CN Beyond: Elemento X escrita por Primus 7


Capítulo 16
BÔNus: AS Sementes DA Desordem


Notas iniciais do capítulo

TUDO O QUE É BOM DURA POUCO! Enfim, encerramos mais uma história desse universo. Foram longos 2 anos, mas eu consegui ir até afinal terminar ainda. Mas, não fiquem tristes leitores. Este fim da história é como um fim de filme de super-herói. Vocês ainda verão muito mais no futuro. Quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram e a todos que leram a minha e história e me presentearam com feedback de vcs. Sério, vocês são demais. Esse capitulo é um Bonus e ele funciona como uma cena "pós-créditos" da história. Vai ter algumas surpresinhas e várias referencias para aqueles gostar da caçar. Fiquem atentos a página do CN Beyond, https://www.facebook.com/cnbeyond/ , Pois estou sempre postando novidades lá e depois do fim dos jornais será a maior linha de comunicação entre eu e vcs.

Não deixem dar o seu feedback da cap e tudo no geral da história. O que acharam de tudo e tudo mais.
Por favor, ouçam a trilha sonora aqui: https://youtube.com/playlist?list=PLR-2_pyeUrujKzGIYUggAz4gNIfJ1Pu91



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784127/chapter/16

Um helicóptero militar sobrevoava o deserto gelado do continente Antártico e pousou em cima de uma base secreta que ficava camuflada entre as neves.  Dentro dele saíram diversos soldados carregando um sujeito amarrado a uma camisa de força e usando uma máscara mordaça estilo Hannibal Lecter. Era ele, Caco, ou como o chamam agora, Macaco Louco, que estava sendo transportado para prisão mais segura do Planeta, chamada de Niflheim, um termo vindo da mitologia nórdica.

Quando os guardas o levaram para dentro da base, foram recebidos por um general militar baixinho, narigudo, mas com uma expressão quase tão maligna quanto a daqueles que ele trancafiou. Seu nome era General Specific, ou Específico, para os íntimos. 

— Olha o que temos aqui. — Disse o General olhando nos olhos do animal. — Meu nome é Specific, é um prazer conhecer você cara-a-cara, Macaco Louco.  

O animal mutante apenas franziu as sobrancelhas ao encarar o misterioso general. Tentou dizer alguma coisa, mas sua mordaça o impedia. Depois, o General guiou os soldados que o carregavam pelos corredores daquele lugar mais do que sinistro. Ele fedia a morte e medo. Parecia algo entre uma prisão e um laboratório secreto visualmente. Ele notou alguns símbolos nas paredes, como a logo do Programa Prometheus, que tinha a forma de uma mão segurando uma bola de fogo. As celas eram diferentes das prisões normais, tinham grandes portas automáticas deslizantes feitas de um material metálico bem duro e pesado com um discreto vidro opaco no centro que impedia o Macaco de identificar precisamente as figuras atrás daquelas delas, apenas conseguindo ver estranhos e bizarros vultos sinistros que murmuravam, rugiam ou que conversavam sozinhos. No entanto, ele podia ler os nomes gravados em cada porta e imaginar em sua mente como eles eram. 

“Arma XI”

 “Mala Mala Jong”

“Munya”

“Dr. Victor Zalost”

“Orgalorg”

“Bicho-Papão”

“Professor XXXL”

“Le Quack”

“Dr. Aloysius Animo"

“Fantasma TSDS203"

“B.E.M.”

“Scaramouche”

“Rasslor”

“SCRP-D00”

“Omnikron-2”

“Zorak”

“66”

“Naga 01 - Rani Nagi”

“O Arquiteto” 

E muitos e muitos outros 

— O que você aqui, meu amigo, são outros como vocês. Os Erros do Mundo. — Explicou o General. — Aqui nós os escondemos, os contemos e os estudamos. Esse lugar não existe, nem o próprio Presidente sabe da existência dele. E ele é inescapável e inviolável. Essa é sua nova casa, aproveite. 

Então, os guardas removeram sua mordaça e arremessaram o macaco dentro de sua cela que internamente tinha um formato octogonal. Era branca como papel e havia câmeras instaladas em cada canto dela. Havia uma cama velha e enferrujada, e uma porta interna que leva ao um vaso bem sujo. Até que era aconchegante, pensou Caco. Tinha ao menos um sistema de circulação de ar próximo a sua cama. 

