Saturday Night e outras histórias tristes escrita por LittleMalkavian


Capítulo 3
Oh Melissa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783978/chapter/3

Era sábado à noite, algum dia da primeira semana de fevereiro. Alguém cantou uma música de uma banda conhecida junto da minha melhor amiga. Apenas guardei o vídeo, e por meses me perguntei quem era.
algum tempo passou. Fiz e desfiz amizades, achei que tinha perdido amores, mas havia alguém ali que passou despercebido, e eu não sabia que ele seria tão importante.
O cara que eu achei que conheci no dia que assisti o filme de terror mais angustiante que já vi, era o mesmo do vídeo eu havia salvo. Soube que gostava de RPG e Scott Pilgrim. De alguma forma eu gostei disso.
As conversas tornaram-se diárias, várias demonstrações de carinho, até chegar no dia que eu me dei conta que só conversar não era suficiente.
Então tive a melhor tarde da minha vida. Conversas, mãos dadas e beijos. Queria que aquele momento durasse para sempre, mas apenas eternizei em minhas memórias.
Pela primeira vez eu sei que não preciso desconfiar, é de verdade, é bom sentir aquilo que eu achava que era inalcançável pra mim.
Talvez seja cedo demais, mas agora as respostas para as minhas antigas indagações chegaram. Por quê nunca ninguém ficou? Porque as melhores coisas da vida chegam de surpresa, mesmo que fosse cantando Melissa na fase mais triste da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saturday Night e outras histórias tristes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.