New Legends Universe: Saga dos Titãs escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Salve galera, estamos de volta.
Fiz algumas alterações no capítulo 5, quem puder, leia e confira. É pouca coisa mas é importante para o desenrolar da trama.

Uma curiosidade sobre este capítulo é que ele originalmente era para ser o capítulo 1 da história , mas quando vim postar no Nyah decidi colocar ele um pouco mais para trás. Porque a ideia inicial era ser uma continuação das outras fanfics de Saint Seiya que já fiz. Contudo duas dessas fanfics estão momentaneamente excluídas - irei reescrevê-las - e as outras duas estão em hiato, embora uma delas eu já esteja escrevendo os próximos capítulos e, com isso, em breve sairei do hiato com elas também.

Os personagens apresentados neste capítulo também aparecem nas fanfics Pouco Além e New Legends, de minha autoria. Recomendo fortemente a leitura de ambas para irem se familiarizando com os personagens, seu contexto e sua linha do tempo. Principalmente porque são as histórias que tirarei do hiato em breve.
Ademais, peço desculpas de antemão pelos spoilers aqui contidos rs

Já agendei um próximo capítulo para daqui a alguns dias. Conto com a compreensão e paciência de vocês.
Aproveito também para destacar a agradecer o entusiasmo de meus amigos Teffy, Laurentino, E - Louis, Gabriel - L Bills o Destruidor, Sensei Oji, archer shiro, Melryon, Arthur Santos, Alguém, Vê Santana, angel White e os outros leitores, que decidiram apoiar e abraçar esta história. A vocês e a todos os demais leitores, meu muito obrigado.

Dúvidas após ler o capítulo? É só me procurarem nas mensagens privadas e nas redes sociais. Terei o maior prazer em responder suas perguntas. Também podem deixar suas dúvidas nos comentários. Agradeço pela atenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784169/chapter/6

 

...

...

...

                        O cavaleiro observava as montanhas da Grécia, que pareciam intocadas desde que Heracles havia fundado Olímpia.

                        Brasil. Havaí. Angola. Japão. Egito. Grécia. Os locais que o cavaleiro havia habitado lhe traziam diversas recordações. Em sua maioria, boas.

                        Matt de Leão estava diferente. O discípulo do antigo cavaleiro Ikki, ele deixava a barba crescer um pouco, para que ficasse fina sobre a pele. Algumas pessoas gostam disso. E os russos fazem isso. Sua pele de latino que vira o sol de perto por vários tempos estava menos queimada. Ele já não tinha mais aquele rosto que fazia sucesso com as mocinhas, um rosto impecável que lembrava o de um jovem francês. Agora, você não veria nenhuma diferença entre o cavaleiro e um daqueles atores brasileiros que fazem papel de macho-alfa nas novelas.

                        Cabelo: preto. Olhos: negros... Ah, os olhos!

                        Desde que havia voltado do Egito, Matt havia adquirido o infame apelido de “Moisés” dentre os cavaleiros mais novos que eram orientados e supervisionados pelos Cavaleiros de Ouro. Isso porque, segundo a tradição judaico-cristã, Moisés, o libertador dos hebreus, que fora criado pela realeza egípcia, nunca conseguiu se livrar por completo dos traços finos do Kohl que os egípcios usavam nos olhos. Com Matt, ocorrera a mesma coisa: para se misturar aos magos egípcios, que o protegiam dos Guerreiros do Apocalipse, ele acabou adotando os costumes locais. Só que agora, que havia voltado ao Santuário, seus olhos continuavam delineados com um toque de preto.

                        Ele contemplava o pôr-do-sol. Parecia haver algo de extremamente diferente naquela paisagem, mas ele não conseguia discernir o que era.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo revisado em 27/01/2022.



Revisado novamente em 24/03/2024



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends Universe: Saga dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.