar Emmett e Edward se volta pra mim sem tirar Olivia dos braços.

—Oi Bella. - Sorri.

—Oi Edward. - Digo sorrindo de volta. Clara resmunga no meu colo e logo faz um bico de choro estendendo os braços para Edward. - Parece que a senhorita manha voltou!

***

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200402_182954_465.sdoc-->

O jantar foi agradável, quando chegamos em casa Olivia já estava capotada e Edward subiu com ela no colo a deixando em sua cama. Clara por ter cochilado todo o dia estava super elétrica e eu já estava sofrendo imaginando que horas ela ia conseguir dormir.

—Essa não dorme tão cedo. - Edward aponta para Clara sentada no tapete brincando.

—Com certeza não. - Rimos até Clara resmungar outra vez mordendo as mãos. - Está doendo não está filha? - Pego-a no colo e a entrego para Edward. - Segura ela um minuto, eu já venho.

Vou até a cozinha e abro o congelador em busca da salvação de Clara. Caminho de volta lara sala a tempo de ver clara com as duas mãos no rosto de Edward doida para agarra-lo com as gengivas.

—Filha, morder o papai não vai resolver sia situação. - Edward ri.

—Realmente, mas morder isso daqui vai ajudar um montão. - Entrego para Clara que logo o enfia na boca.

—O que é isso Bella? Sorvete? -Edward questiona.

—É leite. - Dou ombros. - Tirei meu leite dos seios hoje com a bombinhs e coloquei para congelar. O gelado vai aliviar as gengivas sem contar que é bem gostoso né filha? - Brinco com a pequena.

—Nossa eu jamais pensaria nisso.

—Tá na hora de começar a ler artigos infantis Edward, aposto que Tânia vai querer filhos e você vai ter que estar preparado. -Edward endureceu com a minha fala.

—Bella, eu não...

—Desculpa eu não queria ser invasiva!

—Mas você não...

—Sinto muito Edward. - Pego Clara de seus braços a subo com ela para o quartinho dela. A idéia da minha pequena ter irmãos filhos daquela loira não pareceu muito agradável agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.