Consequências do Passado. escrita por Rayani


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho eu sei mais é para vocês sentirem a história e claro opinarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78424/chapter/1

(Daniel)-Como é que eu posso confiar numa pessoa que sempre me rejeitou?Você me abandonou a dezesseis anos atrás e por todo esse tempo se quer me procurou,nunca realmente se importou comigo.

 

(Bella)-Eu sei do meu erro e me condenei por isso a cada dia.

 

(Daniel)-Rá é mesmo?E porque não tomou atitude alguma?

 

(Bella)-As coisas não são tão fáceis assim Dan.

 

(Daniel)-Claro que não são.A única coisa fácil foi você se livrar de mim como se livra de um cachorrinho o deixando na rua.Você  nem mesmo tentou,me deixou com dois dias de vida.

 

 

Ele chorava desesperadamente e eu pudia sentir a dor dele no curto espaço que nos separava.

 

 

(Bella)-Por favor,eu te suplico filho,me perdoe.Eu era muito nova não tinha ninguém para me aconselhar e eu...

 

(Daniel)-VOCÊ QUE SE PREVINISSE COM AQUELECARA QUE VOCÊ DIZ SER MEU PAI.EU NÃO PEDI PARA NASCER E VOCÊ NÃO DEVIA TER APARECIDO EM MINHA VIDA OUTRA VEZ.

 

 

Meu próprio filho gritava comigo e infelizmente com toda razão.Eu dei todos os motivos para isso acontecer e não tenho argumentos para com ele,mais ele é meu filho e não poder fazer nada para que ele não sofresse com isso me matava,a cada palavra que ele direcionava a mim era como se uma faca fosse cravada em meu peito.

Tudo o que eu mais queria era abraça-ló e dizer que tudo ficaria bem para ele não se preocupar com nada que tudo ficaria bem mais se eu tentasse me aproximar nesse momento só receberia a agressão verbal dele e ele se afastaria ainda mais de mim.

 

Oh meu Deus o que fiz de minha vida?

Como pude ser tão tonta a ponto de abandonar meu próprio filho por um homem?

Fui cega diante dos fatos,se Edward  me rejeitou durante toda minha gravidez  era óbivio que também me rejeitaria em um futuro juntos mesmo eu tendo abrido mão de tudo por ele.

 

Sim eu acredito quando se diz aqui se faz aqui se paga,e eu estou pagando.

Ainda assim tive duas benções em minha vida:Jacob e Rebeca,que estão sempre ao meu lado e são o meu porto seguro e é por eles eu ainda estou de pé senão já teria desabado,talvez até cometido um suicídio tão grande era o meu arrependimento.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera continuo?
No próximo capítulo vamos saber como tudo começou...

Bjus e espero comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Passado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.