Haunted escrita por Leticia M


Capítulo 4
Chapter#4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo totalmente dedicado á IngridSalles
Obrigada linda por ter Recomendado.
Bem.. como eu disse em outra fic minha, prá quem gosta de Terror, eu to escrevendo uma outra Fic, cujo nome é 1792 ou 1892 não decidi o ano ainda =O
mas posso garantir que tem á ver com espiritos, assombrações e Tokio Hotel.
Obrigada pelos Reviews gente
Faltam dois capitulos..
Proximo dia 08/07
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78398/chapter/4

http://www.youtube.com/watch?v=mR2ADFKkO-I

| Evanescence - Before the Dawn|

Naquela Noite, eu resolvi provar que ela estava morta.

Deixei rastros.

Em sua roseira, deixei um pedaço de pano preto, que era o mesmo tecido que cobria os nossos instrumentos, e dentro desse pano havia sua correntinha, a mesma que eu á dei alguns anos atrás.

Quando nós ainda namorávamos.

No porão havia nossos instrumentos, e lá eu deixei um envelope, com dentes de leite.

Que eram meus.

E que estavam guardados em um potinho, dentro de um baú, no meu guarda-roupa.

E quando ela abrisse o potinho, ela iria ver uma chave. E quando ela achar de onde é a chave, ela irá se lembrar que está morta. Saí de casa para respirar um pouco.

Bati a porta de casa e fui até o campo e minutos depois eu voltei para casa.

E por mais tarde que fosse eu resolvi comer algo, preparei qualquer coisa e comi.

Ouvi ela entrar na casa, subir e descer as escadas.

Será que ela está seguindo o meu jogo?

Fui lavar a louça e quando fui secá-la ouvi um grito, estridente e com iss me assustei.Era ela de novo.

Deixei o prato que estava em minhas mãos, cair e ele se quebrou, fui até a lavanderia pegar uma vassoura, mas não a achava em lugar nenhum!

E quando a achei voltei para a casa. Olhei para o chão com gotículas de sangue e os cacos não estavam lá. Ela limpou e se cortou?

Saí da cozinha seguindo os rastros de sangue, subi as escadas, cheguei até o meu quarto e segui até o banheiro.

Olhei na pia, havia sangue, e um pedaço de vidro. Olhei para o espelho, havia uma mão. Ela estava sangrando? Ou sou eu que estou morto? Como pode ser? Ela consegue pegar as coisas? Ela pode estar viva e eu alucinando que ela morreu? Mas ela foi brutalmente assassinada aqui nessa casa!

Não, não pode ser.

Abri a torneira para que o sangue fosse embora e com a toalha de rosto limpei o sangue do espelho.

Voltei para o quarto e dessa vez iria dormir, deitei-me na cama, mas levantei ao ouvir um choro. Ela estava chorando, mas porque chorando?

Sai do quarto e desci as escadas, e no hall de entrada disse:

“Lissa, é você?"

O Choro cessou e ouvi sua voz.

“Bill?”

“Sou eu, Lissa. Porque você está chorando?”

“Por nada Bill, me deixa em paz”

Ouvi passos subindo as escadas e batendo a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?