A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 19
Um passeio com os Garcia


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, prontos para o capítulo de hoje?

No capítulo anterior, Naoto decide tomar medidas para salvar Luís, o preconceituoso filho dos Garcia. Nesse meio tempo, Naoto enfrenta Rafflesia pela primeira vez, e ela mostra ser realmente boa em manipular as plantas. Mesmo com a ajuda de Eriko, Rafflesia realmente faz jus em ser uma dos Quatro Reis.

Agora Naoto corre grande perigo. Será que ele vai conseguir enfrentar Rafflesia ou a rainha das plantas irá superá-lo? Bem, não vamos pensar nisso agora, pois hoje Naoto e seus amigos irão fazer um passeio a Nagoya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/19

Narrador: Novos desafios me esperam na cidade de Nagoya. Eu não apenas tenho que lidar com a poderosa feiticeira Rafflesia, como também tenho que encarar os problemas da família Garcia, inclusive o filho deles, o Luís. Se eu quiser conquistar Nagoya, devo quebrar as correntes do preconceito e as vinhas da injustiça. Essa não é a tarefa mais fácil, mas como de costume, eu estou sempre motivado a lutar pelas pessoas que eu amo e importo muito.

[Cenário: Osu Kannon Shoutengai, Nagoya]

[Rafflesia está se cortando com uma faca em uma tentativa de remover as feridas que ela sofreu no capítulo anterior. Kiku e Yuri observam a garota enfurecida]

Rafflesia: Aquela garota...

[Rafflesia está pensando na Eriko, que usou um ataque de fogo contra ela e que a queimou quase toda]

Rafflesia: Eu não vou perdoá-la por ela ter estragado minha beleza... Ela e o Naoto.

Yuri: Rafflesia-sama...

Rafflesia: Quieta, Yuri! Eu estou ocupada!

Yuri: Mas, Rafflesia-sama...

Kiku: Melhor deixá-la se acalmar. Ela está muito enfurecida hoje porque ela está tentando, acredite ou não, se regenerar.

Rafflesia: Se eu cortar todas as minhas feridas, posso ganhar uma pele nova e assim posso recuperar minha beleza perdida...

[Rafflesia tem um flashback envolvendo a Eriko]

Eriko: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Eriko invoca um dragão feito de fogo que atinge Rafflesia. A Rainha vê que está se queimando.]

Rafflesia: Não! O que está acontecendo comigo? Eu estou pegando fogo?

[Rafflesia vê Eriko com olhos raivosos]

Rafflesia: Eu nunca vou perdoar você...

[Rafflesia se teletransporta e o flashback acaba]

Kiku: E então, você tem mais algum plano contra o Naoto?

Rafflesia: Naoto... Ele vai pagar por isso juntamente com aquela bruxa. Eu devo matar os dois, custe o que custar.

[Rafflesia continua cortando as suas próprias feridas]

Yuri: O que podemos fazer agora?

Kiku: Algo que faça a nossa amiga se sentir melhor. Pensa, Yuri. O que podemos fazer para alegrar Rafflesia?

Yuri: Um dia no shopping?

Kiku: Boa ideia... Se isso não fosse algo fútil.

Yuri: Mas não é. Vamos comprar produtos de beleza para a Rafflesia, assim a gente pode deixá-la ainda mais bonita do que ela já é.

Kiku: Até que não é uma ideia tão ruim. Seria uma ótima oportunidade para pensarmos em um plano melhor. Um que não involva um gasto desnecessário de dinheiro.

Yuri: Mas a Rafflesia nunca gasta dinheiro. Exceto pra comer, é claro.

Kiku: E então, quer ir ao shopping agora?

Yuri: Sim, com toda a certeza, Yuri-chan.

Kiku: Então vem logo antes que a Rafflesia descubra!

[Kiku pega Yuri pelo braço]

[Cenário: Casa dos Garcia, quarto do Luís]

[Naoto ajuda Luís nas tarefas de casa. O assunto desta vez é geografia.]

Naoto: Uma das grandes dificuldades japonesas é em relação à escassez de minérios contidos em seu território, diante disso tem que recorrer a importação se tornando dependente de outros países. Embora tenha que conviver com esse problema, ocupa um lugar de destaque na economia mundial e se encontra entre as três maiores economias do mundo.