O Macaco Louco aceitou sua situação bem rapidamente. Com um bom humor, ele deitou-se e esticou os membros em sua nova cama desconfortável que para alguém que dormia no chão era como a cama de um rei. Aborrecido? Zangado? Não, o macaco riu diante de sua própria derrota. O que chamou atenção de alguém. 

(Trilha Sonora: Frankenstein's Monster - Henry Jackman )

Você não parece triste

— Quem disse isso? — Perguntou o macaco para voz com sotaque estranho que ecoou por sua cela. 

Eu disse. Estou aqui na cela ao lado

Caco percebeu que a voz vinha de dutos de ar cuja uma das saídas era perto de sua cama. De algum jeito, eles possibilitaram um canal de voz entre as duas celas. Ao perceber isso, Caco aproximou-se do duto de ar e disse ao colega:

— Quem é você? —

Estou surpreso por não reconhecer a minha voz. Você mandou uma daquelas pirralhas invadir a minha ilha, não lembra?

Hector Con Carne! — Deduziu o Macaco. — Achei que estivesse morto.

Heitor Ado, para os íntimos. Foi uma identidade falsa que arranjei na minha melhor época. Não fique surpreso, tecnicamente, todos aqui estão oficialmente mortos, inclusive você. Apesar de que eu realmente estou morto. Ao menos, o meu corpo está. Meu cérebro foi transplantado para o corpo desta criatura… como dizer… inferior.  Mas, não vamos falar de mim. Diga-me, macaco louco. Eu soube de suas façanhas. Devo dizer que estava muito curioso para conhecer o mundo que você tentou criar. Esteve tão perto do sucesso, mas ele lhe foi roubado. O que lhe traz tanta felicidade diante da derrota? ”

O símio verde sorriu ao ter suas ambições reconhecidas e respondeu: — É porque, meu caro Heitor Ado, eu não fui derrotado, meus planos apenas foram adiados. Meu “plano A” falhou, mas que tipo de gênio eu seria se não tivesse um “plano B”? Eu subestimei os poderes das trigêmeas Utonium e esperei ingenuamente que elas se juntassem a mim nessa minha causa. Entretanto, eu nunca desconsiderei a ameaça delas.  

Interessante. Posso saber qual seria esse seu plano B?

— Não vou entrar em detalhes....digamos que para derrotá-las eu pensei em criar uma força igual, mas oposta a delas e para isso, eu precisaria de alguém, como Dick Hardly. Eu sabia que uma mente cheia de megalomania e ganância como a de Dick Hardly seria o terreno mais que perfeito para eu plantar com os meus antigos poderes mentais uma ideia, um parasita, uma semente que iria crescer e se transformar na mente dele, o que culminaria na criação dos ingredientes necessários para criar essa força que busco. 

“E o que exatamente seria essa força, meu caro Caco?”

— Ora, Heitor. Do que as meninas boas são feitas? Açúcar, tempero e tudo o que há de bom e uma dose de Elemento X. Ora, qual seria igual e oposto disso? Então, agora lhe pergunto: Do que os meninos maus são feitos? 

Após explicar ao colega da cela ao lado, Caco começou a gargalhar loucamente e Heitor seguiu na dele. Os dois riram e riram até seus pulmões não aguentarem. 

— Entende agora. meu novo colega? — Disse Caco enquanto gargalhava para Heitor. — Meu futuro só foi adiado, ele ainda está por vir e enquanto houver ganância e desejo de poder nos corações dos homens, meu futuro ainda estará por vir. Ele sempre estará por vir! Pois, o Homem precisa do fogo, ele anseia para se igualar aos deuses. Essa é a verdade não dita da humanidade, do propósito de toda vida no universo. Ela nasceu para assumir os lugares dos deuses e não aceita um não como resposta. Pode levar mais tempo do que eu esperava, mas o homem vai trazer o fogo para mim e não terei que fazer nada a não ser esperar bem aqui. 

O macaco voltou a se aconchegar na sua cama totalmente despreocupado e cantarolando uma música infantil que apareceu em sua cabeça. 

“What are little girls made of?

What are little girls made of?

