A Escolha escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Novo capítulo fresquinho pra vocês!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B_fdhpYFdF-/?igshid=bkki0x08rzc0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784183/chapter/6

No dia seguinte...

Pov's Elsa

—Senhorita?

Fiz uma careta e abri meus olhos sonolenta,vendo minhas criadas me encarando.

—Temos que arrumar a senhorita para o café da manhã-alertou Ella.

Suspirei,virando para o outro lado.

—Eu não vou descer-respondi com a voz arrastada.

—Tudo bem.Vamos trazer seu café da manhã pra cá-afirmou Tiana.

Fechei os olhos.

—Só...me deixem sozinha.Por favor-pedi.

Pov's Seeylfe

Eu e as meninas entramos no Salão das Mulheres.

—Elsa não desceu pro café-comentei-Vocês já viram ela?

—Não vejo ela desde ontem-Moana deu de ombros.

—Eita,essa enxaqueca tá braba então-comentou Merida surpresa.

Bufei,apoiando a bochecha em minha mão.

O que será que deu na Snow?

—É melhor ela ficar no quarto mesmo-sugeriu Merida-O rei volta da viagem nessa tarde.

Pov's Elsa

Ouvi a porta se abrir e fechar.

Tirei o lençol da minha cabeça,vendo que era Jack.

—Oi-deu um pequeno sorriso.

Suspirei.

—Oi...-respondi sem vontade.

Ele caminhou na minha direção e então deitou-se do meu lado.

—Nem imagino como deve estar sua cabeça agora-declarou.

Ele suspirou,pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

—Faria tudo para ver você sorrir novamente-confessou-Odeio te ver dessa maneira.

Engoli o seco.

—Eu vivi 18 anos como uma Três,vivendo normalmente com meu pai médico,minha mãe professora e uma irmã mais nova-relatei-E de repente,descubro que sou filha de um membro da família real.Eu nem sei mais quem eu sou.

—Não é verdade-negou-Continua sendo a Elsa por quem me apaixonei.

Um sorriso involuntário cresceu em meu rosto.

—Olha,ganhei um sorriso-comentou.

Suspirei.

—Sei que prometi provar meu amor por você como provou o seu pra mim...-aleguei-Mas pode me dar uma trégua?

Ele rolou os olhos.

—Deixa de ser ridícula,Snow-pediu me abraçando-Acha mesmo que cobrar você?

Soltei uma risada.

—Idiota-xinguei.

—Teimosa-rebateu risonho.

(...)

Mais tarde...

Pov's Moana

Bati na porta.

Entra.

Abri a porta e entrei no quarto,vendo Jack.

—Queria falar comigo?-indaguei fechando a porta atrás de mim.

—Sim-confirmou-Moana,nós...tivemos muitos momentos importantes juntos e eu tenho certeza que seríamos um casal feliz,mas...não quero te dar falsas esperanças.

Arregalei os olhos.

—Como assim?Você vai me expulsar?-perguntei assustada.

—Não não-negou imediatamente-Vou manter você e as outras por mais um tempo ainda,mas...a pessoa que desejo como esposa,não mudou.

Engoli o seco.

—É a Elsa,não é?-deduzi.

—Sempre foi ela-afirmou sem hesitar.

—Mas eu não vi ela retribuir os seus sentimentos-alertei.

—O modo que me relaciono com Elsa é somente entre mim e ela-relatou-Quando me envolvi com você,estava procurando outras opções como esposa,mas...Elsa é quem eu quero e isso não vai mudar facilmente.

Ele se virou,caminhando até o criado mudo que tinha ali.

—Já pode ir-avisou.

—Eu estou apaixonada por você!-declarei.

Ele parou de andar e se virou,me encarando surpreso.

—O que?-murmurou.

—Eu...estou apaixonada por você-repeti.

—É isso mesmo?Ou é porque você quer tanto virar rainha,que está disposta a mentir para si mesma?-acusou-Pode ir.

Meus olhos se encheram de lágrimas e abri a porta,saindo do quarto e saí correndo pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Esperança

(...)

—Desculpe interromper North-disse Tristan se pondo de pé-Acabo de receber a notícia sobre baixa de nossos soldados e avanço dos ataques rebeldes sulistas.

(...)

—Seeylfe,preciso falar com você-alertei.

—Ok-cedeu-No seu quarto ou no meu?

(...)

—Elsa,eu abriria mão de mil coroas apenas pela sua felicidade-afirmou-Mas a questão é:Você quer isso?

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.