Luís: Nossa, eu não sabia que você sabia de tanta coisa sobre geografia.

Naoto: Bem, eu estudei bastante para chegar a esse patamar.

Luís: Parando por um segundo, acho que você está me fazendo me sentir melhor. Mas acho que eu não sei o seu nome.

Naoto: Acho melhor começarmos tudo de novo. Muito prazer, eu sou Naoto Kurosawa.

[Naoto se curva para Luís. Naoto vê que Luís está dando a mão para Naoto]

Luís: Você pode segurar a minha mão por um momento?

Naoto: Bem...

[Naoto segura a mão de Luís e este o cumprimenta]

Luís: Meu nome é Luís Garcia.

Naoto: Belo jeito de se cumprimentar.

Luís: Os brasileiros gostam de se cumprimentar deste jeito.

Naoto: Legal.

[A barriga de Luís ronca]

Luís: Acho que estou com fome. Você pode me dar comida pra mim?

Naoto: Bem, ninguém pode estudar de estômago vazio, pode?

[Naoto sai do quarto do Luís]

[Cenário: Casa dos Garcia, escadarias]

[Naoto está descendo as escadas, e ele acaba encontrando a Miharu, com uma caixinha com seis onigiris]

Naoto: Miharu? O que está fazendo?

Miharu: Fiz mais alguns onigiris com a Eriko, e queria saber se você queria dar uma experimentada.

[Naoto observa os onigiris da Miharu e os pega]

Naoto: Era disso que eu tava precisando. Valeu Miharu.

Miharu: Mas, Naoto-kun...

[Cenário: Casa dos Garcia, quarto do Luís]

[Naoto entra no quarto do Luís com os onigiris]

Luís: E então Naoto, o que temos de comida?

Naoto: Onigiris.

Luís: Esses são onigiris de verdade?

Naoto: Verdade mesmo.

[Luís pega a caixa inteira e vai comer um deles]

Luís: Tá delicioso. É a primeira vez que eu como um bolinho desses.

Naoto: Primeira vez?

Luís: Sim. Todos na minha escola me zoaram trazendo bananas para eu comer e roubam todas as comidas que eu gosto. Pra piorar, eu acabo recebendo a culpa no final das contas.

[Luís come mais um onigiri]

Luís: Mas esta é a primeira vez que eu recebo um onigiri de presente.

Naoto: O que você achou?

Luís: Muito legal.

[Naoto observa Luís comendo os onigiris]

Naoto: Pelo visto o Luís realmente gostou dos onigiris... Devo agradecer a Miharu por isso.

Luís: Naoto...

Naoto: Hmm...

Luís: Tenho uma coisa para te dizer, embora seja algo que a princípio você não mereça ouvir. Porém, por causa de sua bondade, eu vou ter que dizer do mesmo jeito. Muito obrigado.

Naoto: Não tem de quê. Hoje você me deixou orgulhoso.

Luís: Orgulhoso de quê?

Naoto: É a primeira vez que eu ouço de você a palavra “obrigado”.

Luís: Bem, só fiz isso porque você me deu aqueles onigiris.

Naoto: Mesmo assim, você mostrou gratidão. E isso é algo bom que você deve mostrar para as pessoas.

Luís: Mas... Mas eu sou grato. A meus pais.

Naoto: Você deve ser grato a todas as pessoas que te fazem bem, independente de sua raça ou cultura. Isso fará com que você se sinta melhor.

Luís: Mas eu sofro de bullying.

Naoto: Você deve provar a todos que você é mais do que as pessoas dizem.

Luís: Como posso fazer isso?

Naoto: Faça o bem. Ajude as pessoas. Um dia elas irão aceitar você pelo que você é.

Luís: Tá bom. E então...

Naoto: O quê?

Luís: Você não vai me ajudar com as tarefas de casa?

Naoto: Bora! E então o que mais falta?

Luís: Vamos falar mais sobre a geografia do Japão.

[Naoto e Luís continuam a tarefa de casa]

[Cenário: Casa dos Garcia, sala de estar]

[Benkei, Ricardo e Catarina estão na sala de estar discutindo sobre o Naoto e o Luís]

Ricardo: Faz um tempão que Naoto não sai do quarto do Luís. O que será que os dois estão fazendo?

Benkei: Com certeza ele deve estar ajudando-o no seu dever de casa.

