Learning To Love escrita por Anieper


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784093/chapter/6

Assim que eles pousaram, Claire pode respirar tranquilamente. Assim que eles estavam sem segurando no chão, o instrutor saiu e correu para o mato. Claire desceu por último e olhou para o homem que estava vomitando.

— Ele está bem?  Você está bem? – ela perguntou olhando do chefe para o homem.

— Ele está apenas sendo dramático. Ainda estão construindo? – Simon perguntou olhando para o piquete a sua frente aonde ainda estavam fazendo alterações.

— Nós planejamos abrir em maio, mas a Contenção de Ativo requer a construção de paredes mais altas. – Claire disse assumindo a liderança e indo para o piquete. – Está maior do que esperado.

— É um bom sinal

— Nós tivemos alguns problemas no começo. – ela disse quando eles entraram na sala de observação. – Começou a adivinhar de onde a comida vinda. Um dos manipuladores quase perdeu um braço, os outros ameaçaram demissão se eu não os protegesse.

—  Então, ela é inteligente?

— Para um dinossauro. – Claire concordou enquanto checava os últimos dados do Indominus.

— O que é isso? – Simon apontou para o vidro trincado ao lado dela.

— Tentou quebra o vidro. – Claire disse sem dá muita importância para esse fato.

— Gosto do espírito dela.

Eles olharam para o piquete e logo viram as árvores tremendo e logo o dinossauro apareceu. De todos os animais na ilha, esse era o único que deixava Claire desconfortável. Nem mesmo os raptores do marido faziam isso com ela.

— Ela é branca. Você nunca disse que era branca.

— Você acha que vai assustar as crianças? – ela perguntou parando ao lado do chefe. Ela teria que pensar antes de deixar seus filhos ver esse animal. 

— As crianças? Isso vai estar nos pesadelos dos pais.

— Isso é bom? – ela perguntou incerta.

 - É fantástico.

— Eu não tenho certeza quando tenho três crianças em casa. – Claire disse olhando para o dinossauro.

— Ela pode nos ver? – Simon perguntou sorrindo para o comentário da ruiva.

 - Eles disseram que ela pode detectar radiação térmica, como cobras.

— Eu pensei que você disse que havia dois deles.

— Havia um irmão caso este não sobrevivesse à infância.

— Onde está o irmão? 

 - Ela comeu.

Eles tiveram um silêncio desconfortável.

— Então, o piquete é seguro então? 

— Temos os melhores engenheiros estruturais do mundo.

Eles ficaram em silêncio enquanto assistiam o dinossauro comer e depois olhar atentamente para eles sem qualquer sinal de que iria se afastar.

— Eu gostaria que você trouxesse Owen aqui para dá uma olhada nela. Para ter certeza que não perdemos nada.

— Tenho certeza que estamos seguros. Não precisamos colocar Owen nisso. – ele não estava nem um pouco feliz com todo o segredo que ela estava fazendo sobre o Indominus.

— Seus animais são espertos. Ele tem que ser mais.

— Ele acha que é mais esperto. – Claire resmungou. – Tudo bem, assim que voltarmos para a central, eu vou atrás dele.

— Certo.

Eles saíram do piquete e Simon a deixou no controle. Claire desceu para o estacionamento e mandou uma mensagem para o marido para saber aonde ele estava.  Ele respondeu falando que estavam em casa terminando de arrumar a moto. Ela dirigiu para a casa e parou o carro arrumando o cabelo antes de seguir até ele.

— Senhor Grady? – ela chamou fazendo ele franzia a testa para ela.  – Eu preciso que o senhor dar uma olhada em algo.

 - Por que você está me chamando de Sr. Grady, mulher?

 - Owen. – ela falou rolando os olhos para ele. – Se você não estiver ocupado.

— Estou muito ocupado. – ele disse bebendo um pouco da sua coca. – Você já sabe o que aconteceu no piquete? Barry te disse não foi?

— Não. Não falei com Barry. O que aconteceu no piquete?

— Nada. O que você quer?

— Nós temos uma atração.

— Eu sei. Por isso estamos casados e fazemos um sexo delicioso.

— Eu estou falando sobre um dinossauro, senhor Grady. – ela disse rolando os olhos com um sorriso carinho no rosto. Ela amava seu marido idiota.

