Haunted escrita por Leticia M


Capítulo 5
Chapter#5


Notas iniciais do capítulo

AHHH não me matem >.
e sabe o Sinistro, ACABEI de voltar do cemitério e esse capitulo também vai ter um '-'
Ok Sorry gente >.<'
minha culpa.
Bem só para explicar umas coisas.
Espiritos quando morrem tragicamente, muitas vezes voltam á viver sua Vida NORMAL, e não percebe MESMO que morreu, só quando ele consegue se lembrar dos fatos e ou ver seu corpo, acredita que morreu e pode ou não ir embora. Entederam?
Só que quem morreu?

Domingo postarei o Ultimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78398/chapter/5

http://www.youtube.com/watch?v=gfuOFuoROD0

 | Evanescence - Cloud Nine|

Eu havia descido as escadas, e memórias daquele Hall de entrada invadiram minha mente.

Havia sangue. Havia gritos. Havia medo. Havia um corpo. Havia ele.

Estava chorando. Deixei-me cair no chão frio da casa, porque Bill está me fazendo isso?

Se ele está morto, como pode estar fazendo isso?

Ouvi passos pesados e apressados em direção ao Hall de entrada. Senti-o ao lado de meu corpo, seu perfume ainda era o mesmo. Sua respiração contra meu pescoço era calma, mas assustada.

“Lissa, é você?"

Eu parei de chorar, limitei-me apenas á dizer:

“Bill?”

“Sou eu, Lissa. Porque você está chorando?”

O que responderia? O que eu sempre respondia.

“Por nada Bill, me deixa em paz”

Subi correndo para meu quarto, bati a porta com força.

Logo vejo a maçaneta se mexer, a porta foi aberta.

Em pânico eu estava encostada na grande janela com as cortinas brancas fechadas, Olhei para a cama. Vi-a  fundar como se um corpo estivesse lá. Á deitar.

Sai correndo ed esci as escadas, fui parar do lado de fora da casa.

Coloquei a mão no bolso, senti aquele metal frio encostar-se às pontas dos meus dedos. Era a chave.

Olhei para aquela chave, lembrei-me da onde era.

Lágrimas escorreram de meus olhos.

Sim, era do meu tumulo.

Corri pela pequena vila até chegar ao cemitério local.

Era frio. Velho. Assombroso. Escuro.

Avistei de longe um mausoléu em granito negro, ele parecia um castelo. aproximei-me e olhei para as grandes portas em chumbo.

Havia correntes e um cadeado fechando-a, coloquei a chave no cadeado.

Ele se abriu, retirei as correntes e abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?