Secrets: Year One escrita por Moony Dragon


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784098/chapter/13

 

NICO

Depois de ser arrastado para um jogo de Quadribol e pegar seu livro mais uma vez, Nico repara que Kat desapareceu. O menino olha para o outro lado do campo para ver Malfoy, seus guardas corpulentos, Neville, Ron e Kat, todos brigando. Di immortales.

No dia seguinte ao jogo, Harry o encontrou e contou o que ele ouviu da discussão de Snape e Quirrel. Nico decidiu não dizer a ele que tinha descoberto quem é Nicolas Flamel, ou que já sabia que haveria mais de um desafio. Ele não deveria se envolver em algo tão perigoso.

WILL

Durante sua caminhada para buscar Kat e Nico na casa de Hagrid, Will encontra Harry, Ron e Hermione sussurrando. – Eu tenho desejado falar com vocês três – diz, silenciando-os. – Quando vamos contar a Nico sobre a foto? – pergunta.

Eles compartilham olhares nervosos. – Nós não podemos, ou pelo menos ainda não – Hermione responde.

Will lhe encara com um olhar afiado. – Por que não? Nico não tem sido nada, se não digno de confiança!

Rony ergue as sobrancelhas. – Estamos falando sobre o mesmo Nico?

Will encara ele. – Nico pode não ter falado muito sobre si mesmo, mas ele me contou algumas coisas sobre seu passado. Nico só um pouco tímido.

— Ele te contou sobre o trasgo? – pergunta Harry.

— Que trasgo?

— No dia das Bruxas. Eu estava presa no banheiro feminino com o trasgo, Ron e Harry vieram me salvar junto com Nico. Seu anel se transforma em uma espada, ele matou o monstro sem qualquer hesitação – Hermione explica.

Nico... matou? — Isso não significa que ele é um vampiro! – Will ressalta.

— Nós descobrimos mais uma coisa. Nós pensamos que Nico pode estar envolvido – Harry diz vagamente.

— O quê?! – Will exclama, ficando frustrado.

Eles compartilham um olhar antes de voltarem-se para o garoto. – Desculpe, não podemos te contar – Will bufa antes de sair.

— Não diga nada a ele! – Ron grita.

NICO

— Aww, ele é tão grande! – Kat exclamou, abraçando o fofinho cão infernal. Todos foram visitar Snuffles. Ele era quase tão doce quanto a Sra. O'Leary.

Nico caçoa. – Você deve ver um cachorro infernal em seu pleno tamanho. A minha é maior do que um carro. 

Ela olha para Nico, antes de murmurar. – Hagrid vai precisar de uma cabana maior.

— Seria bom conhecer seu cão infernal um dia – Hagrid diz, alimentando Snuffles com um bife cru. Kat enruga o nariz em desgosto.

— Você pode conhecê-la agora, se você quiser. Ela precisaria ficar aqui a noite, já que o teletransporte deixa ela muito cansada.

— Eles podem se teletransportar?! – Kat grita, enquanto Will apenas o encara. Will tem estado estranho a tarde toda…

Nico sai da cabana e caminha assobiando, afastando os pensamentos sobre o loiro. De repente, um gigantesco cachorro fofo do tamanho de um caminhão emerge das sombras, abanando a cauda, ​​causando mini terremotos.

 Ela derruba Nico, lambendo seu rosto. – Sra. O'Leary! – ele ri. 

Um grito estrangulado vem de trás dele. – Santo Merlin, essa coisa é enorme! – Kat grita.

Nico ergue sua sobrancelha. – Você passou muito tempo no mundo mágico.

— Olá Clifford! – ela diz à Sra. O'Leary, fazendo Will bufar.

Hagrid corre e dá-lhe um grande abraço, no qual ela responde com alegria. – Como ela é querida!

Depois de alguns minutos se abraçando, Sra. O'Leary encontra um grande arbusto e o usa como travesseiro. Snuffles e Canino aconchegaram-se ao lado dela e adormeceram.

— Você acha que poderia alimentá-la pela manhã? A viagem pelas sombras cansa muito ela – Nico pergunta a Hagrid.

