A Escolha escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Uma Snow ousada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que demorei uma eternidadeeee pra atualizar essa fic.Peço desculpas por isso.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B6KBRiGB1p1/?igshid=12lse0ytzsw6j



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784183/chapter/2

No jantar...

Pov's Elsa

Depois da pequena invasão dos rebeldes,o dia foi aparentemente tranquilo,até chegar o cair da noite.

Eu não costumava tomar atitudes como essa  - e muito menos usar um vestido como esse - mas se eu quisesse provar meu amor por Jack,teria que engolir meu orgulho e começar a jogar direito.

Me atrasei para o jantar de propósito.Esperei todos sentarem à mesa para fazer minha entrada triunfal.

Surgi na sala de jantar com o semblante sereno e fiz uma reverência.

Meu vestido vermelho era de alças finas no pescoço e tinha um decote que começava no busto e ia até ao meio da cintura.Também havia uma abertura na saia,que ia até a minha coxa.Meus cabelos platinados estavam soltos,a sombra era leve e o batom vermelho.

Ergui meu olhar para ver as reações de todos.

Jack estava com os olhos arregalados e a boca aberta.Emma,Merida e Seeylfe pareciam que iam cair na gargalhada a qualquer momento.A rainha Ester parecia surpresa com minha atitude,mas percebi que ela segurava um sorriso.Moana engoliu o seco quando me viu.Quanto ao rei Tristan?Bom,estava vermelho de raiva e parecia que ia pular em cima de mim para me esganar.

ÉPICO!

Me pus de pé e caminhei até à mesa,me sentando entre Seeylfe e Moana.

—Elsa...-murmurou a Waialiki incrédula.

Franzi a testa confusa.

—O que foi?-indaguei.

—Você está vulgar-alertou como se fosse óbvio.

—E você está com inveja-acusei.

Ela arregalou os olhos e bufou,desviando o olhar para sua camida.

—Elsita,estou simplesmente amando sua versão safada-sussurrou Seeylfe sorrindo pra mim-Arrasou!

Sorri marota.

(...)

No quarto...

Ouvi batidas na porta.Minhas criadas não estavam.

Me sentei na cama.

—Pode entrar-cedi.

Jack abriu a porta e ao entrar,fechou.

—Snow...ficou doida?-perguntou incrédulo-Qual é a do vestido?

Cruzei as pernas,mostrando a coxa descoberta.

—O que foi?Não gostou?-questionei arqueando uma sobrancelha.

Pude ver ele engolir o seco.Ponto pra mim.

—N-Não é isso-gaguejou-É que não é bem a sua cara fazer esse tipo de coisa.

Me levantei lentamente.

—Bom...você disse que queria provas do meu amor por você-lembrei me aproximando dele e o encarando profundamente-E é exatamente isso o que eu estou fazendo.

Jack suspirou.

—Elsa,vou confessar:Você está sendo uma forte tentação vestida desse jeito na minha frente-declarou-Mas quando disse que queria provas,não era desse tipo...

Ele pôs as mãos em meus braços e os afagou.

—Você é linda,sem dúvidas-garantiu-Mas não foi isso que me fez ficar completamente apaixonado por você.

Arregalei os olhos em choque.

Ele suspirou e se afastou,abrindo a porta e saindo do quarto.

E me deixou ali,paralisada no mesmo lugar.

(...)

No dia seguinte...

Ouvi batidas na porta.

—Entra!-exclamei,largada na cama.

A porta abriu,revelando Jack.

—Preciso conversar com você no escritório-declarou.

—E seu pai?-arqueei uma sobrancelha.

—Ele viajou pra França de manhã bem cedo-quase gritei de alegria quando ele falou isso-Vamos logo.

(...)

No escritório...

—Então,sua reputação com os súditos...não está muito legal desde daquele dia em que Punzi e Flynn foram castigados...-comentou Jack fazendo uma careta.

—Obrigada por me lembrar disso-ironizei.

—Enfim,se formos nos casar futuramente,nós temos que melhorar sua imagem para o povo-relatou pensativo-Mas ainda não sei como.Vou conversar com Soluço sobre isso enquanto meu pai está fora.

Soltei um suspiro.

Pelo menos terei uns dias de paz com essa ausência do rei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)Paixões ferventes

(...)

—Vocês não tem vergonha na cara não?-questionei incrédula.

—Deixa de ser hipócrita,Snow!Olhar não tira pedaço!-reclamou Seeylfe rolando os olhos.

(...)

—Você não se atre...-arregalei os olhos quando ele agarrou meu rosto e me beijou com tudo.

(...)

—ENLOUQUECEU JACK FROST?-berrei incrédula.

—Que foi?Não gosta do que vê?-provocou com um sorriso.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.