— Owen. – ele disse enquanto se levantava e se aproximava dela que estava tentando matar um mosquito.

 - Uma nova espécie que fizemos. – Owen pegou o mosquito e ela sorriu para ela.

— Vocês simplesmente fizeram um novo dinossauro?

— Sim, é o que fazemos aqui. Abre em três semanas. O senhor Masrani queria que eu consultasse com você.

 - Você quer consultar-se aqui ou no meu bangalô? – ele levantou as sobrancelhas para ela.

— Isso não é engraçado. Estou aqui a trabalho.

 - É um pouco engraçado. – ele disse subindo as escadas e dando a volta na casa para pegar outra chave enquanto ela o seguia.

— Gostaríamos que você avaliasse o piquete em busca de vulnerabilidades.

— Por que eu? – ele gritou de trás.

— Eu acho que o Sr. Masrani pensa, que como você controlar os raptores...

— É tudo sobre o controle com você. Eu não controlo os raptores, é um relacionamento. – ela parou na frente dela e sorriu para ela. – Baseado em respeito mútuo. É por isso que nunca tivemos um segundo encontro.

Ele passou por ela e desceu as escadas enquanto ela o olhava surpresa. Ele estava certo eles nunca tiveram um segundo encontro. Bom, pelo menos não um oficial.

 - Com licença, eu não queria um segundo encontro. – ela retrucou se virando para ele que estava de volta na sua moto.

— Que tipo de pessoa imprime um itinerário para uma noitada?

— Eu sou uma pessoa organizada.

— Que tipo de dieta não permite tequila?

— Todas, na verdade. – ela disse olhando para ele com raiva. – E que tipo de homem aparece em um encontro com bermudas?

— É a América Central. É quente.

— Essa é a sua desculpa? Quer saber? Tudo bem. Tudo bem. Podemos focar no ativo, por favor?

— No ativo? – ele olhou para ela sério.

— Olha, eu entendo, você está no comando aqui, e você tem que tomar muitas decisões difíceis. – ele se aproximou dela limpando sua mão em um pano que estava no seu bolso. – É provavelmente mais fácil pensar nesses animais como números em uma planilha. Mas eles não são. Eles estão vivos.

— Eu estou plenamente consciente de que eles estão vivos. – ela disse quando ele parou na frente dela sem subir as escadas.

— Você pode tê-los feito em um tubo de ensaio, mas eles não sabem disso. Eles estão pensando; “Eu tenho que comer.” “Eu tenho que caçar.” “Eu tenho que...” – ele fez um movimento rude com a mão enquanto ela rolava os olhos. – Você pode se identificar com uma dessas coisas, certo? Acredito que ontem à noite você estava envolvida com um deles.

Claire desceu as escadas e parou na frente dele o olhando com atenção.

— Eu vou estar no carro. – ela disse quando ele a abraçou pela à cintura e tentou beija-la. – Talvez seja melhor você trocar de roupa. Eles são sensíveis ao cheiro.

Claire se soltou dos braços dele e foi para o carro enquanto Owen olhava para ela. Ele sorriu e entrou. Ele colocou a mesma roupa que estava quando estava trabalhando cedo antes de ir para o carro da esposa. Claire revirou os olhos para ele e ligou o carro e seguiu para o piquete do Indominus.

— O que Barry tem para me contar. – ela perguntou quebrando o silêncio.

— Um estagiário caiu no piquete hoje, nada muito sério.

— Ele se machucou? Não recebemos nenhum avisou na central.

— Ele está bem. Eu entrei e tirei ele de lá.

— Você o que? – ela perguntou olhando para ele com raiva.

— Eu não podia deixar que ele morresse.

— Você não pode se colocar em perigo desse jeito, Owen. O que vou falar para as crianças quando uma dessas coisas arrancar um dos seus braços?

— Querida, eles são dinossauros, não coisas. E eu estava seguro.

— Eu não vou discutir isso agora com você. Apenas me prometa que não vai fazer isso novamente.

— Sabe que não posso prometer isso, Claire. Eu não vou perder tudo o que eu fiz por causa de alguns estagiários idiotas.

— Eu não posso perder meu marido por causa de estagiários idiotas.

— Amor, eu estou bem. – ele disse pegando a mão dela. – Nada sério aconteceu.

Claire suspirou e parou o carro na frente do piquete do Indominus.

 - Chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.