A história de uma Kitsune escrita por Law1rence


Capítulo 1
1. Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784191/chapter/1

???:... Está tudo escuro... Parece que eu realmente morri, ou melhor dizendo, me matei.

???: Mas foi melhor assim, já não aguentava mais aquela vida. Desde que minha mãe se foi, minha vida se tornou um inferno.

???: Eu tinha uma vida boa, uma vida normal e feliz com pais gentis e que me amavam. Mas um dia minha mãe acabou sofrendo um acidente e veio a falecer, depois deste dia meu pai nunca foi o mesmo...

???: Começou a beber e fumar de maneira incontrolável, coisa que ele nunca tinha feito antes. 

???: Ele sempre falou, desde que eu era criança que eu a garota mais linda de todas, que se orgulhava de ser meu pai, mas depois que minha mãe se foi, esses elogios tinham significados diferentes...

???: Naquele dia, ele tinha bebido mais que o normal, eu sentia de longe o cheiro do álcool... E então ele foi se aproximando, dizendo "como você é linda, você realmente lembra muito a sua mãe... Que orgulho te ter como filha" e quando percebi, eu estava sendo violentada.

???: Eu tinha apenas 14 anos quando isso aconteceu, eu achei que era apenas um delírio dele, que ele nunca mais faria isso... Mas isso começou a ser um abuso constante... Dia após dias, semana após semana, sem parar durante anos...

???: Aos meus 16 anos eu não aguentei mais isso. Isso não era vida, não tinha amor, não tinha nada. O calor que eu sentia quando ele falava comigo deixou de existir, eu era apenas um objeto para ele se lembrar de minha mãe... Então eu decidi fazer a melhor escolha, que seria me matar.

???: Tenho certeza que ele não ficou afetado por isso, na verdade tenho até medo dele ter continuado os atos enquanto meu corpo ainda estava quente... Mas tudo bem, tudo isso acabou.

???: O quem me fez aguentar por tanto tempo foi o refúgio que encontrei nos animes e mangás, mais especificadamente no gênero isekai, a ideia de largar sua vida para reviver num mundo nova era mágica para mim, eu ansiava por isso, e por isso que me matei. Mas dada minha situação atual, parece que não fui uma das escolhidas para isso...

???: Deus não foi gentil comigo em nenhum momento de minha vida, primeiro tirando minha mãe e depois tirando de mim toda pureza e inocência que eu tinha como criança, e nem uma chance de reencarnar ele me deu... Que vida miserável...

*Sentindo algo escorrer em meu rosto*

???: Espera, o que é isso ? Água ? Lágrimas ? Estou chorando ? Como isso é possível se estou morta?

???: Um som fraco está emanando de mim, o que seria isso ? Um choro ? Um latido ? Eu não sei o que é, mas estou sentindo algo caloroso em volta de mim, sinto como se tivesse entre algo. É quente, caloroso, confortável, é um sentimento que não sinto a muito tempo... Espera, que sensação áspera e um pouco molhada é esta ? Estou sendo lambida ? Isso é uma língua de animal ?

???: Talvez se eu tentar abrir meus olhos, eu consiga enxergar algo.

???: Estou vendo uma luz e... UMA RAPOSA ? UMA RAPOSA ESTÁ ME LAMBENDO... Mas por algum motivo não sinto medo, nem ansiedade nem vontade de fugir. Na verdade sinto vontade de ficar aqui para sempre...

???: Ah, entendi. Parece que no fim eu recebi uma bênção de Deus no fim das contas... E esta diante de mim é minha nova mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é o início da história de uma jovem garota que reencarnou como uma Kitsune no outro mundo. Como será que seguirá essa história ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de uma Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.