A história de uma Kitsune escrita por Law1rence


Capítulo 2
2. Nova vida


Notas iniciais do capítulo

Agora descobriremos um pouco como anda a vida de nossa querida kitsune.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784191/chapter/2

???: Desde que eu descobri que eu havia reencarnado como uma Kitsune, minha visão da vida mudou bastante. Até por que eu deixei de ser um ser humano e me tornei uma espécie de monstro né, hahaha...

???:Mas por enquanto não tive problema nenhum com essa vida nova, é bem fácil na verdade, eu só fico no ninho enquanto a mamãe sai para buscar comida, ela me limpa, e as vezes até trás alguns monstros mais fracos para mim para eu dar um golpe final e ganhar um pouco de experiência.

???: Sim, você ouviu bem, experiência!. Parece que nesse mundo os monstros tem um sistema de leveling, é mais ou menos como os jogos mesmo, ao matar monstros, independente do nível deles, eu ganho um pouco de experiência e a uso para passar de nível, não sei se funciona assim nos humanos também (nem sei se eles tem leveis alias) mas nem ligo muito, afinal nem sou uma mais ahahaha.

???: Além de níveis, ao que tudo indica temos acessos à habilidades (tanto ativas quanto passivas) e sistema de level nas habilidades também. Não sei exatamente como libera elas, afinal não recebi nenhum manual quando vim para este mundo né...

Pelo que parece as três habilidades básicas das Kitsune são: Telepatia, transformação e uma magia ofensiva de fogo: fogo de raposa. Parece que ao atingir certos níveis eu conseguirei elas automaticamente.

Desde o dia que eu cheguei neste mundo eu nunca ouvi uma palavra da minha mãe.... Hmm... Será que é pelo fato de eu não ter aprendido a habilidade telepatia ainda ? Falta apenas um nível para eu receber ela, talvez seja por isso que minha mãe trás esses monstros para eu matar, talvez porque ela queira conversar comigo.

Mas mesmo sem palavras eu meio que consigo entender ela, talvez seja algo instintivo das kitsunes filhotes... Mas mal vejo a hora de ouvir a voz da minha mãe, tenho certeza que deve ser uma voz calma e reconfortante.

Ah sim, quase ia me esquecendo. Além dessas três habilidades básicas, as kitsunes tem uma habilidade passiva, chamava avaliar lv.1. Pelo que parece no nível 1 eu apenas posso olhar meus status ou inspecionar objetivos inanimados... Bem inútil mas eu descobri algumas coisas com isso.

Primeiramente: Sim, eu sou uma Kitsune (meio óbvio hahaha), mas parece que até mesmo entre as kitsunes existem diferenças entre elas. No meu caso eu sou uma Shiro Kitsune! Diferente da minha mãe que tem uma pelagem amarelada com a ponta das caldas brancas, eu sou completamente branca... Seria eu um tipo de monstro shiny ? 

E sobre meus status... Bem... Eu ainda sou uma kitsune jovem, então é meio óbvio que eles sejam tão baixos (sem contar que estou num level baixo também).

Tabela de Status:

Nome: ???

Raça: Kitsune (shiro)

Level: 4

HP: 20/20

MP: 100/100

ST: 100/100

Ataque: 5

Defesa: 8

Inteligência: 15

Agilidade: 10

Sorte: 1

???: ?

... Eu esperava que meus atributos fossem baixos... Mas, sorte 1 ? Deus realmente gosta de fazer piadas. E o que será aquele último atributo ? Pelo que parece com meu nível atual de avaliação eu não consigo ver exatamente o que ele é.

Tabela de Habilides

Telepatia: Requisito - Level 5

Transformação Lv. 1: Requisito - Level 6

Fogo de Raposa Lv. 1: Requisito - Level 10

...???: Requisito - DESPERTE.

Minhas habilidades são bem simples também, não sei se tenho mais outras habilidades, mas por enquanto minha avaliação só me mostra isso.

Essa última habilidade, ela está igual ao meu atributo... E o que será que significa esse requisito ? Desperte ? Eu realmente não faço ideia do que significa mas deve ser coisa de Kitsune, um dia eu descubro. Mas agora chega de pensar, está na hora de dormir e parece que amanhã estarei pronta para atingir o level 5. Finalmente poderei ouvir a voz de minha mãe... EU CONVERSAREI COM ELA PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE SEMANAS!!!. Não faço ideia do que conversarei com ela, nem sei se ela é uma mãe gentil ou não... A Ansiedade está me matando... Mas mesmo assim, deixarei para me preocupar com isso amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descobrimos um pouco mais sobre o dia a dia de nossa querida kitsune e também um pouco mais sobre este mundo. Agora, o que será que sua mãe irá dizer para ela após tanto tempo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de uma Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.