Saturday Night e outras histórias tristes escrita por LittleMalkavian


Capítulo 5
O mito do príncipe encantado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783978/chapter/5

Tempos atrás eu achava que romances só poderiam ser escritos. Aprendi a me conformar que na vida real apenas existiam os caçadores e o lobo mau.

O príncipe encantado vestindo uma armadura e montado em seu cavalo branco era um mito.

Mas então apareceu alguém muito melhor que o príncipe encantado. Vestindo preto dos pés à cabeça, usando uma jaqueta de couro e dirigindo uma moto ultra fodelástica (eu nem sei se essa palavra existe). O sonho de qualquer garota? Não. Mas sem dúvidas o meu sonho.

E eu sei que você está lendo isso.

Por anos tentei disfarçar que não gostava de mimos e cuidados, mas a verdade nunca haviam me tratado assim. Preferia me fazer de durona.

Então chegou você me tratando como se eu fosse de porcelana. Essa forma de cuidado e carinho foi estranha no início, mas derreteu todo gelo que havia em meu coração. Não poderia deixar isso de lado.

Um boa noite era frio e vazio, sem importância alguma. Mas os seus são como textos, e me fazem dormir tranquilamente. Pela primeira vez alguém demonstra que se importa.

Eu ainda leio nossas conversas antigas. Gosto de ler as mensagens que trocamos antes de sairmos pela primeira vez. Gosto da segurança que suas palavras me transmitem, é como se eu soubesse que posso confiar. Gosto da maneira que você pergunta como foi meu dia e pergunta se eu estou bem, gosto do jeito que planeja seu futuro e me coloca nele também. E eu gosto até do teu ciúme falso. Sem dúvidas eu gosto disso.

E eu não sei mais o que escrever. Mas espero ansiosamente amanhã poder te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturday Night e outras histórias tristes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.