  Sugar and spice

  And everything nice 

That's what little girls are made of

 What are little boys made of?

What are little boys made of?

  Snips, snails

  And puppy-dogs' tails

That's what little boys are made of

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, em Townsville, Dick Hardly entrava em seu laboratório subterrâneo secreto que estava cheio de cientistas e engenheiros que estavam reconstruindo o lugar depois da invasão de Caco e das Meninas. Dick era um homem de pele bronzeada com longos cabelos loiros presos em um rabo de cavalo. Usava uns óculos e era bem atraente para um cientista. Gostava de usar roupas chiques e chamativas pois se imaginava como galã irresistível às mulheres.  

Dick entrou em sala secundária dentro do laboratório onde uma cientista fazia anotações enquanto analisava 3 cilindros idênticos, a aqueles mesmos que Professor Utonium usou anteriormente para reviver suas filhas, sendo energizados por uma enorme carga energética que brilhava em cada um com uma cor diferente: azul, verde e vermelho, em tons mais fortes e escuros, como os tons do inferno.  

— Dra. Faust, como está indo o experimento? — Perguntou o chefe bilionário a sua cientista.  

Dra. Faust era uma mulher de cabelos curtos cor de vinho e usava óculos redondos. Deveria ter quase quarenta anos de idade, mas ainda era muito bonita. Apesar de trabalhar para alguém como Dick Hardly que possuía um olhar perverso e malicioso, essa cientista tinha uma perspectiva totalmente oposta à dele, sendo uma pessoa gentil e dedicada.   

— Está tudo conforme o planejado. — Respondeu ela. — As três cobaias cresceram em um ritmo muito acelerado. Em algumas horas, eles se desenvolveram o equivalente a 8 meses de gestão em um útero normal. Mas, estão desacelerando lentamente. Calculamos que nesse ritmo, em cerca de 23 meses elas terão o equivalente a dezoito anos de idade, entrando na idade adulta.  

— Perfeito, Dra. Faust. — Elogiou ele. — Em dois anos eu quero apresentá-los ao mundo.  

— Entendi. Mas, senhor, posso perguntar uma coisa?  

— Pergunte, Doutora. 

— Por que “meninos”? — Indagou a cientista.  

E antes de responder, Dick sorriu maliciosamente para a cientista que se assustou com os olhos cheios de loucura de seu chefe. 

— Quando as Superpoderosas foram reveladas ao mundo, eu tive um sonho, uma visão de uma raça de seres superiores protegendo o mundo e me dando muito dinheiro e poder, que era tudo o que estava esperando realizar. Eu sabia que se investisse nas ambições insanas de meu velho colega Utonium ele criaria algo revolucionário para mim e foi exatamente o que ele fez. Ele criou uma enorme demanda por uma nova geração de heróis, porém, será eu quem irá cumprir essa demanda. Na minha visão, essa nova geração de heróis não começou com garotinhas fofas. Começou com homens FORTES, DURÕES e talvez um pouco… EXPLOSIVOS. Não estamos desafiando a morte, estamos criando a vida, e a vida não começou com uma mulher, não é? Começou com Homem feito à imagem e semelhança de Deus. 

O macaco estava certo. Enquanto houver a ganância e ânsia pelo poder no coração dos homens, eles sempre brincarão de Deus. Graças a essas desvirtudes do homem, as sementes da desordem do Macaco Louco estavam crescendo rápido. É só uma questão de tempo.  