Catarina: Quem, o Naoto? Bem, estou surpresa como ele conseguiu se aproximar de um cara como Luís.

Ricardo: Se ele conseguiu, o Naoto é um cara sortudo.

Benkei: É por isso que ele é uma pessoa confiável. O Naoto é capaz de fazer amizade com as pessoas e pode ver o lado bom nelas. Essa é uma das qualidades dele.

Catarina: Naoto realmente parece ser uma pessoa muito boa.

Benkei: Isso é só o começo.

Ricardo: Não sei qual é o segredo da personalidade bondosa de Naoto, mas com certeza ele deve ter vivido uma vida muito boa.

Benkei: Vocês são espertos.

Catarina: Não tem de quê.

[Cenário: Casa dos Garcia, sala de jantar]

[Eriko ensina Miharu a fazer mais onigiris]

Miharu: Ainda bem que os Garcia deixaram a gente usar os peixes e as algas deles.

Eriko: Isso foi generoso da parte deles.

[Enquanto Miharu faz seus onigiris tranquilamente, Eriko começa a pensar na Rafflesia]

Eriko: Aquela garota não era humana. Eu posso sentir isso.

Eriko: Hi no Mahou! Dragon Flame!

[Eriko invoca um dragão feito de fogo que atinge Rafflesia. A Rainha vê que está se queimando.]

Rafflesia: Não! O que está acontecendo comigo? Eu estou pegando fogo?

[O flashback acaba]

Eriko: Em ambos os casos, eu devo proteger o Naoto daquela menina. Não posso deixar que ela o mate.

Miharu: Eriko-san?

Eriko: Algum problema?

Miharu: Você ainda vai me ajudar com os onigiris?

Eriko: Sim. Eles estão ótimos.

Miharu: Obrigada.

Eriko: E então, vamos servir os onigiris para nossos amigos?

Miharu: Sim!

[O tempo passa. Eventualmente todos se reúnem para um lanche da tarde]

Todos: Vamos comer!

[Na sala de jantar, todos os convidados e membros da família pegam os onigiris que Eriko e Miharu fizeram]

Benkei: Eriko, você fez um ótimo trabalho com estes onigiris. De novo.

Eriko: Não tem de quê.

Ricardo: Esses Onigiris são tão bons assim?

Eriko: É claro.

Reynard: A Eriko realmente faz ótimos onigiris, não é mesmo.

Catarina: Eu concordo.

Luís: Eu também. Ainda mais já que eu tive a coragem de experimentar os onigiris com a ajuda do Naoto.

Miharu: Então era por isso que você estava atrás dos onigiris, não é?

Naoto: Bem, eu não queria deixar o Luís com fome.

Eriko: Alguns dos onigiris foram feitos pela Miharu. Ela está aprendendo a fazer os bolinhos.

Luís: Então os onigiris eram dela? Nossa Naoto, nunca soube que a sua amiga era uma cozinheira de mão cheia.

Naoto: É, eu não esperava isso. Finalmente alguém que notou que Miharu é a minha amiga...

Miharu: Eu pretendo fazer mais e mais comidas deste tipo. Pretendo usar isso para atrair o meu futuro namorado para um casamento.

Luís: Você pretende se casar algum dia?

Eriko: Sim, e ela já escolheu seu futuro marido.

[Eriko olha para Naoto]

Naoto: Era só o que me faltava...

Ricardo: Você tem muita sorte de pegar uma garota como a Miharu. Ela é uma pessoa bem legal para ser a sua futura esposa.

Naoto: Só tem um pequeno probleminha...

Catarina: E qual é?

Naoto: Ela não é minha namorada.

Luís: Tá brincando, né? A Miharu é uma gracinha. Ela até que se encaixa com você.

Miharu: Agora você tá exagerando, Luís...

Benkei: Tomara que isso seja um elogio.

Reynard: Vocês precisam de algo para beber? Eu posso fazer um bom suquinho de laranja, se vocês quiserem.

Naoto: Pode fazer um sem o menor problema.

[Reynard então sai de seu lugar para fazer um suco de laranja]

Ricardo: O que vocês pretendem fazer?

Naoto: Acho que já está mais do que na hora do Luís sair de sua casa e explorar mais um pouco de Nagoya.

Luís: O quê?

