A Escolha escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Vivendo o agora


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos,à continuação de "A Seleção" e "A Elite".

O trailer já está disponível no Youtube!

Link do trailer:
https://youtu.be/H98exunqdLI

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B4XYUERB9ay/?igshid=jbsrrcsdq5r3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784183/chapter/1

Pov's Elsa

O alarme soou,me fazendo erguer o olhar assustada.

—Afastem-se da janela senhoritas!-ordenou Andrea.

Deixei o livro cair no chão e corri para um canto do Salão,juntamente com Merida,Seeylfe e Moana.

Vários soldados entraram no local e foram para as janelas,começando a atirar com suas armas.

Serão os nortistas ou os sulistas?

Um soldado gritou ao ser atingido no ombro e caiu no chão,urrando de dor.

Pov's Seeylfe

Franzi a testa determinada e corri na direção do soldado caído.

—Seeylfe!Seeylfe!-ouvi Elsa me chamar.

—Srta.Strondus,volte aqui agora!-disse Andrea.

Peguei a arma do chão e a recarreguei.

—Snow,ajude com o ferimento!-alertei indo até à janela e começando a atirar.

Pov's Elsa

Fiquei um pouco receosa,mas rapidamente me movi na direção do soldado ferido.

—Srta.Snow!-esbravejou Andrea incrédula.

Me agachei ao lado do homem e rasguei a barra do meu vestido para estancar o ferimento em seu ombro.

—Obrigado...-agradeceu com dificuldade.

Pov's Merida

Franzi a testa determinada,pegando meu arco e minhas flechas - que já estavam comigo antes do tiroteio começar.

Pov's Elsa

Avistei Merida se aproximar de uma das janelas e pegar uma flecha para botar em seu arco,começando a atirar.

Moana se aproximou de mim e se agachou ao meu lado.

—Em que posso ajudar?-indagou.

—Pressiona o ferimento-pedi retirando minhas mãos e vendo ela botar as dela-Eu vou ver se consigo algo para limpar isto.

(...)

Depois que os rebeldes fugiram,eu e as meninas fomos chamadas na sala de reunião,para levar bronca do Soluço,do Stoico e da Andrea.

—Uma de vocês será a futura rainha!A maneira como agiram foi imprudente!-disse a Delacour irritada-Vocês arriscaram-se!

—Andrea está certa.Vocês foram completamente irresponsáveis-alertou Stoico sério-Principalmente vocês duas-apontou para Seeylfe e Merida.

—O que queriam que fizéssemos?Ficássemos paradas?-rebateu a Strondus aborrecida.

—Nosso objetivo é proteger tanto a família real quanto vocês-relatou Soluço sereno-E não dá pra fazer isso com vocês querendo participar dessa zorra que vêm acontecendo!Ou escutam e obedecem para o próprio bem de vocês,ou serão mais vigiadas do que já são!

—Aí...tá bom...-resmungou Merida cruzando os braços e afundando na cadeira.

Andrea se retirou com Stoico e foi então,que Soluço retirou quatro envelopes do uniforme e entregou um para mim e o resto para cada uma das meninas.

—A cor do vestido das madrinhas vai ser azul turquesa.Astrid pediu pra avisar-disse risonho antes de se afastar.

Abri o envelope e retirei o papel,lendo a carta:

"Você está convidado(a) para o casamento de Soluço Strondus e Astrid Hofferson.Informações de endereço e data da cerimônia logo abaixo".

Sorri boba.

—AÍ,EU AMEI!-berrou Seeylfe feliz e animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Fiz pequeno para dar gostinho de quero mais kkkk

Até!