Macaco Louco irá voltar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ Dicionário de Referencias, Easter Eggs e Curiosidades ]
1) Niflheim é um dos 9 Reinos da mitologia nórdica. Nas lendas, seria o mundo mais baixo de Yggdrasil, a árvore do mundo, onde o dragão Nidhogg fica aprisionado esperando os eventos do Ragnarok. É um mundo freio e cheio névoa.
2) A ideia da prisão na Antártica eu tirei do desenho “KND” onde eles aprisionam seus vilões em uma base secreta.
3) General Specific ou Específico, é o vilão do desenho “Sheep na cidade grande” e tenho quase certeza que não viram esse desenho.
4) Quando Macaco Louco olha para celas e vê vários nomes, há várias referências a vilões do universo da cartoon network, warner animation e da Hanna-barbera, vamos a lista:
“Arma 11” - Referência ao Kevin E. Levin, inimigo de Ben Tennyson, na série Ben 10. Tem poder de absorver energia, poder e matéria e absorveu o omnitrix virando um monstro. Aqui ele ainda é vilão.
“Mala Mala Jong” - Um dos vilões secundários do desenho Duelo Xiaolin. Ele é monstro vivo criado a base de shen gong wu.
“Munya” - Ou Muranha. É capanga e assistente de Argost, vilão principal de Sábados Secretos. É um homem que pode se transformar em uma criatura aranha bem musculosa.
“Dr. Victor Zalost” - Vilão secundário do desenho Coragem o cão covarde. Tentou fazer todos em lugar nenhum infelizes e tem um capanga rato.
“Orgalorg” - Referência ao Gunter, pinguim parceiro do Rei Gelado que na verdade é uma criatura maligna no corpo de pinguim.
“Bicho-Papão” - No CNB, existem vários, eles serão uma raça aqui o que explica as várias versões dele nos desenho. Este é o de Billy e Mandy.
“Professor XXXL” - Um cientista maluco, corcunda e ruivo que tem partes de animais implantadas no corpo. É um dos vilões secundários de KND.
“Le Quack” - Um dos vilões de Coragem, o cão covarde, é um pato bandido muito inteligente.
“Dr. Aloysius Animo" - Vilão secundário de Ben 10. É um cientista maluco obcecado em criar um nova ordem mundial com animais mutantes.
“Fantasma TSDS203" - TSDS = “The Scooby-Doo Show” Lançado em 1976. 203 é referência ao episódio “Hang in There” onde o vilão é fantasma do pterodátilo foi um dos antagonistas do filme de 2004
“B.E.M.” - “Brain Eating Meteor” que na tradução seria algo como "meteoro comedor de cérebro” é o antagonista do episódio musical de Billy e Mandy, "Little Rock of Horrors" onde ele engana Billy para atrair vítimas para comer seus cérebros.
“Scaramouche” - Um dos vilões da quinta temporada de Samurai Jack, que é um andróide com poder de mover coisas através de sua música.
“Rasslor” - Um dos antagonistas de “Dial H For M” segmento de O Laboratório de Dexter. É um gigante lutador espacial que derroutou todos os amigos da justiça em uma desafio de ringue, mas perdeu para o Macaco.
“SCRP-D00” - “Scrappy-Doo” referência ao Scooby-Loo, sobrinho do Scooby que é um dos personagens mais odiados pelo fandom. Ele está aqui apenas pela piada pois é considerado um “erro do mundo”
“Omnikron-2” - Omnikron é monstro cósmico antagonista da HQ Future Quest que junta vários personagens da Hanna-Barbera
“Zorak” - Um louva-deus alien do mal, sendo um dos antagonistas de Space Ghost.
“66” - SixSix, vilão secundário da série Ben 10. É um mercenário alienígena.
“Naga 01 - Rani Nagi” - Rani Nagi é um criatura mulher cobra membro dos Naga um povo serpente vilões da série Sábado Secretos.
“O Arquiteto” - Um dos alter-egos de Zag RS, vilã de Mutante Rex. É um robô autoconsciente que deseja eliminar os nanites mesmo que inclua as pessoas inocentes . O Arquiteto era um de seus disfarces.


5) “Hector Con Carne” ou “Heitor Ado” aqui nos BR é um dos vilões de Mal Encarnado. Ele era um vilão que quase morreu e teve seu cérebro transplantado para o corpo de um urso roxo.

6) Dick Hardly, várias vezes mencionado nessa história. No desenho ele era um velho amigo do professor que tentou fazer suas próprias meninas superpoderosas, mas como era um pessoa horrível, transformou isso em negócio lucrativo. No final ele virou um monstro e foi morto pelas próprias filhas.
7) Dra. Faust é uma personagem original desta história, mas seu nome é uma homenagem a Lauren Faust, uma das roteiristas da série e esposa de Craig McCracken, criador do desenho.
8) Caso não tenham entendido o final, Macaco Louco está manipulando Dick Hardly para criar o Meninos Desordeiros, que aqui nos PTBR são chamados de Durão, Fortão e Explosão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CN Beyond: Elemento X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.