Benkei: Não seria uma má ideia. Acho que deveríamos aproveitar para darmos uma olhada na cidade.

Reynard: Eu concordo.

Miharu: Maneiro.

Catarina: E então, para onde nós vamos?

[Naoto pega a sua revista de turismo e mostra uma das páginas]

Naoto: Para a rua Osu Kannon Shoutengai.

Ricardo: Osu Kannon? É lá onde fica as melhores lojas de Nagoya.

Naoto: Por isso que eu queria dar uma olhada.

Benkei: Parece que você tem um bom gosto para ruas.

Naoto: Eu pretendia ir pra lá caso eu queira viajar para Nagoya algum dia. Melhor aproveitar essa oportunidade enquanto é tempo.

Miharu: E então Luís, o que você acha de ir para o Osu Kannon com o Naoto?

Luís: Eu não sei...

Benkei: Bora! É uma boa oportunidade para você se aproximar mais do Naoto!

Eriko: Abrace a cultura japonesa enquanto é tempo. Você não pode continuar preso ao Brasil.

Catarina: Ela tem razão, Luís.

Luís: Se é assim que vocês querem, tudo bem. Contanto que eu fique com o Naoto.

 Naoto: Bem... Valeu.

Ricardo: Prometa que você vai cuidar bem do nosso filho, certo?

Naoto: Eu prometo. Eu acho...

Benkei: Parece que o nosso passeio já está planejado. E então, estão prontos para irem ao Osu Kannon?

Eriko: Mas é claro.

Miharu: Contem comigo.

Catarina: Já estou pronta.

Reynard: Vou acompanhado.

Luís: Parece que tá todo mundo interessado em ir então... Eu vou também. Juntamente com o meu novo amigo Naoto.

Naoto: Ok. Vamos nessa. Para o Osu Kannon.

[Cenário: Ruas de Nagoya]

[Enquanto Naoto e todos os seus amigos caminham para Nagoya, Kiku e Yuri estão espionando o grupinho]

 [Cenário: Osu Kannon Shoutengai, Nagoya]

[Naoto e seus amigos chegam ao Osu Kannon Shoutengai]

Naoto: Ah, até que fim nós chegamos. Osu Kannon Shoutengai, o bairro comercial de Nagoya.

Benkei: Tenho que admitir que esse lugar é bem legal.

[Naoto e seus amigos exploram o Osu Kannon Shoutengai]

Miharu: Nossa, esse lugar é bem movimentado.

Eriko: Bem, é uma loja comercial, portanto é uma área movimentada.

[Miharu pega o seu smartphone para tirar umas fotos]

Miharu: Vou tirar umas fotos do local e postar nas redes sociais. Acho que não vai ser problema se eles souberem disso.

Eriko: Não é recomendado que você faça isso. Acho melhor você guardar estas lembranças pra você mesma.

Miharu: Eu sei, mas eu queria muito que meus amigos vissem esse lugar.

[Miharu tira algumas fotos das ruas]

Eriko: Prevejo que algo de ruim vai acontecer...

Benkei: Qual a sua opinião sobre o local, Ricardo-san.

Ricardo: Bem legal, Benkei.

Catarina: Também gostei daqui.

Reynard: Eu admito que o bairro tem múltiplas qualidades.

Ricardo: Você está certo, Ryotaro-san. E então, o que você pretende fazer?

Reynard: Dar uma olhada nas coisas.

Benkei: Também.

Catarina: Vou aproveitar para dar uma olhada nas roupas.

Ricardo: Irei acompanhá-la, querida.

[Enquanto isso, Naoto e Luís estão tirando várias fotos do local juntos]

Luís: Nossa, nunca percebi que esse lugar é tão cheio de vida.

Naoto: Também não. Essa é a primeira vez que entro neste lugar.

Luís: E então, o que você pretende fazer?

Naoto: Tem um Manekineko gigante no bairro. Podemos tirar uma foto com ele. O que você acha?

Luís. Eu não vejo porque não.

[Naoto e Luis correm para ver o Manekineko gigante. Os dois tiram várias selfies com ele. Depois disso, Naoto e Luís continuam seu passeio]

Naoto: Foi bem legal ter tirado umas fotos com o Manekineko, não foi?

Luís: Sim. Foi ótimo.

Naoto: Parece que este passeio está ficando muito legal.

