New Legends Universe: Saga dos Titãs escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Após anos de diversas batalhas, uma nova ameaça paira sobre os cavaleiros do Zodíaco. Os titãs, liderados por Cronos, estão voltando a vida para mostrar suas faces ao mundo e para obterem sua vingança contra o Olimpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784169/chapter/1

              Nas profundezas do mundo inferior, um vento fétido começou a emanar da entrada do Tártaro.

                        Uma energia cósmica antiga estava se agitando. Preparando-se para renascer.

                        O tempo não poderá parar. A voz antiquada e envolvente ecoou do Tártaro. O tempo de ouro impuro irá se esgotar, e a Era de Ouro iremos recomeçar.

                        Se houver bruxos, serão meus inimigos.

                        Se houver meio-sangues, serão meus inimigos.

                        Se houver servos do Olimpo, serão meus inimigos.

                        E para isso, eu convocarei meus aliados.

                        Convocarei o senhor dos relâmpagos das trevas.

                        Convocarei o senhor das galáxias e das criaturas abissais.

                        Convocarei a senhora da profecia e da lua.

                        Convocarei o senhor do ébano, da visão e do sol.

                        Convocarei o senhor das perfurações, das dimensões, da vida humana, da morte e da arte.

                        Convocarei a senhora do esquecimento e da memória.

                        Convocarei o senhor das inundações.

                        Convocarei a senhora das divindades e da fertilidade.

                        Convocarei a senhora da luminosidade e da chama.

                        Convocarei a senhora do julgamento.

                        Convocarei a senhora das águas fecundas.

                        E o tempo irá se esgotar para os olimpianos.

                        Todos aqueles que foram humilhados pelo Olimpo serão recompensados por mim. Todos farão parte do meu reino.

— Meu senhor – disse uma voz. Uma mulher de idade avançada, baixa, atarracada e mal-encarada surgiu na borda do precipício do Tártaro. – Sua serva se apresenta.

                        A energia ancestral reconheceu a presença, que se ajoelhou, falando para as profundezas.

— Trago alguém que você deve querer ver. Ele retornou para o nosso lado.

                        Ela bateu palmas. Uma figura de smoking, alta, de cabelo negro e preso num rabo-de-cavalo, com óculos escuros redondos e arranhões no rosto e na pele, se materializou ao lado dela.

                        O cosmo maligno das profundezas ecoou uma gargalhada satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um spin-off da New Legends de bandeja para vocês. Quaisquer informações ou dúvidas que queiram tirar, me procurem no privado.