— Alimente-a com o quê? Um dragão? – Kat pergunta. Hagrid parece horrorizado com a ideia.

— Apenas uma vaca – Nico encolhe os ombros. Kat o encara assombrada.

— Eu acho que posso arranjar isso – Hagrid responde.

•••

Alguns dias depois, quando se despedem da Sra. O'Leary (que estava relutante em sair), os três encontram Hagrid e o Trio de Ouro em torno de um grande ovo preto, com várias rachaduras nele.

— O que é essa coisa? – Will pergunta, quebrando todos de seu transe.

— Você não pode contar a ninguém, mas é meu Dragão – confessa Hagrid. Os três encaram ele. Ele realmente ama bestas perigosas.

 

Durante as próximas semanas, Kat e Will arrastam Nico para visitar Norberto, o bebê dragão, várias vezes, mas, como o menino esperava, ele o odeia ainda mais do que todo mundo. Nico saiu do caminho dele que estava com o objetivo de o atacar.

— Essa coisa é uma ameaça a humanidade – Ron declara.

Nico encolhe os ombros. – Seja lá o que for, não acho que seja sábio eu me aproximar dele novamente – Ron o encara parecendo suspeitar de algo. Ele estava fazendo muito isso recentemente, ele e o resto de seu grupo de amigos. Nico sempre soube que Ron não gostava muito dele, mas será que ele descobriu algo?

•••

 

Um mês depois, Nico tinha desistido completamente da ideia de visitar Norberto, embora ainda passasse muito tempo com Snuffles e Fofo, não tinha tanto  tempo como antigamente. Foram forçados a frequentar a detenção quase todas as noites durante um mês, e Filch é surpreendentemente criativo quando se trata de encontrar diferentes áreas da escola para limpar com uma escova de dentes.

Will também tem o forçado a estudar, aparentemente os exames são mais importantes do que ele tentando se matar para descobrir o que tem escondido no terceiro andar. – Você sabe, deveríamos estar inspecionando aquela planta. Eu nem fiz uma pesquisa adequada – Nico ressalta.

— Talvez devêssemos deixar isso com os professores. Eles têm o Fofo lá por um motivo – diz Will, voltando a ler seu livro.

Nico considera dizer-lhe sobre Snape, mas decide não fazer isso. Harry queria que ele guardasse esse segredo. Talvez devesse esquecer isso. Ele nem sempre precisa se envolver em tudo o que está acontecendo de perigoso.

— Ei, pessoal – Kat cumprimenta, sentando-se ao seu lado.

— Os meus olhos me enganam ou é a auto-declarada fabricante de problemas, Katerina Williams, em uma biblioteca? – Will resmunga em um tom chocado.

— Ha-ha-ha. Não é como se eu realmente estivesse lendo, se isso acontecer algum dia, provavelmente é minha gêmea maligna – Nico bufa, mas ela não terminou. – Estou aqui para lhes dizer que o trio de ouro combinou com o irmão de Ron que ele tomaria conta do Norberto, de modo que estaremos livres do demônio.

— Eu pensei que você adorasse dragões? – Will pergunta.

— Eu pensava o mesmo. Mas isso não é nada parecido com o "Como treinar seu dragão" – diz Kat. Nico revira os olhos e volta a ler seu livro.

•••

Alguns dias depois, estava sentado na aula de Poções, compartilhando pequenos sorrisos com Kat e Will. Depois de meses de planejamento, sua vingança contra Snape estava finalmente pronta.

— Pare de sonhar acordado e entregue-me as escamas de dragão – Lou o repreende. Antes que Nico pudesse discutir, nota Kat tentando obter contato visual. Nico sorri e pega sua varinha, Will e Kat fazem o mesmo.

— Três...dois...um... – Nico conta antes de todos gritarem: – Piertotum Locomotor! – três garrafas de shampoo, condicionador e produtos anti-óleo criam braços e saltam da mochila de Kat, rapidamente se dirigindo para a mesa de Snape gritando "VOCÊ PRECISA NÓS!".