[Luís olha para as lojas e vê que uma delas é uma loja de roupas bem peculiar]

Luís: Ei Naoto-san. Eu quero ir para essa loja, tudo bem?

Naoto: Ok, vamos dar uma olhada.

[Naoto e Luís vão dar uma olhada na loja de roupas]

Dono da loja: E aí garotos, o que vão querer?

Luís: Eu soube que você vende roupas típicas de países diferentes e eu e meu amigo Naoto queremos dar uma experimentada nelas, tudo bem?

Dono da loja: Não tem problema. Tente experimentar uma das roupas e encontre uma que serve.

Luís: Você viu? O cara foi legal comigo!

Naoto: Para ele você é apenas um mero cliente.

[Naoto e Luís entram na loja de roupas. Enquanto isso, Eriko e Miharu continuam olhando algumas das lojas. Eriko está observando o bairro com cautela, pois sente que algo de ruim está para acontecer.]

Eriko: Não posso negar. Tenho que proteger o Naoto daquela garota. Sinto que ela está aqui em algum lugar...

[Uma garota de cabelos cor de rosa aparece com uma capa e um chapéu laranja. Ela e Eriko cruzam caminhos. Eriko se vira e pensa]

Eriko: Não há dúvidas... É ela mesma!

Miharu: Eriko-san.

Eriko: Miharu?

Miharu: Algum problema?

Eriko: Não. Nada não. E então... Você pode tentar acompanhar o Naoto e o Luís enquanto eu dou um passeio?

Miharu: Por que?

 Eriko: É algo pessoal.

Miharu: Tudo bem.

[Miharu se separa de Eriko. Com isso ela agora pode tentar espionar Rafflesia. Ao encontrar a garota de cabelo rosa, ela está usando sangue para criar um tipo de símbolo]

Eriko: O que será que ela está planejando?

[Rafflesia recita um mantra em latim, o que faz com que ela consiga invocar um monstro, que é um sapo humanoide que lembra bastante um ninja]

Rafflesia: Agora Jiraiya, você já sabe o que fazer. Encontre aquele que é a reencarnação do Rei Demônio... Naoto Kurosawa.

[Jiraiya então vai em busca de Naoto. Rafflesia dá um sorrisinho e descobre que Eriko estava a espionando esse tempo todo]

Eriko: Então este é seu plano?

Rafflesia: Você estava me espionando?

Eriko: Hmph. Já sabia que você ia aparecer por aqui. Me responda, você está atrás do Naoto, não é mesmo?

Rafflesia: Não irei dizer nada a pessoas como você. Mas agora que eu me lembrei, você é a responsável por ter estragado a minha beleza.

Eriko: Seus planos acabam aqui. Não vou deixar que você se aproxime do Naoto.

Rafflesia: Minha batalha não será com você!

Eriko: Agora passou a ser.

[Eriko pega o seu livro de magia]

Eriko: Kori no Mahou, Frost Strike!

[Eriko invoca agulhas de gelo gigantescas que atacam Rafflesia]

Rafflesia: Mas não mesmo! Mystic Rose Barrier!

[Rafflesia cria uma barreira mágica com o desenho de uma rosa vermelha. As agulhas de gelo são destruídas]

Rafflesia: Não brinque comigo! Garden’s Charm!

[Rafflesia conjura um furacão de pétalas]

Eriko: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Eriko cria uma nevasca forte. Os dois ataques se colidem, congelando as pétalas]

Rafflesia: Morra!

[Rafflesia faz crescer vinhas de plantas para atacar Eriko, mas a feiticeira desvia. ]

Eriko: Hi no Mahou! Flame Dragon!

[Eriko invoca um dragão de fogo que queima as vinhas de Rafflesia]

Eriko: Renda se agora! Não tem mais para onde fugir!

Rafflesia: Tarde demais. A esta altura do campeonato, Naoto já está enfrentando Jiraiya. E a este ponto, os dois já devem ter se encontrado.

Eriko: O quê?

[Enquanto isso, Jiraiya faz uma grande confusão no Osu Kannon Shoutengai. Várias pessoas estão fugindo, e o comunicador de Naoto toca]

Naoto: Não me venha com essa de que um monstro está invadindo as ruas de Nagoya!

Hideki: Mas é verdade.

