Consequências do Passado. escrita por Rayani


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,quanto tempo não?
Novo capítulo bem grandinho para vocês.

Esse capítulo é a continuação do anterior ainda no flash back da Bella ok?!

Beijus e espeero que gostem e claro comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78424/chapter/3

Quando estava indo embora na direção do ponto de ônibus senti braços me puxando e vi que era Edward me levando em direção ao seu Volvo,não falei nada apenas entrei e fiquei olhando para frente quando já estávamos na auto estrada ele me olhou de uma forma fria e esperançosa ao mesmo tempo e quebrou o silencio:

 

-Espero que tenha concluído o quão absurdo é continuarmos com isso.

 

-Não sei do que você ta falando.

 

-Claro que sabe Bella,eu já falei com meu pai e ele vai nos ajudar,minha mãe queria ir a sua casa e te dar uma surra mais convenci ele que a falta de responsabilidade também foi minha,apesar de que você deveria ter começado a tomar anti-concepcionais a muito tempo.

 

-Você fala como se essa criança não fosse nada.

 

-E não é,pelo ao menos por enquanto que é apenas uma semente ou sei lá o que.

 

-E se eu não tirar essa criança Edward qual vai ser sua atitude?

 

-Você já sabe minha opinião e você também sabe que eu te amo.

 

Era estranho a forma que ele colocava as coisa e isso só fazia eu ficar ainda mais confusa.Ele dizia que me amava mais ia me abandonar se eu não concordasse com ele,um pequeno desespero começou a crescer dentro de mim,perder Edward não estava em meus planos e ele era a única pessoa que eu tinha por mim.

 

-E então?Bella não podemos deixar isso correr por muito tempo.

 

-Me dê uma semana.

 

Mal percebi que já estávamos em frente a minha casa e sai do carro dele sem nem mesmo olhar para trás.

 

 

Fui visitar Alice minha vizinha para tentar me distrair um pouco.Após um bom tempo que conversa descobri que ela e Jasper estão casados a cerca de 3 anos.

 

-Não posso reclamar em nada do meu casamento,o Jasper é maravilhoso e faz de tudo para me ver feliz.

 

-Eu sonho em ter minha família um dia.

Eu disse já pensando na recusa de Edward perante o filho que eu esperava.

 

-Familia...

Notei um olhar triste de Alice ao falar.

 

-Hmm porque vocês não tentam um bebe?Tenho certeza que vocês seriam pais maravilhosos.

 

Alice riu sem humor e me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

 

-É o meu sonho,isso faria minha vida ficar ainda mais perfeita mais...o Jazz é estério.

 

Senti uma pena imensa dela eu podia ver o quanto aquilo a magoava e tive vontade chorar eu estava com uma criança em meu ventre que era rejeitada enquanto tantos queria uma para cuidar e dar amor e carinho assim como eu tinha certeza que Alice daria.Abaixei a cabeça e comecei a chorar sem conseguir conter e soluçava intensamente.

 

-Bella,o que houve?Pelo amor de Deus não fique assim eu já até me acostumei com a idéia de que podemos adotar uma criança e...

 

-Eu estou grávida Alice.

 

-Oh meu Deus,Bella você tem apenas 16 anos e seu pai?

 

-Ninguém sabe quer dizer Edward sabe e contou para os pais dele e o pai dele vai nos ajudar com a questão do aborto apesar de eu...

 

-NÃO EU NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ COMETER UM ESTUPIDEZ DESSAS.

 

Alice me olhava com os olhos arregalados e parecia que ia voar em mim a qualquer.

 

-Eu não tenho como cuidar dessa criança e Edward também não aceita.

 

-Eu não acredito que você quer cometer um assassinato porque o idiota do seu namoradinho não aceita os fatos de que vocês foram uns inrresponsáveis.Bella eu sou louca para engravidar,para ter um filho criar uma nova vida enquanto você quer acabar com uma que não tem culpa alguma de seus erros.

 

-Eu não queria cometer isso,eu juro mais não vou conseguir ficar sem o Edward,eu não tenho mais ninguém que se importe comigo a não ser ele eu já te falei como é meu relacionamento com meu pai e não tenho mais ninguém da família que queira saber de uma adolescente idiota como eles mesmo dizem que eu sou e muito menos grávida.

 

-Não diga isso Bella tem muitas pessoas que se importam com você e que vão te ajudar.

 

-É mesmo Alice?Me diga quem?

 

-Eu me importo,a pesar de te conhecer a pouco tempo eu te vejo como uma irmã mais nova e quero o seu bem.

 

Não esperava que ela tivesse essa consideração por mim porque eu também sentia o mesmo por ele,ela porem sendo uma irmã mais velha.

 

-Obrigada mais ainda assim a situação é muito complicada.

 

-Eu vou ter uma conversinha com esse Edward.

 

-Não não por favor não quero criar mais confusão com isso.

 

-Confusão o médico idiota do pai dele vai arrumar comigo se te levar para cometer esse aborto porque isso é um crime.

 

Após passar a tarde toda com Alice fui para casa e foi a mesma coisa de sempre,Charlie chegava já nervoso por não sei o porque e xingando tudo que via pela frente resolvi ir me deitar mais cedo.No dia seguinte quando já estava saindo para a escola reparei em um carro parado na frente de casa e quando as janelas se abriram vi que era Alice que me esperava com um sorriso enorme.

 

-Bom dia Belinha vim te buscar para te levar a escola.

 

-Bom dia mais não precisa Alice já ta na hora do ônibus passar.

 

-Você não vai fugir de mim Isabella e muito menos seu namoradinho.

 

Entrei no carro já derrotada e comecei a me prepara psicologicamente para a possível briga que estava por vim entre Alice e Edward conhecendo como conheço os dois nem um vai se deixar levar pela conversa do outro tão rápido assim.

Assim que entramos no estacionamento da escola vi Edward e Emmett  encostados no carro e quando eu sai do carro ele me olhou confuso e em seguida olhou para Alice que me puxou pela mão até onde eles estavam.

 

-Quem é Edward?

 

Ele levantou uma mão como se tivesse confirmando presença.

 

(Emmett)-É acho que agora o Edzinho ta fudido e eu fui.

 

Emmett saiu e Ed encarou Alice.

 

(Alice)-Muito bem seu namoradinho de merda agora você vai ouvir poucas e boas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.