Nico olha para Kat que estava segurando uma coisa de metal achatada e apontando para Snape. (Depois que tudo acabou, Kat disse que aquilo era um "celular" e estava aparentemente "gravando"). 

Snape ficou vermelho como uma romã. – QUEM FEZ ISSO?!

— Você já lavou o cabelo? – a garrafa de shampoo grita.

— Ele provavelmente nem mesmo sabe o que somos! – o condicionador concorda, saltando em cima da cabeça de Snape. A classe uiva em gargalhadas.

— Seu cabelo é natural ou você mergulha sua cabeça em gasolina todas as manhãs? – o produto anti-óleo questiona, com desgosto.

— PAREM COM ISSO IMEDIATAMENTE! – Snape grita. Uma garrafa de água corre e salta em sua cabeça com o shampoo, derramando a metade do conteúdo nele, enquanto o frasco de shampoo tenta esfregar a água em sua cabeça, enquanto murmura "imundo, imundo, imundo".

Depois de cinco minutos, ele já tinha dois shampoos usados em seu cabelo e as garrafas agora estavam botando condicionador nele, enquanto ele gritava, jogando feitiços aleatórios na própria cabeça. A turma inteira estava sufocando risos, alguns estudantes tinham caído das suas cadeiras. Kat ainda segurava sua coisa de metal, apontando para a cena a sua frente.

No final da lição, seu cabelo foi lavado e o produto anti-óleo foi aplicado, enquanto Snape fumegava. – HONESTAMENTE VOCÊ DEVERIA NOS AGRADECER! – o shampoo declara, resmungando indignado, antes de voltar para a bolsa de Kat.

— Obrigada! Obrigada! – Kat faz uma reverência.

— WILLIAMS! – Snape grita, seu cabelo ainda pingando. – DETENÇÃO! VOCÊ BEM COMO DI ANGELO E SOLANCE! 50 PONTOS DE CADA LUFANO!

Merda.

— VOCÊ NÃO TEM COMO PROVAR! – Will e Nico gritam em uníssono. Uau, passaram muito tempo com Kat.

Ele os encara furioso. – Eu vi vocês fazendo o feitiço – o professor sibila.

— Uau, Batman! Pode desligar o bat-olhar – Kat brinca. Os estudantes nascidos-trouxas (inclusive Nico) explodiram em uma risada histérica.

Felizmente, o sinal tocou antes que Snape tivesse a chance de os matar. Ao sair da aula, quase todos os parabenizam, aparentemente não incomodados pelos pontos perdidos. Durante o resto do dia, continuaram a serem abordados pelos estudantes, os parabenizando, inclusive Tonks e Weasley.

•••

No dia seguinte, a brincadeira não era a única coisa de que todos estavam falando, aparentemente não foram os únicos que perderam pontos para a casa.

— Cento e cinquenta pontos Granger? Nós somos mais parecidas do que eu pensava – Kat ri, recebendo de um olhar afiado. – Estou brincando! Você não ouviu? Nicks, Will e eu perdemos 150 pontos para a Lufa-lufa. Pelo menos, a Grifinória não está no último lugar – Kat encolheu os ombros, fazendo o trio de ouro se animar visivelmente.

— Vocês também saíram dos dormitórios fora do horário? – Ron perguntou o que fez os três rirem.

— Vocês perderam 150 pontos por isso? – Nico bufa. A McGonagall realmente é rigorosa. – Encantamos shampoos e condicionadores para insultar Snape e lavar seu cabelo – diz, suprimindo um sorriso que luta para aparecer junto a memória.

Rony e Harry quase caem no riso, enquanto Hermione os encara embasbacada. – Enfeitiçar objetos é um estudo realmente avançado! – Nico encolhe os ombros.

 – Levamos meses para fazer o feitiço corretamente – Will explica.

— Vocês também pegaram detenção? – perguntou Ron.

Os três assentiram solenemente. – As detenções são normais, mas não se você tiver Filch, ele é surpreendentemente criativo quando se trata de punições. – Kat diz a eles. O trio fica automaticamente pálido.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets: Year One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.