[Cenário: Templo Yasakani, base de operações]

Hideki: Jiraiya está invadindo o Osu Kannon!

Naoto: Que diabos é Jiraiya por acaso? Tem alguma informação sobre ele?

Jiraiya: Sim, eu tenho. De acordo com minhas análises, Jiraiya é uma criatura que tem a capacidade de conjurar sapos. Ele também é um dos três Sannins.

Naoto: Valeu pela informação. Agora eu tenho que encontrar o Jiraiya.

[Naoto corre em busca do Jiraiya, que está causando muita confusão no Osu Kannon. Ele consegue encontrar o inimigo]

Naoto: Ô sapão! Volte pra lagoa, porque aqui ninguém suporta o seu chulé!

[Jiraiya manda o seu sapo gigante atacar Naoto. Este usa sua língua para pegá-lo, mas ele desvia]

Naoto: Você acha que eu tenho cara de mosca?

[Naoto invoca a alma de Alkonost]

Naoto: Change Soul, Alkonost!

[Naoto ganha duas asas de ave e vai voando]

Naoto: Feather Flechettes!

[Naoto lança um ataque de penas contra Jiraiya, só que este ataca com várias shurikens contra ele. Por sorte, Naoto desvia]

Naoto: Agora eu entendo porque eles o chamam de Jiraiya...

[Naoto e Jiraiya continuam lutando. Naoto dá um chute bem grande em Jiraiya que faz com que ele caia do sapo gigante. O sapão acaba fugindo]

Naoto: Agora vamos lutar!

[Naoto invoca a alma de Kamaitachi]

Naoto: Change Soul, Kamaitachi! Gale Blade!

[Naoto usa um golpe de vento contra Jiraiya, mas este desvia dos ataques e se teletransporta]

Naoto: Essa não! Ele fugiu! Tenho que encontrá-lo antes que ele piore a situação!

[Naoto vai correndo em busca de Jiraiya. Ele acaba procurando ele e o sapo gigante, e os dois fizeram um refém – Luís, que está preso na língua do sapão]

Naoto: Luís!

Luís: Naoto!

Naoto: Droga, o que eu devo fazer? Se eu revelar meus poderes a ele, Luís vai ficar bravo comigo! Mas se eu não salvá-lo...

Luís: Naoto... Por favor me ajude...

[Enquanto isso, Eriko e Rafflesia lutam]

Rafflesia: Tenho que admitir, você é tão irritante quanto o Naoto.

Eriko: Você está subestimando uma feiticeira.

Rafflesia: Garden’s Charm!

[Rafflesia conjura um furacão de pétalas]

Eriko: Kori no Mahou! Wild Blizzard!

[Eriko cria uma nevasca forte. Os dois ataques se colidem, congelando as pétalas]

Rafflesia: Garden’s Charm!

Eriko: Hi no Mahou! Flame Dragon!

[Eriko invoca um dragão de fogo que queima as pétalas de Rafflesia]

Rafflesia: Você não é humana... O que é você?

Eriko: Eu sou Eriko Nakajima, descendente de feiticeiros.

Rafflesia: Não! Eu sou Rafflesia, uma dos Quatro Reis. Não posso perder contra você!

Eriko: Kori no Mahou! Frost Strike!

[Eriko invoca agulhas de gelo gigantescas que atacam Rafflesia]

Rafflesia: Mystic Rose Barrier!

[Rafflesia cria uma barreira mágica com o desenho de uma rosa vermelha. As agulhas de gelo são destruídas]

Rafflesia: Por que você é tão persistente?

Eriko: Essa é a verdadeira natureza de Naoto Kurosawa.

[Naoto dá socos e chutes em Jiraiya para tentar salvar o Luís, mas não consegue. Ainda assim, ele não desiste]

Eriko: O Naoto é uma pessoa que não desiste tão fácil. Se ele quer lutar para proteger o Japão, ele vai lutar até o fim.

[Naoto continua lutando contra Jiraiya]

Luís: Naoto...

Eriko: Ele nunca será o Rei Demônio!

Rafflesia: Chega!

[Rafflesia faz crescer vinhas de plantas para atacar Eriko. Só que desta vez ela consegue capturar a feiticeira]

Rafflesia: O que você tem a dizer agora!?

Eriko: Não importa o que você faça comigo, eu tenho fé que o Naoto irá te derrotar!

