A Escolha escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
A verdade


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Não sei o que falar aqui kkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-71lL8Jpv1/?igshid=18nshxz1gcsfi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784183/chapter/5

No dia seguinte...

Pov's Elsa

Eu estava no escritório com Jack.Ele mentiu para a mãe dizendo que estava ocupado e eu disse para as meninas que estava com enxaqueca.Não queríamos ser interrompidos.

Houve batidas na porta e ela foi aberta,revelando Soluço.Ele deu passagem para os meus pais entrarem.

—Alguém os viu?-questionou Jack sério.

—Não,Alteza-afirmou o Strondus.

—Obrigado Soluço-o Frost acenou com a cabeça.

Soluço fechou a porta.

—Filha,disse que era urgente-relatou mamãe aflita-O que houve?

Respirei fundo.

—Eu vou fazer uma pergunta e preciso que responda,sinceramente-declarei-Eu sou uma Black?

Ela arregalou os olhos em choque.

—Mas...

—Mãe-pedi em insistência.

Ela fechou os olhos e suspirou.

—Sim,você é-respondeu me fazendo arregalar os olhos-Seu pai biológico é Breu Black.

Arfei assustada,pondo a mão na testa.

—O senhor sabia disso o tempo todo?-questionei ao homem que chamei de pai a vida toda.

—Sim-confirmou-Mas não importa,Elsa.Eu te amo como minha filha.

—Eu quero saber de tudo!-exigi alterada-Como isso aconteceu?

Mamãe suspirou.

—Precisavam de uma professora para os príncipes e fui recomendada-contou-Foi então que eu comecei a trabalhar no Palácio.

—REPLAY TALISSA ON-

Adentrei a biblioteca junto com a rainha Mikyla e avistei os príncipes Breu e Sandman,sentados atrás da mesa.

—Meninos,esta vai ser a professora de vocês-declarou ela.

—Altezas-me curvei rapidamente-É uma honra servi-los.Me chamo Talissa Marie.

(...)

(As aulas começaram de forma normal,apesar de Sandy ser bem mais dedicado que o irmão.Porém,percebi que Breu e Sandy estavam brigando muito nas aulas,então sugeri à rainha que seus filhos recebessem aulas em horários diferentes.Acabei ficando à sós com Breu).

—Desculpe ser invasivo Srta.Marie,mas acho você tão bonita-confessou Breu me fazendo arregalar os olhos e ruborizar-Tem namorado?

—Ah...não-neguei-Sou solteira.

—Hum...-resmungou-O que acha de dar uma volta comigo no jardim?

—Alteza,nós temos que...

—Por favor-pediu segurando minha mão e a beijando-Me chame só de Breu.

Meu coração acelerou.

(...)

(Já devem imaginar aonde isso levou.Eu e Breu nos apaixonamos e não me importei em quebrar a lei quando dormi com ele.Estava cega de amor).

Breu abriu a porta e olhou para os dois lados,antes de me encarar novamente.

—Barra limpa-garantiu.

Sorri,lhe dando um último beijo antes de sair do quarto.

(...)

(Quando houve o golpe de estado contra a família Black,Breu me chamou para fugir com ele,mas não aceitei,por medo).

—Por favor Talissa-suplicou aflito-Eu te amo.

—Quem garante que não seremos mortos?Tristan não vai parar de te perseguir!-afirmei.

—Breu,temos que ir!-avisou Sandy.

Breu agarrou meu rosto e após me beijar rapidamente,me encarou.

—Eu sempre vou te amar-garantiu.

Foi então que ele saiu correndo,juntamente com o irmão e sumiu da minha vista.

Fechei os olhos,deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto.

(...)

(Quando Tristan disse que a família Black foi morta,fiquei completamente devastada.Porém um mês depois,tive uma grande surpresa).

Encarei o teste em minhas trêmulas,sentindo o pânico tomar conta do meu corpo.

—ADRIANA!-gritei assustada.

Ela entrou no banheiro.

—O que foi!?!-perguntou incrédula.

Mostrei o teste pra ela.

—Positivo...-murmurei estupefata fazendo-a arregalar os olhos-Eu estou grávida do Breu!

(...)

(Naquela época,meu pai tentou me tirar da profunda tristeza pela morte de Breu e me apresentou à Richard.Quando ficamos bem próximos,contei à ele sobre a gravidez).

—Se descobrirem que quebrei a lei,serei morta junto com meu bebê-lamentei-E ainda mais se descobrirem quem é o pai.

—Não irão descobrir-afirmou Richard segurando meu rosto-Case comigo,Talissa.

Arregalei os olhos.

—O que?-sussurrei surpresa.

—Eu te amo Talissa-confessou-Case comigo e assumo esse bebê como meu.Ninguém precisa saber o que realmente houve.

—REPLAY TALISSA OFF-

—Quando nos casamos,sua mãe estava com dois meses de gravidez e tivemos que mentir que você nasceu prematura-explicou papai-Fizemos tudo isso,para te proteger,Elsa.Se Tristan descobrir que você é uma Black,vai matá-la sem pensar duas vezes.

Jack engoliu o seco.

—O pior é que ele tem razão...-cochichou preocupado.

Encarei minha mãe.

—Por isso tinha medo que eu viesse ao Palácio,não é?-questionei com os olhos cheios de lágrimas.

—Filha,eu...sinto muito-pediu.

—Vocês mentiram pra mim por todos esses anos!-esbravejei aos prantos-Como puderam fazer isso comigo?

Jack se levantou e me abraçou,tentando me acalmar,mas eu apenas continuei a chorar.

—Ei,ei,ei...-sussurrou acariciando meus cabelos-Vai ficar tudo bem...

—Não,não vai!-neguei alterada me afastando dele-Eu preciso ficar sozinha!

Me movi até a porta e a abri.

—Elsa!-ouvi papai me chamar,mas o ignorei e saí do escritório.

(...)

Abri a porta do meu quarto vendo as criadas me encararem.

—Senhorita?-Ella se assustou.

Mais lágrimas desceram pelo meu rosto.

—Saíam,por favor-pedi.

Elas obedeceram e eu entrei no quarto,fechando a porta.

Fechei os olhos,continuando a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.06)Sentimentos

(...)

Bufei,apoiando a bochecha em minha mão.

O que será que deu na Snow?

(...)

Ele suspirou,pondo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

—Faria tudo para ver você sorrir novamente-confessou-Odeio te ver dessa maneira.

(...)

—Eu estou apaixonada por você!-declarei.

Ele parou de andar e se virou,me encarando surpreso.

—O que?-murmurou.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.