Rafflesia: Ótimo. Eu não tenho nada a dizer. O fato de que você é a minha refém irá convencer o Naoto de me enfrentar!

Eriko: Naoto-kun... Boa sorte...

[Enquanto isso, Naoto enfrenta Jiraiya. Vendo que ele não tem outra escolha, ele decide usar seus poderes.]

Naoto: Parece que eu não tenho outra escolha. Me desculpe, Luís.

[Naoto fecha os olhos]

Naoto: Tomara que eu consiga...

[Naoto abre os olhos, e invoca a alma de Arthur]

Naoto: Change Soul, Arthur!

[Naoto ganha a espada Excalibur, a mesma espada do rei da Inglaterra]

Luís: Naoto...

Naoto: A espada de Arthur... Ela me diz que eu tenho que fazer a coisa certa...

[A lâmina da Excalibur brilha amarela. Naoto então usa o seu golpe de espada]

Naoto: Shining Force!

[Naoto usa sua espada para cortar a língua do sapo gigante. Depois, nosso herói consegue salvar o Luís.]

Luís: Naoto...

[Naoto deixa o Luís no chão e vai enfrentar Jiraiya.]

Naoto: Tá na hora de acabarmos com isso!

[Naoto invoca a alma de Raiju]

Naoto: Change Soul, Raiju!

[Eletricidade estática surge das mãos de Naoto.]

Naoto: Tá na hora do golpe final! Lightning Condor!

[Naoto usa um golpe elétrico para atingir tanto o Jiraiya quanto o sapo gigante. Incapazes de resistir ao choque, os dois são derrotados e a alma de Jiraiya entra no corpo de Naoto]

Naoto: Argh!

[Naoto se senta e olha para Luís]

Naoto: Me desculpe Luís, mas este foi o único jeito...

[Miharu chega para encontrar Naoto e Luís]

Miharu: Naoto-kun! Naoto-kun, você está bem?

Naoto: Sim. Eu estou.

Miharu: Naoto, tenho péssimas notícias. A Eriko não está mais aqui!

Naoto: Eriko?

[Naoto pega Luís pelo braço e o bota nas mãos de Miharu]

Naoto: Leve o Luís até seus pais. Tenho uma coisa para resolver sozinho.

Miharu: Soube que as ruas estão sendo destruídas. O que você acha que causou isso?

Naoto: Estou achando que Rafflesia está aqui...

Miharu: Naoto-kun... Boa sorte.

[Miharu vai levar Luís até um lugar seguro. Naoto vê várias pétalas de flores caindo nas ruas de Osu Kannon]

Naoto: Rafflesia... Eu sei que ela está aqui...

[Naoto corre em busca de Rafflesia, e ao encontrá-la, ele vê Eriko amarrada nas vinhas]

Naoto: Eriko!

Eriko: Naoto!

Rafflesia: Naoto Kurosawa, chegou a hora da batalha final!

[Cena final: Naoto e Rafflesia se enfrentando, com Eriko amarrada nas vinhas e Miharu levando Luís para os seus pais]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco mais sobre o Osu Kannon Shoutengai, uma das ruas mais famosas de Nagoya.

Shotengai (商店街) é um termo japonês que pode ser traduzido como “rua comercial” ou “shopping street”. É praticamente um shopping a céu aberto, onde podemos encontrar muitos estabelecimentos como mercados, restaurantes, cafés, pachinko, casas de massagem, barbearias, lojas de roupas, lojas de utilidades domésticas, koban, entre outros.

O interessante é que muitos Shotengai floresceram no Período Edo e estão na ativa ainda hoje. Em muitos casos, as lojas tem sido passadas de geração em geração. No entanto, lojas novas também podem ser encontradas, tais como redes de fast food e também lojas de outros segmentos como lojas de alçados, livrarias, farmácias, lavanderias e postos de correio.

O Shotengai Osu Kannon está localizado a leste da estação de Nagoya. Trata-se de uma rua comercial com 1200 lojas que vendem uma infinidade de produtos como roupas, eletrônicos e souvenires, além de muitos restaurantes que vendem comidas típicas e temáticas, entre eles um restaurante brasileiro muito popular no local, chamado Ossu Brasil.

Bem, com isso a gente termina o capítulo de hoje. Até mais galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.